Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

o Ademílson é craque pelo que vi! podes postar print do teu Destro? deve estar maquinão...

Compartilhar este post

Link para o post

o Ademílson é craque pelo que vi! podes postar print do teu Destro? deve estar maquinão...

Destro. Muito bom, 116 golos em 114 jogos pelo clube. :)

Agora não queria gastar muito dinheiro num substituto, mas parece que isso não será fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Efeitos do novo update, palmas para as actualizações :handclap:/>

Eu espetei 4-1 ao VSC que está com jogadores como Victor Moses, e tive a dar 4-0 ao intervalo, por isso a mim tudo ok :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Destro. Muito bom, 116 golos em 114 jogos pelo clube. :)/>

Agora não queria gastar muito dinheiro num substituto, mas parece que isso não será fácil...

CRAQUE! :o

usa a pesquisa do jogo, pode ser que ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

CRAQUE! :o/>

usa a pesquisa do jogo, pode ser que ajude!

Sim claro, estive a procurar, mas a maioria dos jogadores estão muito sobrevalorizados e pedem muito dinheiro por eles. Acabei por ir para o Abel Hérnandez, que estava listado no City. €12,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Unica diferença notada aqui. Uma quantidade absurda de amarelos em 4 jogos com a mini actualizaçao de hoje :estrelas: De resto a tactica tudo funciona lindamente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bom negócio!

contratei agora o Diego Reyes para o meu United, e diz que é necessário a Licença de trabalho, como faço para obte-la?

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Que táticas é que voçês usam ?

4 3 3 ou 4 5 1 ou 4 4 2 ???

Quais as que têm rendido melhores resultados ?

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bom negócio!

contratei agora o Diego Reyes para o meu United, e diz que é necessário a Licença de trabalho, como faço para obte-la?

ele têm de ter jogado uma certa percentagem de jogos pela selecção :mrgreen: mas se insistires deves conseguir no 12 conseguia se na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que táticas é que voçês usam ?

4 3 3 ou 4 5 1 ou 4 4 2 ???

Quais as que têm rendido melhores resultados ?

Nenhuma delas :mrgreen: No save com o Benfica um 4231, no save com a Juve um 4231 Assimétrico

Compartilhar este post

Link para o post

vou é arranjar um clube satélite para enviar para lá os jogadores que seja necessário as licenças. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pfv9g.png

Efeitos do novo update, palmas para as actualizações :handclap:/>

Também com quase 40 remates e apenas 1 oportunidade flagrante, lamento dizer-te que o problema não é do update :mrgreen:

O que é que o patch de hoje acrescenta?

Página anterior, não custa nada

Compartilhar este post

Link para o post

Página anterior, não custa nada

Eu vi pá, mas não percebi muito bem o que muda visto que o meu inglês não é muito desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste bom negócio!

Sempre podes emprestá-lo para um país onde não sejam necessários muitos anos para ganhar uma nacionalidade comunitária, mas isso é um bocado chato. Acho que se ele começar a ser chamado à selecção com regularidade, quando lhe fores renovar o contrato eles dão-lhe a licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma delas :mrgreen:/> No save com o Benfica um 4231, no save com a Juve um 4231 Assimétrico

Ai sim ....

Qual a forma, linha defensiva, estilo de passe, comprimento e temporização que adoptaste ?

Compartilhar este post

Link para o post

porra, perdi os dados todos que tinha de hoje no SLB, desde 4-1 ao VSC e 0-3 em Olhão com Hat-trick do Rodrigo, isto tudo porque fiz alt+f4 e antes perguntava se queria gravar, e não perguntou e eu carreguei logo enter, epá f*ck :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim ....

Qual a forma, linha defensiva, estilo de passe, comprimento e temporização que adoptaste ?

----------------------------PL

MAE------------------------------MAC

-----------------MC----------------------------MD

------------------------------------MD

DE-------------DC--------------DC----------DD

Com linha defensiva normal, estilo de passe misto, comprimento normal e temporizaçao normal.

Isto na Juve. Mas aviso-te ja que a tactica é uma coisa que nao depende só disso. :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

----------------------------PL

MAE------------------------------MAC

-----------------MC----------------------------MD

------------------------------------MD

DE-------------DC--------------DC----------DD

Qual a mentalidade que usas ? Contra Ataque / Normal / Controlo / Atacante

Com linha defensiva normal, estilo de passe misto, comprimento normal e temporizaçao normal.

Isto na Juve. Mas aviso-te ja que a tactica é uma coisa que nao depende só disso. :compinchas:/>/>

E a nivel de mentalidade, o que usas ?

Editado por Aurelio

Compartilhar este post

Link para o post

Para usufruir das melhorias do patch precisamos começar um jogo novo?

Editado por megabbyte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...