Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Lisandro Lopez, Yttergard Jenssen, Ignacio Camacho, Rúben (Marítimo). Fierro é um bom jovem avançado para evoluir, o Bochetti e o De Silvestri ficam livres no fim da primeira época e o Oblak e Nélson Oliveira regressam de empréstimos.

Se seguires isto, vais ficar basicamente com o save igual ao meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro Lopez, Yttergard Jenssen, Ignacio Camacho, Rúben (Marítimo). Fierro é um bom jovem avançado para evoluir, o Bochetti e o De Silvestri ficam livres no fim da primeira época e o Oblak e Nélson Oliveira regressam de empréstimos.

Se seguires isto, vais ficar basicamente com o save igual ao meu :lol:/>

:lol:

Já agora, podes por ss das transferências da 1ª e 2ª época ( se já chegaste lá :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ganhar a champions com o FCP na 1ª epoca ganhando 1-3 ao Real.

Agora deixo-vos aqui o video com os golos e vejam bem o meu 3º golo e onde é que se encontra o GR do Real. :cadeirada:/>/>

[media]

[/media

Btw, há alguma forma de obter os videos com mais qualidade?

Nas definições encontras uma parte relativa a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Avé! Que deus :prayer:/>

Como te apareceu em Agosto de 2012? :o/> Que sorte, é um regen inicial pqe os portugueses é so a 18 de março que aparecem :carinhoso:/>

Sorte mesmo :lol:

Grupo na CL:

Real

Benfica

Juve

Gladbach

pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quanto tempo demoro a receber o mail da DL Gamer? 2H?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quanto tempo demoro a receber o mail da DL Gamer? 2H?

Depende, eu demorei 10m, ás vezes demora um pouco mais.. já recebeste algum depois da compra efectuada?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, eu demorei 10m, ás vezes demora um pouco mais.. já recebeste algum depois da compra efectuada?

Amigo Fajo, falaste e apareceu a chave :) Toca a instalar mas o vicio só deve começar amanhã porque hoje tenho muito que tratar de vida :mrgreen: Conferências no primeiro save! Arranca!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Fajo, falaste e apareceu a chave :)/> Toca a instalar mas o vicio só deve começar amanhã porque hoje tenho muito que tratar de vida :mrgreen:/> Conferências no primeiro save! Arranca!

ehehe ainda bem amigo :)

Bem sempre podes fazer 1 ou 2 épocas no teu Benfica para te ambientares ao jogo. Sim porque só o interface está bastante diferente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte mesmo :lol:/>

Grupo na CL:

Real

Benfica

Juve

Gladbach

pqp :lol:/>

Na 1ª época apanhei pior, Chelsea, PSG e Dortmund, fiz 5 pontos, 4 contra o Dortmund e 1 contra o Chelsea :facepalm:

Na 2ª apostei mais e fiquei em 1º contra PSG, Arsenal e Real Sociedad, Arsenal ficou em último desta vez :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se seguires isto, vais ficar basicamente com o save igual ao meu :lol:/>

Já estás em que época Bdani?

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo limpa a caixa de MPs que está cheia!

EDIT: Já agora, a steam actualiza o jogo automaticamente certo? Qual é o ultimo patch?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Giuseppe Belusci, Domagoj Vida, Craig Cathcart

Okore, Deagovic :wink:/>

Vida - gosto mas caro

cathcart - conheço mas neste save nao me apareçe

belusci - caro

okore - muito novo, quero alguem com alguma experiencia ja

deagovic - nao aparece (escreveste bem?)

Mas obrigado pelas sugestoes

Giuseppe Belusci, Domagoj Vida, Craig Cathcart

Okore, Deagovic :wink:/>

Vida - gosto mas caro

cathcart - conheço mas neste save nao me apareçe

belusci - caro

okore - muito novo, quero alguem com alguma experiencia ja

deagovic - nao aparece (escreveste bem?)

Mas obrigado pelas sugestoes

Compartilhar este post

Link para o post

O Okore é máquina! No meu save do SCP ele era titularíssimo, desde a 1º época, até que o vendi na 2º por 15M€, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Okore no meu save com o Málaga em menos de 3 meses teve uma evolução bruta, por isso aconselho. :compinchas:/>

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

De uma vez por todas:

- BD Original, Updates mais recentes

- 6 Ligas (Principais + portuguesa), BD (Grande)

- Escolho começar em Junho

- Nem sei se isto interfere nalguma coisa, já tinha tentado na Demo e dava.

-> Peguem no FC Porto e ofereçam o Maicon a outros clubes por 10M€, ou à volta disso.

-> Rejeitem as propostas que eventualmente fizerem por ele.

