33rd Publicado 5 Janeiro 2013 Novos reforços da Académica: Paloschi, Montoya, Mbaye Niang, Schaars, Salomao, Ukra, André Castro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2013 Está craque :handclap:/> Desculpa a chatice, mas podias me dizer quem usaste como tutor? Capel, Izmailov, Nacer Chadli e Honda. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Benfica Época 2012/2013: Liga Zon Sagres : Vencedor Taça de Portugal : Vencedor (vs Porto 2-1) Taça da Liga : Vencedor (vs Braga 4-3) Liga Dos Campeões : 3ª lugar no grupo G (Juve,Arsenal,Helsingsborg) com 9 pontos Liga Europa : 1º fase de qualificacão (vs Shakhtar 4-4 no conjunto das duas mãos, Shakhtar passa por golos marcados fora) NOTA : Lima sagrou-se o melhor marcador na LZS e da Europa com 25 golos em 29 jogos. Época 2013/2014 : Liga Zon Sagres : Vencedor Taça de Portugal : Terceira Eliminatória (vs Guimarães 0-1) Taça da Liga : Vencedor (vs Nacional 2-1) Supertaça : Vencido (vs Porto 1-4) Liga Dos Campeões : Quartos de final(vs Bursaspor 4-3 no conjunto das duas mãos) Época 2014/2015: Liga Zon Sagres : 2º lugar atrás do Porto Taça de Portugal : Final (vs Sporting 0-3) Taça da Liga : Meia-final (vs Porto 0-2) Supertaça : Vencedor (vs Porto 4-2) Liga Dos Campeões : Vencedor (vs United 2-1 após prolongamento) Eliminei Galtatasaray,Napoles e Real Madrid até chegar a final. Resumo : 2 Liga Zon Sagres ; 2 Taças da Liga ; 2 Taças de Portugal ; 1 Supertaça : 1 Liga dos Campeões Editado 5 Janeiro 2013 por Jota1904 Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 Novos reforços da Académica: Paloschi, Montoya, Mbaye Niang, Schaars, Salomao, Ukra, André Castro :carinhoso:/> Grandes reforços para uma Académica :prayer: Capel, Izmailov, Nacer Chadli e Honda. ;)/> Muito obrigado :compinchas: Já te pedi mas podias também me dar o link onde sacaste esses facepacks sff? Depois é tudo juro :mrgreen: Muito bom ;) Estranho teres perdido a liga na época em que ganhaste a Champions, mas adivinho que poupaste alguns jogadores e foste atraiçoado por isso é perfeitamente compreensível... Vais te manter ou rumar a outro clube? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Muito obrigado :compinchas:/>/> Já te pedi mas podias também me dar o link onde sacaste esses facepacks sff? Depois é tudo juro :mrgreen:/>/> :mrgreen:/> Acho que foi aqui http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces EDIT: É só no meu save que o Porto praticamentenão faz vendas e em 2018 consegue ter no plantel gajos como o Kadu, Fabiano, Alex Sandro, Maicon, Danilo, James, etc? Editado 5 Janeiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Janeiro 2013 Grandes reforços para uma Académica :prayer:/> Muito obrigado :compinchas:/> Já te pedi mas podias também me dar o link onde sacaste esses facepacks sff? Depois é tudo juro :mrgreen:/> Muito bom ;)/> Estranho teres perdido a liga na época em que ganhaste a Champions, mas adivinho que poupaste alguns jogadores e foste atraiçoado por isso é perfeitamente compreensível... Vais te manter ou rumar a outro clube? Sim, poupei vários jogadores e correu mal. Vou manter-me por aqui, quero ganhar mais títulos. Próxima época será para limpar tudo a nível interno e conseguir uma boa estabilidade financeira com a venda de alguns jogadores importantes. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 :mrgreen:/>/> Acho que foi aqui http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces EDIT: É só no meu save que o Porto praticamentenão faz vendas e em 2018 consegue ter no plantel gajos como o Kadu, Fabiano, Alex Sandro, Maicon, Danilo, James, etc? Obrigadão :compinchas: À medida que o meu save for avançando vou ver se reparo nisso ;) Sim, poupei vários jogadores e correu mal. Vou manter-me por aqui, quero ganhar mais títulos. Próxima época será para limpar tudo a nível interno e conseguir uma boa estabilidade financeira com a venda de alguns jogadores importantes. Boa sorte nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 http://i47.tinypic.com/1443yg.png[/img :mrgreen:/> E tal como o real Paulo Bento é tranquilamente previsível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2013 Aceitavam 20M a pronto por este? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Janeiro 2013 Porto - Académica e Benfica - Aves, na TdP. crl, podia ter saído o Aves... :( Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Janeiro 2013 se tiveres alguém melhor para o substituir, sim, mas tentava puxar a proposta para os 25M. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 Aceitavam 20M a pronto por este? http://i49.tinypic.com/2dltesi.png[/iM] Provavelmente, deves conseguir arranjar melhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) se tiveres alguém melhor para o substituir, sim, mas tentava puxar a proposta para os 25M. Provavelmente, deves conseguir arranjar melhor Puxei até os 23.5M. 25% de futura transferencia + 2.5 após 30 jogos e 1M após 1 jogo pela selecção. :carinhoso: Editado 5 Janeiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2013 Eheh, então essa troca foi do melhor! O que me faz confusão é o salário do Destro. O palhaço para vir para o Benfica pediu-me 50k por semana, é muita fruta para um gajo que naquela altura ainda era um puto. Mas rendeu e ainda bem que o fui buscar! O Destro está a ganhar 135m€ por mês, é muito mas espero que seja o pilar da equipa. A saída do Hugo Viana (12,5M para o Porto) permitiu-me aumentar bastante o teto salarial e melhorar bastante a equipa noutras posições. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) apagar Editado 5 Janeiro 2013 por TreinadorPortugues Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Janeiro 2013 Obrigadão :compinchas:/> À medida que o meu save for avançando vou ver se reparo nisso ;)/> Boa sorte nisso ;)/> :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 Longineu podes me dar uma ideia do teu palmarés? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2013 Longineu podes me dar uma ideia do teu palmarés? Isto? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Janeiro 2013 http://i49.tinypic.com/curo6.png[/img Isto? Yap, obrigado ;) E já ganhaste que e quantas competições europeias btw? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2013 Yap, obrigado ;)/> E já ganhaste que e quantas competições europeias btw? Campeonato - 13,14,15,17 e 18 TL - 13,14,16,17 e 18 TP - 15,17 e 18 LE - 17 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) http://i.imgur.com/QiZtP.png?1 Já alguém o treinou? Ainda não, mas com um bom tutor e a treinar rapidez deve ficar top. Por acaso também o desconhecia. Editado 5 Janeiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Janeiro 2013 Já alguém o treinou? Eu já tinha colocado aí, e já tinha dito que é top. Na estreia no meu Dnipro fantástico, 1 golo e 8.9 no geral. Compartilhar este post Link para o post