Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Depois da primeira época no Defensa y Justicia e no Pampilhosa (quando lá cheguei estavam em 15º e acabei em 3º), vou demitir-me e ver quem me quer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da primeira época no Defensa y Justicia e no Pampilhosa (quando lá cheguei estavam em 15º e acabei em 3º), vou demitir-me e ver quem me quer :lol:/>/>/>

eheh, bom trabalho!

Boa sorte agora na nova procura! A ver se vem uma coisa boa :mrgreen:/>/>

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E 1 dia antes da final da Liga dos Campeões veio esta proposta:

XpkKR4S.jpg

Será para destabilizar??

:mrgreen:/>/>

PS: Acabamos de perder a LC em penalties para o Bayern!! Apesar de tudo estou orgulhoso da minha rapaziada!!

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a Champions, mas há mais para o ano!

O Jomo Cosmos da 2ª divisão Sul Africana fez-me proposta, aceitei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos para o fim do campeonato , objectivo cumprido , submarino amarelo de volta a bbva , apesar de todos os condicionantes( cheguei a ter 8 jogaores lesionados ao mesmo tempo)

segunda volta ate ao momento espetacular sem uma unica derrota.

dfdtfm.png

Editado por gunner37

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se opá não acredito... um rapazito, pelo menos 1, veio-me perguntar o que aquele link tinha que lhe enviou através da minha steam e não consegue entrar desde ontem também, epá enfim, este gajo é um otário autêntico, ainda não percebi qual é o objetivo deste chavalo, mas andar a usar a minha conta steam desde que ma roubou para andar a roubar os outros é que não, porra.Peço desde já desculpa se alguém foi afetado pela minha steam com esse link do facebook com uma suposta votação, pois nada tenho a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de sair o update de Inverno, estou com pica para fazer um save com o QPR; mas entretanto vou começar no Liverpool e vou construir 3 táticas de raiz: Um 4-2-3-1 para dominar o jogo, um 4-2-3-1 em contra-ataque e um 4-4-2 para quando precisar de marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Julian Schieber, mostra-me o print para ver como ele está.

Ai esta amigo!

2p4rLMf.jpg

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

WaZup eu aceitava :compinchas:/>

EDIT: Já vi que aceitaste.

Começaste com que reputação?

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

WaZup eu aceitava :compinchas:/>/>

EDIT: Já vi que aceitaste.

Começaste com que reputação?

Como tinha sido campeão e finalista vencido da Champions decidi aceitar!

Comecei como semi-profissional e desempregado! Fui contactado logo depois pelo Blackburn, consegui a promoção e antes do Natal transferi-me para Dortmund!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha sido campeão e finalista vencido da Champions decidi aceitar!

Comecei como semi-profissional e desempregado! Fui contactado logo depois pelo Blackburn, consegui a promoção e antes do Natal transferi-me para Dortmund!

:compinchas:/>

Obrigado é que eu posso ir à final da champ e quase nunca recebo propostas! :cadeirada: Continua. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado é que eu posso ir à final da champ e quase nunca recebo propostas! :cadeirada:/> Continua. :compinchas:/>

Eu assim que subi com o Blackburn recebi logo umas 4/5 propostas! E assim que fui campeao pelo Dortmund 1 dia antes da final da Liga dos Campeoes recebi logo a do Man. Utd.

Não está nada mau, falta-lhe ali a compostura mas para 2ª linha ou 3ª linha chega e sobra.

Era titular e marcava! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim que subi com o Blackburn recebi logo umas 4/5 propostas! E assim que fui campeao pelo Dortmund 1 dia antes da final da Liga dos Campeoes recebi logo a do Man. Utd.

Era titular e marcava! :compinchas:/>

No meu Benfica (3ª época) tenho a titulares Rodrigo e Schurrle, segundas linhas Ademilson e Nélson.

Já estou quase em Janeiro ainda não perdi em nenhuma competição. Depois posto a época :lol:

(Schurrle 4 meses de fora, tem jogado o zuca.)

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Benfica (3ª época) tenho a titulares Rodrigo e Schurrle, segundas linhas Ademilson e Nélson.

Já estou quase em Janeiro ainda não perdi em nenhuma competição. Depois posto a época :lol:/>

(Schurrle 4 meses de fora, tem jogado o zuca.)

:estrelas:/>

Boa sorte para o resto da época! A ver se ganhas isso tudo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá _WaZuP_ , podes me dizer onde foste buscar esse background?!?!

Boas amigo! É da própria skin! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo! É da própria skin! :compinchas:/>

Hummm e já agora podes me dizer qual é a skin? É que parece me brutal mesmo.

Desde já, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm e já agora podes me dizer qual é a skin? É que parece me brutal mesmo.

Desde já, Obrigado.

ai tens amigo: http://sortitoutsi.net/downloads/view/3700/fm13-released-alavanja-13-pro-fck-skin

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entretanto deixo-vos aqui o meu novo clube e um breve resumo do meu percurso até aqui!

Decidi começar desempregado e esperar por convites que fossem um desafio de modo a conseguir atingir os vários objectivos propostos pelas direcções. Posto isto o meu primeiro convite foi por parte do Blackburn e tinha como principal objectivo a subida á Premier League! Foi uma época dificil pois tanto o orçamento como a reputação não eram os melhores para nos podermos reforçar devidamente, no entanto e numa luta a dois entre a nossa equipa e o Wolves, não só conseguimos a promoção como termos ganho o Championship! Na segunda época e já com uma equipa para lutar pela manutenção, cheguei a Dezembro num fantastico 6º lugar, onde fomos contactados pelo Dortmund, depois de várias propostas rejeitadas entre elas, Sevilla e Shalke, decidi rumar a Alemanha mas para ingressar no Dortmund!

Peguei numa equipa destruida a tentar fugir da zona de despromoção, num miserável 16º lugar! Consegui algumas contratações que nos ajudaram nos meus objectivos que era um lugar europeu! Não só o conseguimos como ficamos a 1 ponto de sermos campeões! Nivel interno muito bom e na europa conseguimos sair vencedores ganhando a Liga Europa ao Liverpool! Na segunda época ao serviço do Dortmund o objectivo era claro! Sermos campeões! E foi ralativamente fácil, fomos campões com alguma vantagem, fomos finalistas da Taça da Alemanha e surpreendentemente fomos á final da Liga dos campeões! Infelizmente não a consegui ganhar perdendo em penalties para o nosso rival Bayern! Posto isto decidi aceitar uma proposta e regressar a Inglaterra:

4AdPw6G.jpg

As transferencias:

Entradas

heHywAY.png

9tD2QHD.png

Saidas

siBmzSR.png

WwARItR.png

O Plantel completo:

Z4C2JCF.jpg

E o primeiro jogo oficial:

80OxaBr.jpg

E ponto, para já é tudo! Vamos lutar pelo 1º lugar e deixar os adeptos felizes :biggrin:/>

:compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...