Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

se não me engano a pontuação da bota de ouro é dada pela reputação da liga, nesta altura um golo na liga portuguesa dá 1.5 e nas 4 maiores cada golo vale 2 pontos (não tenho certeza destes valores), se a cotação da liga portuguesa subir devido a prestação dos clubes na europa, é provável que os pontos dos golos na liga portuguesa seja igual às melhores ligas. é estranho acontecer logo na 2ª temporada

 

A questão é que isso é o final da 1ª e não só, a liga mantém-se no 7º lugar do ranking..

Compartilhar este post


Link para o post

Meu deus, o FM está todo, TODO bugado!

 

Tinha o Elias e o Gelson emprestados ainda (acabam contrato de emprestimo em Dezembro e Junho 2014 respetivamente), juntamente com outros 2 jogadores, movi-os para a equipa b (todos selecionados).

 

Vou fazer o amigavél contra a equipa b, aparecem eles a jogar lá!

 

Vou ver, o empréstimo tinha acabado, mas o que acontece é que, movi-os para a b (também tive de selecionar outros 2 jogadores junto deles) e agora não posso enviar de volta para a B, isto porque vou ao histórico e aparece que o Elias está emprestado pelo Sporting ao... Sporting :funny:

 

EDIT: aqui está a print do que vos digo, acontece exatamente o mesmo no Gelson.

 

xE33ZiP.png

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguem ja reparou no N'djeng so Sion? tá ali alto PL e baratinho!

 

Eu tenho-o já desde Janeiro da 1ª época, mas fica muito melhor do que está :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

ALT + F9

 

Bem me pareceu, obrigado.

 

 

Está me a dar Crash dumps sempre que tiro ss, alguém sabe como me ajudar ?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vou começar um save novo, com a BD de Janeiro.

 

Sugestões ?

 

Eu comecei agora no Blackburn, têm uma equipa porreira :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

class2bpt_zpse89ccd96.png

 

Está a ser muito disputado, por acaso nunca pensei que tivéssemos capacidade para lutar pelo título até ao fim. Em Janeiro, duas derrotas consecutivas (Choupana e Dragão) deixaram-nos um pouco para trás, mas depois disso alcançámos 8 vitórias consecutivas, voltando ao topo da classificação. Na última jornada, perdemos em Alvalade e eles voltaram a saltar para a dianteira.

 

Agora, ainda vou jogar com a Académica, Rio Ave e Nacional (casa) e Gil Vicente e Vitória FC (fora). O Sporting com o Paços e Estoril (casa) e Olhanense, Vitória SC e Beira-Mar (fora). Já agora, o Porto tem pela frente o Gil Vicente, Vitória FC e Marítimo (casa) e Nacional e Rio Ave (fora). Não são calendários propriamente difíceis, mas é esperar que o Sporting vacile devido à carga de jogos, já que eles ainda andam pela Taça e pela Europa.

 

A equipa aumentou de produtividade, nesta 2ª metade da temporada, principalmente porque já não está tão dependente do rendimento do Hélder Barbosa. O Rui Pedro, o Cavaleiro (que agora lesionou-se e já não joga mais esta época :( ) e o Miguel Rosa, principalmente, tornaram-se muito importantes nestes últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

A equipa aumentou de produtividade, nesta 2ª metade da temporada, principalmente porque já não está tão dependente do rendimento do Hélder Barbosa. O Rui Pedro, o Cavaleiro (que agora lesionou-se e já não joga mais esta época :( ) e o Miguel Rosa, principalmente, tornaram-se muito importantes nestes últimos tempos.

 

mto bom para uma equipa só com jovens, e na europa? deu para ficar em 3º do grupo e ir para a LE?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta. Isto já aconteceu a alguem?

 

http://i50.tinypic.com/2da0juu.png

Acontece que vou para jogar e não posso utilizar nenhum jogador porque diz que não estão inscritos para o estágio, mas não tou a fazer estágio nenhum.

 

EDIT: obrigado, já está resolvido. Começei em julho (portugal e inglaterra), não consegui, mas em julho (frança) já consegui.

 

 

Já conseguiste resolver, mas caso haja mais gente com o mesmo problema, a solução é ir a plantel->inscrição e onde (muito provavelmente) tens a liga seleccionada, escolhes estágio e inscreves os jogadores que quiseres.

 

semttuloph.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

mto bom para uma equipa só com jovens, e na europa? deu para ficar em 3º do grupo e ir para a LE?

Na Europa foi péssimo. :mrgreen: O grupo era Chelsea, Panathinaikos e Celtic e acabei em último. Até acho que só ganhei um jogo, ao PAO, em casa. O Celtic até está, actualmente, na Meia Final da Champions.

Compartilhar este post


Link para o post

Já conseguiste resolver, mas caso haja mais gente com o mesmo problema, a solução é ir a plantel->inscrição e onde (muito provavelmente) tens a liga seleccionada, escolhes estágio e inscreves os jogadores que quiseres.

 

semttuloph.jpg

 

Engraçado tinha me acontecido a mesma coisa muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta.Estou com um problema,comprei omeu FM 2013 a pouco tempo mas sempre que inicio e crio um save da me crash dump mas é sempre,como posso resolver este assunto?

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui perdi a Supertaça no inicio da época para o Porto por 1-0, também sofri aos 85', praticamente impossivel de reagir...

 

O Porto gastou 30M, o Benfica a mesma coisa, e eu nem 1 jogador comprei :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

qual a diferença entre começar com base de dados pequena, media ou grande?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...