-> Vejam onde diz ''interesse acentuado de clubes, se aparece ''Dortmund''

->Façam o mesmo com o James (o valor também pode ser à volta do mesmo)

-> Quando estiverem ambos com interesse acentuado do Dortmund, escolha o jogador que pretendem e ofereçem 0€ + ''jogadores em que este clube mostrou interesse''.

Penso que só dá James + Maicon/Otamendi por Gotze/Hummels V Moutinho por Gotze/Hummels

PS,: Também, nestes moldes, troquei o Fernando pelo Pjanic, e a troca do Moutinho pelo Fellaini foi aceite, eu é que não conseguia pagar o que ele queria. Estes são apenas exemplos, nas circunstâncias certas, outras devem dar,

Quem disser que sou batoteiro e tal, que mexa o cú e tente isto. Se não conseguirem acompanhar estes simples passos, então mais vale meter em ''ir de férias'' e ver o que ganharam...

Então, joga lá o teu jogo e diverte-te, companheiro :cool:/>/>

É verdade sim senhor, comecei um save com o Porto(espero nunca mais o fazer), e os clubes aceitaram(pelo menos o Dortmund), já meto prints.

Syphiron, o nome do central é Dragovic, não Deagovic.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

A aventura pelo Hamburgo acabou ao dia 8 de Março de 2013 no 14º lugar da Bundesliga! Cheguei e encontrei uma equipa devastada mentalmente e nao consegui recupera-los :( Paciencia! Venha o proximo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

gotzey.png

hummelst.png

pjanic.png

Vá, o rapaz não fez batota, fazendo o que ele disse dá bem(não sei é como ele pagou os salários).

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de sugestões, Benfica, 1ª época:

1 DD

1 DC ( Limitado)

2 DE

1 Trinco

2 MC ( Área-a-Área)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de sugestões, Benfica, 1ª época:

1 DD

1 DC ( Limitado)

2 DE

1 Trinco

2 MC ( Área-a-Área)

:compinchas:/>

Cancelo, Maxi e André Almeida não te chegam para DD? O Luisinho está bom também a defesa esquerdo..e tens o Carole na B. DC..Ascues, Luisão, Garay e MV. Tens uma boa defesa..tirando a falta de um defesa esquerdo..

Para o meio campo aí sim precisas de jogadores...tens o Wanyama, o Wolf Eikrem ( se não estou em erro, é assim que se escreve ) e podes tentar o empréstimo ao Agostinho Cá e posteriormente contratá-lo que vale a pena..

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelo, Maxi e André Almeida não te chegam para DD? O Luisinho está bom também a defesa esquerdo..e tens o Carole na B. DC..Ascues, Luisão, Garay e MV. Tens uma boa defesa..tirando a falta de um defesa esquerdo..

Para o meio campo aí sim precisas de jogadores...tens o Wanyama, o Wolf Eikrem ( se não estou em erro, é assim que se escreve ) e podes tentar o empréstimo ao Agostinho Cá e posteriormente contratá-lo que vale a pena..

O Cancelo vai jogar nos juniores este ano, para dentro de 1/2 anos ocupar o lugar do Maxi, o André Almeida vai ter as suas oportunidades a MC mas vai rodar na B. O Luisinho a DE não me agrada, vai rodando na B e talvez até fazer uma perninha na equipa principal mas a MAE, quanto ao Carole ainda está muito fraco para ser suplente. O Ascues e o M. Vítor vão rodar na B, na equipa principal ficam Luisão, Garay e Sídnei mas queria outro central para ir evoluindo e dentro de 1 ano tirar o lugar ao Luisão ( queria alguém que tivesse mais potencial que o Sídnei que para suplente chega ).

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo limpa a caixa de MPs que está cheia!

EDIT: Já agora, a steam actualiza o jogo automaticamente certo? Qual é o ultimo patch?

Por definição sim, mas podes alterar isso. Se não estou em erro, 13.2.1

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo vai jogar nos juniores este ano, para dentro de 1/2 anos ocupar o lugar do Maxi, o André Almeida vai ter as suas oportunidades a MC mas vai rodar na B. O Luisinho a DE não me agrada, vai rodando na B e talvez até fazer uma perninha na equipa principal mas a MAE, quanto ao Carole ainda está muito fraco para ser suplente. O Ascues e o M. Vítor vão rodar na B, na equipa principal ficam Luisão, Garay e Sídnei mas queria outro central para ir evoluindo e dentro de 1 ano tirar o lugar ao Luisão ( queria alguém que tivesse mais potencial que o Sídnei que para suplente chega ).

Tu é que sabes..só dei a minha opinião. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao meu save com o Bremen, devido a um belo final de época, joguei com o Bayern a 3 jornadas do fim, em casa, estando 3 pontos à frente.

Pode-se dizer que:

Perdi a batalha

vsbayerno.png

Mas ganhei a guerra.

campeesw.png

ENORMES!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...