Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

LOL Eu comprei game à 1 mês, e ainda não o joguei :/ A ver se hoje faço começo do save !

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não, pensei que o António fosse mais novo. Mas tenho estes 3 bichos Portugueses:

Ev1Gy.jpg?1

NpPnI.jpg?1

Ymfqq.jpg?1

Edit:

Essa vitória foi vs JJ? Jazus LOL, que azia que deve ter sido x'D. E... Olá Gayfish! LOOOOOooooooool :p/>

Edit 2:

SS's de acordo com o pedido do Serginho_tsc :)

Editado por DeadCeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Izma consegue-se 12,5M (pode no entanto não ser a pronto).

Eu vendio meu izma por 7.5M€ logo a pronto se nao estou em erro. Que era o que eu queria para ir buscar 3/4 reforços :compinchas:

http://i.imgur.com/32rlB.jpg

Provavelmente o melhor regen do meu save online. Infelizmente pertence ao meu adversário e parceiro de save :'(

É muito bom esse grande miúdo :carinhoso: Pertence ao adversario, mas a julgar pelos resultados parece me facil de travar com a tua equipa :mrgreen: Já agora nao me sabes dizer o PA dele? :compinchas:

Afinal não, pensei que o António fosse mais novo. Mas tenho estes 3 bichos Portugueses:

http://i.imgur.com/94kXw.jpg?1

http://i.imgur.com/g7Jmz.jpg?1

http://i.imgur.com/7LAPV.jpg?1

Edit:

Essa vitória foi vs JJ? Jazus LOL, que azia que deve ter sido x'D. E... Olá Gayfish! LOOOOOooooooool :p/>

Importas-te de por SS desses meninos com o chamado pentágono, que neste caso é um octogono, na subdivisão "Atributos"? :compinchas:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

para que pasta vão os prints?

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias mas não aparece no meu , :estrelas: até criei agora a pasta e fiz o screenshot mas nao deu

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Benquerença é o pior árbitro que já apanhei no FM.

Todos os anos faz um jogo que me estraga marcas da época.

Fui a casa do Marítimo (Porto a 2 pontos), expulsou-me o Wanyama aos 10min, comecei a perder aos 35'.

Aos 50 e pouco empatei, com o ascendente do jogo, estava ofensivamente balançado, quando a 15min do fim, o benquerença decide só por si, dar um penalty ao Marítimo.

Lá consegui empatar 2-2 através do Ricardo.

Gaitan saiu lesionado, nem 1 amarelo. Marítimo faz 12 faltas (igual número ao nosso), 0 amarelos. Eu levei 1 amarelo e um vermelho, e atenção, que o Luiz Gustavo entrou para colmatar a ausência do Wanyama, 10min depois faz 1 falta, 1 amarelo :funny:

Este gajo é rídiculo, conclusão, Porto em igualdade pontual, que ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias mas não aparece no meu , :estrelas:/> até criei agora a pasta e fiz o screenshot mas nao deu

Alt + f9

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou na segunda epoca no SLB e foi-me oferecido a custo zero o kelvin do fcp.

Para quem ja o treinou, é de aproveitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou na segunda epoca no SLB e foi-me oferecido a custo zero o kelvin do fcp.

Para quem ja o treinou, é de aproveitar?

Eu tenho-o cá na 3ª época, é bonzito para a taça e isso, o Gaitan não lhe dá grande chance, só tem um problema, é a finalização. Rasga a defesa e tal, mas quando chega para o golo... é para esquecer, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma pergunta...Começei desempregado e peguei no Portimonense depois de 15 jornadas. Consegui a promoção para a 1ª liga + 3 jogadores meus estiveram na equipa do ano + tive o melhor ataque. Só que o Steam não desbloqueou nenhuma dessas proezas. Tenho de começar de ínicio numa equipa para obter as proezas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais em 2026 Dead Cell ? Estas onfire:)

O que é que já conquistas-te ao longo do save?

