Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 Vou experimentar assim que tiver hipotese :lol: EDIT: A tal bomba acabou de marcar 3 no 1º jogo que fez pela Italia. :lol: quem sabe, sabe... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 9 Fevereiro 2013 O Oblak dá me vontade de partir o pc :lol: Quem treinou o Rio Ave quem compraram pa baliza na segunda época? Eu na altura contratei a custo zero o Sifakis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Fevereiro 2013 O Roberto Pereyra que começa na Udinese joga demasiado. Que animal, estou ansioso para vê-lo em épocas futuras. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2013 Perdi a cabeça e dei 23M pelo ter Stegen. Esto cansado do Oblak meter agua na Europa Também não gosto do Oblak :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Fevereiro 2013 O Oblak dá me vontade de partir o pc :lol: Quem treinou o Rio Ave quem compraram pa baliza na segunda época? Devias ter ido buscar o Djuricic na 1º época, defende muito bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2013 Também não gosto do Oblak :facepalm: Ele para o campeonato chega e sobra (sofreu 2 golos e estamos em Janeiro) mas para a Europa não é suficiente Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Fevereiro 2013 Ele para o campeonato chega e sobra (sofreu 2 golos e estamos em Janeiro) mas para a Europa não é suficiente Nem para o campeonato chega para mim, estou na 4ª época o meu titular é um regen. Depois o Ruben Alfaite segunda opção e ele terceira apenas. Não percebo, ele tem muito bons atributos mas não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 O Roberto Pereyra que começa na Udinese joga demasiado. Que animal, estou ansioso para vê-lo em épocas futuras. aqui não está nada de mais, mas talvez fique melhor se um utilizador humano apostar nele... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2013 Próxima época fico sem o redes,três defesas e um extremo, todos estes titulares, não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Editado 9 Fevereiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Fevereiro 2013 Onde é que posso sacar aquelas faces para meter quando adiciono um treinador novo? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 hmm, sei do que falas mas não sei onde encontrar, penso que já postaram aí nas páginas anteriores, é uma questão de procurares... tenta ver também no sortitoutsi ou no fm-base... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Fevereiro 2013 aqui não está nada de mais, mas talvez fique melhor se um utilizador humano apostar nele... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Resumo 3ª época Benfica Liga ZON Sagres Campeões, sem sombra duvida, e só temos 1 derrota porque tivemos de poupar muito jogador para a 2ª mão da meia final da Champions. É incrivel como em 1 mês tive 12 jogos :facepalm: Taça de Portugal: Finalistas vencidos vs Sporting CP Taça da liga Portuguesa: Vencedores da Taça da liga vs Braga Liga dos Campeões: Finalmente a liga dos campeões :carinhoso: mais do que merecida e Rodrigo a sagrar-se bota de ouro na Champions. Temos muita qualidade neste plantel e muito jovem pronto a explodir! Plantel Campeão: Na baliza Ospina foi o nosso guardião. Na direita tivemos uma luta entre edgar Ié e Fábio, fizeram bastantes jogos, na esquerda o lugar foi de José Angél apesar de Rubén ter jogado a maior parte dos jogos da taça. Na nossa defesa tivemos José Costa e Lopéz, Ascues jogou bastante também e roderick Miranda. 4 centrais de topo que tenho o luxo de ter no plantel! Depois foi o regresso á casa de Javí, que teve um peso enorme na equipa, mas rodou bastante com Matic. André Gomes foi o nosso meio campo, a servir a bola para Honda, Gáitan e Pizzi, na frente tivemos dois goleadores a lutar por um lugar, Rodrigo e Nelson Oliveira, 2º e 1º melhores marcadores da liga e nossos maiores goleadores. Editado 9 Fevereiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Fevereiro 2013 Podes por ss do Rosa e do Ascues? No meu save estão os dois muito abusados. Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 10 Fevereiro 2013 É normal eu candidatar-me a uma selecção, rejeitarem-me, e passado um ano ainda estarem sem treinador e a dizer "aplicado"?? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Fevereiro 2013 Boas, alguém me podia postar o Dória num save mais avançado? Sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 10 Fevereiro 2013 Boas, alguém me podia postar o Dória num save mais avançado? Sff :compinchas: Estou em Janeiro de 2015 mas aqui tens: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Fevereiro 2013 A quem procura um bom avançado Compartilhar este post Link para o post