Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

1ª epoca com a Juve terminada e como prometido aqui ficam os resumos:

Serie A

seriea1.jpg

Champions League

cljuve1.jpg

Sem duvida a competiçao mais renhida em todos os jogos e a qual nem pensasse ter passado da 1ª fase de qualificaçao. No entanto fiquei bastante contente por ter conseguido ganhar a CL com a Juve na 1ª epoca :prayer:

Biografia

biografiayf.jpg

Nao havia mais para ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida simples ....

A instalação dos logos depende do patch ?

Onde deve ficar correctamente instalado os logos, pasta dos meus documentos > sports interactive > graphics (ou tenho que criar uma pasta denominada logo)

Agradeço resposta .... pois instalei mas não me aparece os logotipos na mesma !

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida simples ....

Onde deve ficar correctamente instalado os logos, pasta dos meus documentos > sports interactive > graphics (ou tenho que criar uma pasta denominada logo)

É assim como explicas-te. No meu caso os logos já vinham numa pasta chamada logos, por isso experimenta assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida simples ....

Eu costumo criar a pasta "logos" por uma questão organizativa. Já reiniciaste o FM desde que os instalaste e foste às preferências desmarcar "utilizar cache da skin"?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo criar a pasta "logos" por uma questão organizativa. Já reiniciaste o FM desde que os instalaste e foste às preferências desmarcar "utilizar cache da skin"?

Qual aquela primeira opção onde diz " usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" ?

EDIT: Resolvido era essa opção ..... obrigadão :compinchas:

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, obviamente tenho o jogo original, mas queria saber se dá para jogar em 2 PC diferentes, ou seja, quando instalei o jogo, depois pede o serial a conta, ect .... no PC X, e agora tenciona instalá-lo num outro PC Y, e depois obviamente que não podemos estar a jogar os dois em modo online, mas se estivermos offline já dá correcto.

Sim obviamente aquando do processo de registo ele teria que entrar na minha conta, eu sei disso, mas não existe problema, apenas quero saber se neste FM 2013 é possivel, e claro que se é legal, pois não quero a minha conta Steam expulsa !

Compartilhar este post

Link para o post

an0Ro.png

Final 1ª época - Roma

Série A:

umqko.png

O que parecia estar a ser um campeonato fácil, onde chegámos a ter mais de 10 pontos de vantagem, revelou-se um tanto complicado. Não fosse a equipa recuperar dos maus resultados e acabar a época com 4 vitórias impressionantes, talvez perdessemos o título. Aqueles dois empates e duas derrotas já a chegar ao fim dificultaram-nos o campeonato. As maiores surpresas foram, pela positiva o Atalanta e a Sampdoria, pelos fantásticos lugares que alcançaram; e pela negativa o Inter e a Fiorentina, que se mostraram muito abaixo daquilo a que habituaram os adeptos. A Juventus esteve implacável e na parte final não nos deixou respirar, acabou com um ataque devastador e uma muito boa campanha.

Taça de Itália:

8NIng.png

Calendário - parte 1:

iM54k.png

Calendário - parte 2:

JXFGa.png

Qualquer SS é pedir :compinchas:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/xYqp4.png

A equipa esteve fantastica, dominamos o barcelona , o resulto não é justo ! o 4º golo do barça surge de um erro que vem sendo tipico no fm, que é maus passes da defesa para o GR e o PL adversario acaba sempre por ganhar bola e marcar .

Editado por lucho3

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá .... mas isto contratar jogadores que não sejam estilos "porta da saída aberta" está muito dificil neste jogo, pedem preços exorbitantes, e eu todo contente que tinha 15 milhões para transferências !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma questão:

Se um amigo meu comprar o FM pela net, depois eu também posso jogar (noutro computador) utilizando a password dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham normal um jogador com 19 a marcação de penaltis falhar 2 em 2 tentativas?

Pessoal uma questão:

Se um amigo meu comprar o FM pela net, depois eu também posso jogar (noutro computador) utilizando a password dele?

Sim podes.

Compartilhar este post

Link para o post

BOAS PESSOAL !

Estou com uma duvida , tenho o FM original ( LINDO! ) e quando começo um save novo a base de dados disponivel é apeneas a "defeito" . . Isto é normal ?

Não é suposto as actualizações criarem bases de dados novas ? Só-me aparece a "defeito" , acontece com todos ? Não faço ideia , este FM está bem diferente

AGRADECIA AJUDA ! SPORTING ALLEZ

BOAS PESSOAL !

Estou com uma duvida , tenho o FM original ( LINDO! ) e quando começo um save novo a base de dados disponivel é apeneas a "defeito" . . Isto é normal ?

Não é suposto as actualizações criarem bases de dados novas ? Só-me aparece a "defeito" , acontece com todos ? Não faço ideia , este FM está bem diferente

BOAS PESSOAL !

BOAS PESSOAL !

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. ainda não foi lançada nenhuma nova base de dados

Ahh okey , fico mais tranquilo .. . Pensei que pudesse ser qualquer problema do meu jogo .

Desculpem o SPAM mas isto às vezes demora a carregar e inserta várias respostas . . Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Para segunda epoca deixo aqui as transferencias concretizadas e o plantel para a renovaçao do titulo e tentativa de ganhar novamente a CL

transferenciasjuve2.jpg

Ainda com margem de manobra para Janeiro a caso de ser necessario fazer alguma contrataçao :mrgreen:/>

Plantel

planteljuve2.jpg

Falta aí o Paul Pogba

:carinhoso:/>

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

boas..

estou aqui a tentar por um jogador a ser tutor de outro mas não estou a conseguir ..

alguém me podia dizer como se faz?

obrigado

Editado por Razz91

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,desculpem la o off topic,mas o meu topico nao aparece nas paginas oficiais e ainda nao obtive nenhuma resposta,importam se de me ajudar com isto?http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152317&st=0&p=8249286&hl=editor&fromsearch=1entry8249286

Compartilhar este post

Link para o post

boas..

estou aqui a tentar por um jogador a ser tutor de outro mas não estou a conseguir ..

alguém me podia dizer como se faz?

obrigado

Conversa privada - Desenvolvimento - Tutelar

Depois escolhes o jovem jogador que queres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,desculpem la o off topic,mas o meu topico nao aparece nas paginas oficiais e ainda nao obtive nenhuma resposta,importam se de me ajudar com isto?http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152317&st=0&p=8249286&hl=editor&fromsearch=1entry8249286

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...