BTW belos craques ;)

Provavelmente o melhor regen do meu save online. Infelizmente pertence ao meu adversário e parceiro de save :'(

Que máquina :prayer:

Como estão vocês os 2 em termos de títulos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alt + f9

estava a fazer f12 :mrgreen: . Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/Ev1Gy.jpg?1[/img

http://i.imgur.com/NpPnI.jpg?1[/img

http://i.imgur.com/Ymfqq.jpg?1[/img

Edit:

Essa vitória foi vs JJ? Jazus LOL, que azia que deve ter sido x'D. E... Olá Gayfish! LOOOOOooooooool :p/>/>

Edit 2:

SS's de acordo com o pedido do Serginho_tsc :)/>

São bons sim senhor! Mas nenhum deles era titular na minha equipa, e estou a falar de regens apenas :mrgreen:

Foi sim, dei-lhe há 2 épocas 8x0 e na época passada 9x1 :lol: Já levei 7x4 dele e também já lhe dei 6x2. Nossos jogos são quase sempre com muitos golos, logo coloco aqui o histórico dos nossos confrontos.

É muito bom esse grande miúdo :carinhoso:/> Pertence ao adversario, mas a julgar pelos resultados parece me facil de travar com a tua equipa :mrgreen:/> Já agora nao me sabes dizer o PA dele? :compinchas:/>

:mrgreen:

Não sei PA, para além de o meu parceiro ser o hoster, nós não usamos utilitários. Pois seria injusto para mim, só ele que os conseguiria ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina :prayer:/>

Como estão vocês os 2 em termos de títulos?

Ora em 6 épocas é algo como isto:

Eu, Barça,

4 Champions (só não fui à final ano passado, em 6 épocas)

5 Ligas Esp

4 Mundial de Clubes

3/4 Taças do Rei, depois edito quando tiver no save

3/4 Supertaça Esp, " " " "

3 Supertaça Europeias

1 Mundial de Selecções

Ele, Real Madrid,

1 Liga Esp

1/2 Taças do Rei, depois edito

1/2 Supertaças de Esp, " "

Compartilhar este post

Link para o post

boas, alguém me pode dizer que instrução dar ao director de futebol para que ele em vez de tratar duma negociação por completo fazer apenas a proposta ao clube e ser eu a decidir os termos do contrato a apresentar ao jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais em 2026 Dead Cell ? Estas onfire:)

O que é que já conquistas-te ao longo do save?

BTW belos craques ;)/>

É verdade, isto tem sido um vicio pegado, mas já tirei o pé do acelerador. Na última época consegui vitórias em todos os jogos que fiz e tirou-me um bocado a pica.

Em relação a títulos:

13 Ligas, 11 Taças de Portugal, 11 Taças da Liga, 9 Supertaças, 8 Ligas dos Campeões, 5 Supertaças Europeias e 7 Campeonatos do Mundo. Consegui tar no topo de todos os Quadros de Honra que era um dos objectivos, não sei se há muito mais a fazer neste save.

E Worm, aquilo eram só os Portugueses, tenho pelo menos 2 ou 3 de outras Nacionalidades que são fenomenais.

Editado por DeadCeLL

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, isto tem sido um vicio pegado, mas já tirei o pé do acelerador. Na última época consegui vitórias em todos os jogos que fiz e tirou-me um bocado a pica.

Em relação a títulos:

13 Ligas, 11 Taças de Portugal, 11 Taças da Liga, 9 Supertaças, 8 Ligas dos Campeões, 5 Supertaças Europeias e 7 Campeonatos do Mundo. Consegui tar no topo de todos os Quadros de Honra que era um dos objectivos, não sei se há muito mais a fazer neste save.

E Worm, aquilo eram só os Portugueses, tenho pelo menos 2 ou 3 de outras Nacionalidades que são fenomenais.

Há! Demite-te e concorre a lugar de treinador, começando do zero, com outra equipa tentando fazer o mesmo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

DE até 2 milhões para o Liverpool. Pode ser um jovem que para titular já tenho o Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está-me a irritar. :lol:

Eu não sou muito entendido nas tácticas, este deve ser o primeiro onde ainda não usei tácticas de outros, mas até consegui arranjar um 4-3-3 que funcione qb no Benfica. O problema é que, mesmo fazendo mais de 20 remates por jogo (alguns não acertam, mas nem é a maioria), as bolas teimam em não entrar e em ir aos postes mais vezes do que o normal. Além disso, sofro bastantes golos mesmo com as outras equipas a fazerem muito menos de metade dos meus remates. Vão lá 3 vezes e pimba, 2 golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DE até 2 milhões para o Liverpool. Pode ser um jovem que para titular já tenho o Enrique.

Ve o Massadio Haidari do Nancy e mete SS. E se puderes mete também do Igor Lichnovsky e do José Ceballos do LDU Quito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...