MICK Publicado 14 Fevereiro 2013 Sabem um medio defensivo com menos de 20 anos com grande potencial na 1ª época para o benfica? Tenta o diego reyes do America do méxico, faz essa posição, e tem potencial pelo que dizem. Novo reforço do FCP pra proxima época na realidade. :carinhoso: guarda redes para o rio abe, 3 epoca! baratinho , que tou em crise xD Já viste o kadu do fcp ? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Alguém me pode dizer como funcionam melhor o quadro de finanças? Por exemplo: Aquilo do balanço, balanço projetado e ja vi não sei aonde sobre o retorno. Editado 14 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2013 Balanço -> Dinheiro que tens agora Balanço Projectado -> Dinheiro que a tua direcção supõe que irás ter no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 14 Fevereiro 2013 Balanço -> Dinheiro que tens agora Balanço Projectado -> Dinheiro que a tua direcção supõe que irás ter no final da temporada. e isto do retorno não sabes? Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 14 Fevereiro 2013 Já viste o kadu do fcp ? sim ja vi, mas ele agora ja nao ta no porto,e para tira-lo do olhanense haja dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 14 Fevereiro 2013 Apos 2 épocas e meia no Maritimo, e ter tornado o mesmo no 3 clube PT, saio para o Milan. Objetivo levar o clube ao topo. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Fevereiro 2013 MK Dons 1ª época http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/npowerLeague1_VistaGeralFases-2_zps846a388d.png[/im] Conseguimos a tão desejada subida a Npower, com Litmanen, Manucho, Bruins, e o nosso jovem Daniel Powell em claro destaque! :carinhoso: O favorito Coventry, teve um muito mau incio, até mudar de treinador e se reforçar bastante em Janeiro, conseguiram subir, e ganharam os play-offs. Tenho pena das dividas que o clube já trazia com ele, e estamos a pagá-las, contudo o nosso presidente cada vezinjecta mais dinheiro, e neste momento tenho 4M para transferenicas e umas finanças positivas :blink: . Brilhante :handclap: Avizinha-se uma época dificil agora com a subida... A ver se corre bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Fevereiro 2013 Uma questão... Como vocês têm os marcadores de canto e como resultam melhor? Tipo pé esquerdo do lado direito e afins ou simplesmente o melhor marcador marca dos dois lados e qual tem mais eficacia? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Fevereiro 2013 g] Apos 2 épocas e meia no Maritimo, e ter tornado o mesmo no 3 clube PT, saio para o Milan. Objetivo levar o clube ao topo. Com que reputação começaste? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Fevereiro 2013 Uma questão... Como vocês têm os marcadores de canto e como resultam melhor? Tipo pé esquerdo do lado direito e afins ou simplesmente o melhor marcador marca dos dois lados e qual tem mais eficacia? Eu tenho o melhor marcador dos 2 lados mas se tiveres 2 bons marcadores com pé diferentes aconselho-te a meteres. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 15 Fevereiro 2013 Alguém podia ver se está algum Nélio Fraga no Servette e postar SS se faz favor Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Fevereiro 2013 Alguém podia ver se está algum Nélio Fraga no Servette e postar SS se faz favor Acho que não Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 15 Fevereiro 2013 Acho que não Obrigado, podias dizer-me o nome dos jogadores do Bragança então sff Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Fevereiro 2013 Obrigado, podias dizer-me o nome dos jogadores do Bragança então sff PS. Aqui no forum há uma base de dados enorme e talvez tenha esse tal jogador, mas não tenho a certeza não estou informado sobre essa base de dados. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2013 Comecei com o Nacional e todas as promessas das B/camadas jovens dos grandes não estão interessadas em vir. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 15 Fevereiro 2013 http://imageshack.us/a/img687/6645/braganaplanteljogadores.png[/img PS. Aqui no forum há uma base de dados enorme e talvez tenha esse tal jogador, mas não tenho a certeza não estou informado sobre essa base de dados. Obrigado, vou tentar encontrar e essa equipa tendo em conta a realidade está mesmo desatualizada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Fevereiro 2013 Obrigado, vou tentar encontrar e essa equipa tendo em conta a realidade está mesmo desatualizada :biggrin: É normal, nem faz parte das ligas seleccionáveis a equipa da minha terra só 2 jogadores reais. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Fevereiro 2013 Boa época podes por um ss do plantel. Só faltam aí o Kalaba, o Ilori e o Dias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Fevereiro 2013 how much pelo fierro? Custo zero :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Fevereiro 2013 Custo zero :celebracao: SS Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Fevereiro 2013 Plantel Sporting 1º época: GR: Patricio / Boeck DD: Cédric / Miguel Lopes DE: Ruben / Joãozinho DC: Rojo / Bolo de Arroz / Xandão / Tobias Figueiredo Mdef: Rinaudo / Zezinho MC: Adrien / André Martins / Schaars / Labyad / João Mário ED: Carrillo / Viola EE: Capel / Bruma PL: Ricky / Rubio Ainda tenho Arias Dier Esgaio Betinho Ilori Mica ... Objetivo: Pôr o Sporting no topo do Mundo Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 15 Fevereiro 2013 Plantel Sporting 1º época: GR: Patricio / Boeck DD: Cédric / Miguel Lopes DE: Ruben / Joãozinho DC: Rojo / Bolo de Arroz / Xandão / Tobias Figueiredo Mdef: Rinaudo / Zezinho MC: Adrien / André Martins / Schaars / Labyad / João Mário ED: Carrillo / Viola EE: Capel / Bruma PL: Ricky / Rubio Ainda tenho Arias Dier Esgaio Betinho Ilori Mica ... Objetivo: Pôr o Sporting no topo do Mundo Sendo assim save falhado ja antes de começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Fevereiro 2013 Sendo assim save falhado ja antes de começar :mrgreen: Pelo menos no topo de Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post