Tiagoabreu Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) . Editado 23 Dezembro 2012 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2012 Depois do ultimo patch, ja nao consigo ganhar mais nada... ate contra equipas inferiores e se ganho é com muita sorte Acabei de levar 6-0 do ultimo classificado. Tenho os principais jogadores lesionados, além de que é muito dificil ganhar um jogo que seja. Os últimos patchs meteram o jogo muito dificil, além de haver mais lesões. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 23 Dezembro 2012 Desculpa, Woosah, só vi agora. Carlos Ascues, Alexandre Alfaiate e André Gomes. O Ascues é titularíssimo desde a 1ª época. O Alfaiate tem sido, ao longo destas épocas, incluindo a 1ª, o 3º central. O André tem sido mais uma opção de recurso, não costuma render nada de especial. Bem, entretanto já fiz outra época. Internamente, venci tudo, excepto a Taça de Portugal, onde fui eliminado na meia final, pelo Sporting. Empatei ambos os jogos a uma bola e fui eliminado, depois, nas grandes penalidades. No campeonato só empatei um jogo, curiosamente logo na 1ª jornada, em Alvalade. Mesmo assim, foi um campeonato do crl. Cheguei ao final de Fevereiro com apenas 1 ponto de avanço para o Porto, que em 21 jornadas também só tinha perdido pontos numa partida, quando foi derrotado na Luz. No Dragão, acabei por vencer por 4-0 e ampliar a vantagem para 4 pontos e o campeonato ficou praticamente decidido. Eventualmente, o Porto ainda chegaria a perder em Alvalade, deixando-nos com aquela que seria a vantagem final de 7 pontos. Contaram com a preciosa ajuda de um fantástico Llorente, que fez 41 golos só na Liga Portuguesa, 53 no total de todas as competições. Na Champions, tivemos que limpar todas as equipas espanholas que estavam em prova. Por ordem, Valência, Barça e Real. Na final, contra o United, começámos a perder, mas na 2ª parte, com golos do Nem e do Coentrão, acabámos por virar o resultado e vencer a competição. Plantel para a nova época. Voltámos a não gastar dinheiro e apenas contratei o Kurt Zouma e o El Sharaawy, ambos a custo zero. Vendi o Gaitán (€26,5M, United), o Rúben (€9,75M, Leeds. Tinha estado emprestado na última época) e o Rafael (Gr ex-Santos, por €18,5M para o Spartak, também tinha estado emprestado). Agora não se pode pedir outra coisa, não é? O objectivo é vencer tudo. :)/>/> O plantel está idealizado da seguinte forma: GR: Viviano (Oblak) DD: Peruzzi (Cancelo) DE: Coentrão (José Ángel) DC: Ascues (Zouma) DC: Martins Indi (Alfaiate) MDC: Kara (Agostinho Cá) MC: Cirigliano (Filipe, André Gomes) MC: Nem (de Jong, Mattheus) MAD: Salvio (Cavaleiro) MAE: Weiss (El Sharaawy) PL: Rodrigo (Destro) Podes colocar SS do Cavaleiro , Cá e Filipe? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 23 Dezembro 2012 E mais uma sova, voltei á 2ª época do slb e bem... ainda não parei de golear. o resultado mais magro foi na 1ª mão dos 16 avos da Champions em casa do AZ que foi 2-0, e joguei mal :funny:/> Esse sucesso tem sido obitdo na patch mais recente? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 O Kléber e o Jackson lesionados por 4 meses. Tinhas esperanças de os vender no fim desta época, agora não me parece. Para o ano já teno contrados uns poucos de PdL. Fds. E quero ver como a equipa se porta agora. Resta o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Dezembro 2012 Podes colocar SS do Cavaleiro , Cá e Filipe? Filipe | Ivan Cavaleiro | Agostinho Cá :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2012 Esse sucesso tem sido obitdo na patch mais recente? Sim, e também venci o campeonato com o St-Etienne já após o patch, a 10 jornadas do fim, por volta disso. Eu meto print dos resultados pós-patch com o slb. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2012 É um problema para mim n considero realista, gosto de sentir que tenho mérito em subir na carreira e n pq dum "bug" do jogo. Começo com reputação automática. Será que me atribui logo reputação mundial desde o inicio e n reparei?? Mesmo que assim fosse, acho que n tenho resultados que justifiquem manter-me nessa reputação... De facto essa situação é estranha, será porque treinaste em países diferentes? É verdade, no teu save os jogadores tugas tão porreiros? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 23 Dezembro 2012 Sim, e também venci o campeonato com o St-Etienne já após o patch, a 10 jornadas do fim, por volta disso. Eu meto print dos resultados pós-patch com o slb. http://i46.tinypic.com/197041.jpg Excelentes resultados, excelentes! Depois tens mp Hugo ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Dezembro 2012 Devo apostar nele como defesa central ou como médio centro recuperador de bolas ? Médio. Só se ganhar boa força e impulsão, ainda sim o usava como DC. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2012 Excelentes resultados, excelentes! Depois tens mp Hugo ;)/> Também já estou na 2ª época, agora apanho o Barça para a Champions, vamos ver no que dá. PM respondida amigo :wink: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Dezembro 2012 Também já estou na 2ª época, agora apanho o Barça para a Champions, vamos ver no que dá. PM respondida amigo :wink:/> Fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2012 Fácil :mrgreen:/> Também estou confiante que vou arrasar com eles :funny: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Dezembro 2012 Hugooo eras tu qe tavas com o rio ave? Como está a Correr? Hugooo eras tu qe tavas com o rio ave? Como está a Correr? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2012 A melhor fase desde que peguei nisto e sem PdL de raíz! No jogo anterior ao jogo da 2ª mão tinha empatado a 3 na Madeira, frente ao Nacional, num jogo onde rodei todos os jogadores a pensar na Champions. Mesmo assim chegou para me sagrar campeão nacional. Depois de eliminar Borussia Dortmund e Bayern segue-se o Real Madrid. Mas já ganhei bem mais que o previsto. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2012 Hugooo eras tu qe tavas com o rio ave? Como está a Correr? Hugooo eras tu qe tavas com o rio ave? Como está a Correr? não não, estava no Saint-Etienne ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Dezembro 2012 Incrivel :lol: O João Moutinho - que tem não tem grande nota nos livres - não falha um único contra mim, e perco 3-0 com 3 golos de livres. Podia ter marcado um, agora foram 3 seguidos Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 23 Dezembro 2012 há alguma maneira de remover o último patch? Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 23 Dezembro 2012 Incrivel :lol:/> O João Moutinho - que tem não tem grande nota nos livres - não falha um único contra mim, e perco 3-0 com 3 golos de livres. Podia ter marcado um, agora foram 3 seguidos não fiques espantado, é normal isso acontecer c ele :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) (apagar) Editado 23 Dezembro 2012 por ecerqueira Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 23 Dezembro 2012 Maior bug que já me aconteceu: jogador expulso... e pude substituí-lo: Como se vê na imagem, o Salvio foi expulso aos 49 minutos: O jogo reencaminhou-me directamente para a táctica na qual aparecia-me o Salvio apenas amarelado e podia substituí-lo. Meti o Rosa no seu lugar e o jogo processou como se a expulsão não tivesse acontecido. Mas podem conferir nesta imagem que houve a expulsão aos 49'. Agora fui rever o jogo e o Miguel Rosa subitamente nem aparece em campo: Como podem ver aqui, houve a substituição do Salvio pelo Rosa aos 49': Mas nas estatísticas do jogo não aparece nenhuma expulsão: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2012 Provavelmente foi bug mas foi dos comments.. Bem acabou a caminha na Champions contra o Barça, 1-1 em Lisboa e 3-1 em Barcelona, embora tenha merecido passar, em Lisboa o jogo foi nosso mas infelizmente o jordi alba aos 85' marcou um golo oportuno e com vacilo tático, e estivemos a jogar sem menos desde os 9' e mesmo assim fomos donos e senhores do encontro. Em Barcelona começámos a perder aos 3', empatámos aos 25' e depois antes do Intervalo o Rodrigo falhou um golo que nos dava o 1-2 e outra estratégia na 2ª parte. Na 2ª parte entra Alexis e foi ele o elemento que deu assim, a vitória ao Barça por 3-1 com grandes aberturas. De resto no campeonato já sou campeão a 4j do fim até ao momento com +13pts e ainda jogo a final da taça da liga, na 3ª época (se eventualmente ficar) aposto claramente na champions. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 23 Dezembro 2012 Provavelmente foi bug mas foi dos comments.. Como dos comments se segundo a 2ª imagem eu só tenho 10 em campo e o Rosa nem aparece no jogo quando eu me lembro de o ver jogar? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Dezembro 2012 Como dos comments se segundo a 2ª imagem eu só tenho 10 em campo e o Rosa nem aparece no jogo quando eu me lembro de o ver jogar? e no final 0 vermelhos? Compartilhar este post Link para o post