aLmEIDA7 Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Para usufruir das melhorias do patch precisamos começar um jogo novo? Para usufruir das melhorias do patch precisamos começar um jogo novo? És gago ? repetes sempre 2 vezes... Malta,para aqueles que ganham consistentemente neste patch,como jogam em 3d com lances chave ,em comentarios ou caricas? Cumpz :smilie_cmpt: Editado 24 Dezembro 2012 por aLmEIDA7 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Dezembro 2012 És gago ? repetes sempre 2 vezes... Malta,para aqueles que ganham consistentemente neste patch,como jogam em 3d com lances chave ,em comentarios ou caricas? Cumpz :smilie_cmpt:/> Caricas sempre! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 24 Dezembro 2012 Pessoal, não estou a conseguir ver a cara dos regens, como resolver? Compartilhar este post Link para o post
aLmEIDA7 Publicado 24 Dezembro 2012 Caricas sempre! :biggrin:/> Obrigado. :happy: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Dezembro 2012 Obrigado. :happy:/> 3D n é FM! Para isso existe Fifa e Pes na minha opiniao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 Bolas para isto retorno ao jogo empato frente ao Arsenal fora 2 - 2 em contra ataque e agora sou goleado pelo todo poderoso Olhanense, este FM está muito estranho ! Compartilhar este post Link para o post
aLmEIDA7 Publicado 24 Dezembro 2012 3D n é FM! Para isso existe Fifa e Pes na minha opiniao :compinchas:/> Perguntei,porque se meto em comentarios é cabas atras de cabas(eu a levar),se meter em caricas ja consigo ganhar alguns jogos. :biggrin: Perguntei,porque se meto em comentarios é cabas atras de cabas(eu a levar),se meter em caricas ja consigo ganhar alguns jogos. :biggrin:/> Alem de que o 3D no meu PC da origem a crash dumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 24 Dezembro 2012 E pronto, passado vários saves e tentativas, consegui adaptar-me ao novo FM e arranjar uma táctica que resulte. :mrgreen: ---- Acabei a 2ª época com o clube da Dinamarca. Vou deixar aqui a SS da classificação, da Taça (fui eliminado muito cedo para muita pena minha visto que queria ganhar a Taça) e na Champions. Mais uma limpeza. Apenas faltou ser o melhor ataque mas foi um campeonato soberbo da minha parte novamente. Se ficar, quero ser tri-campeão. Lugar prevísivel num grupo de tremenda qualidade mas o que valeu foi o dinheiro que entrou nos cofres do clube. E ainda deu para dar 3-0 ao Anderlecht. O plantel e a minha táctica. Penso que tenho um plantel que me orgulho imenso visto que tenho titulares muito bons e suplentes muito bons. Espero reforçar ainda melhor na próxima época o plantel e fazer uma época melhor. Um trinco meu vai embora mas consegui garantir a custo zero o Agostinho Cá para a sua posição. Eu não sei, que acham que deva fazer? Ficar mais uma época ou ir embora? :p ---- Alguma SS é só pedir pessoal. ;) Compartilhar este post Link para o post
aLmEIDA7 Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Mt Bom :biggrin:/>/> Acho que deves ficar mais 1 Epoca. :compinchas:/>/> Editado 24 Dezembro 2012 por aLmEIDA7 Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 24 Dezembro 2012 Pois eu também ainda não atinei com este jogo, a minha primeira táctica um 4 3 3 com 2 extremos, funciona muito bem nas competições nacionais mas foi pessima para jogar frente a grandes clubes. Agora estou experimentando um 4 4 2 clássico com uma mentalidade de contra ataque .... acho este FM 2013 muito mais dificil ! Isto porque habituei-me a fazer boa figura logo na 1ª época, mas para já isto externamente tá dificil, pois os adversários parece que têm um foguete no rabo e cada remate é um golo ! Compartilhar este post Link para o post
aLmEIDA7 Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Pois eu também ainda não atinei com este jogo, a minha primeira táctica um 4 3 3 com 2 extremos, funciona muito bem nas competições nacionais mas foi pessima para jogar frente a grandes clubes. Agora estou experimentando um 4 4 2 clássico com uma mentalidade de contra ataque .... acho este FM 2013 muito mais dificil ! Isto porque habituei-me a fazer boa figura logo na 1ª época, mas para já isto externamente tá dificil, pois os adversários parece que têm um foguete no rabo e cada remate é um golo ! Podes crer ja fiz varios saves ,inclusive,ja sakei varias tacticas e ja criei tbm tacticas e nada,o save mais longo ate agr foi no torino onde fiz 7 epocas so ganhaei um taça e uma supertaça,cheguei a dar 6-2 na juventus ,mas so conseguia lugares como 4º, 5º e 14... Agora fui para o wolfsburgo e fui logo despedido em fevereiro tava com a nova do vodu e depois mudei para do 3-5-2 Conte que anda aqui no forum. Ta impossivel este jogo. :angry:/> Editado 24 Dezembro 2012 por aLmEIDA7 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 24 Dezembro 2012 Alguém connhece o "fmscout.com".... É de confiança para comprar o jogo ? Cumprimentos.... Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 24 Dezembro 2012 E pararem-me? O Málaga era humilhado se não tivesse que jogar os ultimos 15 minutos com 9, com 10 e 11 estava 4-0 e um banho de bola demolidor.. Já agora, a minha melhor exibição frente ao Rubin, o golo de Muniain é fenomenal... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Dezembro 2012 3ª época Sunderland Barclays Premier League Descemos 2 lugares para o 4º mas muito devido ao reforço dos outros clubes que investiram bastante dinheiro em jogadores de topo :medinho: Estrelas do clube Kuzmanovic Farid Joubert Futura estrela :prayer: Vladimir Weiss 23 assistencias :prayer: Wellingtom Nem 17 golos, 20 assistencias :prayer: Mattia Desttro 22 golos :carinhoso: e por fim... Oscar :carinhoso: 20 golos 27 assistencias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Dezembro 2012 desde a ultima patch os cantos estao ridiculos Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Dezembro 2012 3D n é FM! Para isso existe Fifa e Pes na minha opiniao :compinchas:/> Podes preferir o 2D, mas isso é exagerar. O 3D do FM não tem nada a ver com esses jogos. E ainda bem, porque convém ser uma coisa mais simples. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) é de mim, ou com esta última actualização não dá para abordar para assinar com jogadores que estejam a terminar o contrato? esqueçam, já dá, mas só no último mês de contrato... Editado 25 Dezembro 2012 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) E é por estas e por outras que o FM2013 me deixa sinceramente com um pé atrás. Enfim. :facepalm:/>/ Editado 25 Dezembro 2012 por TomasCorreia Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 25 Dezembro 2012 http://www.youtube.c...h?v=8Tg3jHZw8eM E é por estas e por outras que o FM2013 me deixa sinceramente com um pé atrás. Enfim. />/ Isso acontece muito, cada vez mais nesse tipo de campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 25 Dezembro 2012 Neste FM 2013, já sofri 3 golos da linha lateral, marquei um golo de livre a 50 metros da baliza, os meus defesas a dormir uma soneca e a entregarem literalmente a bola aos atacantes para marcarem golo, extremos ou avançados interiores adversários a entrarem de mota literalmente na minha defesa, num jogo sofri 4 golos de livre directo. Enfim .... até agora cada vez vejo por aí táticas mais defensivas e tentando explorar o contra ataque e já percebi o porquê ! Equipas adversárias bem mais fracas que a minha e conseguem jogar a todo o campo e dão-me baile ... Enfim, obviamente não é em todos os jogos, mas já me aconteceu várias vezes neste FM e no que toca a jogarem essencialmente fora contra equipas grandes tem sido uma tortura ! A ver se atino com isto mas acho essencial neste FM 2013, se criar para jogar, pelo menos 2 tácticas que isto não está fácil ........ e não tem nada a ver com a tatica ser boa ou não, gestão de plantel ect ... tem a ver com o motor de jogo ! Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 25 Dezembro 2012 Não da hipotese Em tres jogos seguidos mandei mais de 15 bolas ao poste Será normal?!? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Dezembro 2012 Feliz Natal! Sabe bem começar o dia assim. :lol: James <3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) Novo fix: Change list 13.2.1 (ME 1325)- Further refined engagement of ball player - Toned down speed players can run with ball a little - Slight toning down of run with ball probability - Fine-tuned kick and header accuracy a little further - These changes should help to fix the following issues; - Players dribbling through the middle of the pitch too easily, too often - High number of goals per game - Teams winning games by margins of 5+ goals far too often Editado 25 Dezembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Dezembro 2012 Sinceramente, a atualização só melhorou o jogo. Já não tenho extremos todos armados em Messi e CR e já fazem o que digo, já tenho uma defesa minimamente inteligente e não tem paragens cerebrais. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Dezembro 2012 Eu na primeira época no Porto sofri 12 golos, na 2ª (com a penúltima patch) sofri 30. :lol: Vou agora para a 3ª, vamos ver o que melhorou. A cena dos extremos também funcionava um pouco ao contrário. O Iturbe começou a jogar assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post