Hugooo! Publicado 3 Março 2013 se não me engano a pontuação da bota de ouro é dada pela reputação da liga, nesta altura um golo na liga portuguesa dá 1.5 e nas 4 maiores cada golo vale 2 pontos (não tenho certeza destes valores), se a cotação da liga portuguesa subir devido a prestação dos clubes na europa, é provável que os pontos dos golos na liga portuguesa seja igual às melhores ligas. é estranho acontecer logo na 2ª temporada A questão é que isso é o final da 1ª e não só, a liga mantém-se no 7º lugar do ranking.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Março 2013 (editado) Meu deus, o FM está todo, TODO bugado! Tinha o Elias e o Gelson emprestados ainda (acabam contrato de emprestimo em Dezembro e Junho 2014 respetivamente), juntamente com outros 2 jogadores, movi-os para a equipa b (todos selecionados). Vou fazer o amigavél contra a equipa b, aparecem eles a jogar lá! Vou ver, o empréstimo tinha acabado, mas o que acontece é que, movi-os para a b (também tive de selecionar outros 2 jogadores junto deles) e agora não posso enviar de volta para a B, isto porque vou ao histórico e aparece que o Elias está emprestado pelo Sporting ao... Sporting :funny: EDIT: aqui está a print do que vos digo, acontece exatamente o mesmo no Gelson. Editado 3 Março 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Março 2013 Go home FM, You're drunk! xD Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Março 2013 Go home FM, You're drunk! xD TRUE!! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Março 2013 ho...ly.....sh...it!!!! a 2 jogos do fim do campeonato estou a 1 ponto do 1º que é o Real será que consigo um milagre? lol Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 3 Março 2013 pessoal alguem ja reparou no N'djeng so Sion? tá ali alto PL e baratinho! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Março 2013 pessoal alguem ja reparou no N'djeng so Sion? tá ali alto PL e baratinho! Eu tenho-o já desde Janeiro da 1ª época, mas fica muito melhor do que está :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2013 Quais são mesmo as teclas para se tirar ss ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2013 ALT + F9 Bem me pareceu, obrigado. Está me a dar Crash dumps sempre que tiro ss, alguém sabe como me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2013 Acho que vou começar um save novo, com a BD de Janeiro. Sugestões ? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 3 Março 2013 Acho que vou começar um save novo, com a BD de Janeiro. Sugestões ? Eu comecei agora no Blackburn, têm uma equipa porreira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Março 2013 Está a ser muito disputado, por acaso nunca pensei que tivéssemos capacidade para lutar pelo título até ao fim. Em Janeiro, duas derrotas consecutivas (Choupana e Dragão) deixaram-nos um pouco para trás, mas depois disso alcançámos 8 vitórias consecutivas, voltando ao topo da classificação. Na última jornada, perdemos em Alvalade e eles voltaram a saltar para a dianteira. Agora, ainda vou jogar com a Académica, Rio Ave e Nacional (casa) e Gil Vicente e Vitória FC (fora). O Sporting com o Paços e Estoril (casa) e Olhanense, Vitória SC e Beira-Mar (fora). Já agora, o Porto tem pela frente o Gil Vicente, Vitória FC e Marítimo (casa) e Nacional e Rio Ave (fora). Não são calendários propriamente difíceis, mas é esperar que o Sporting vacile devido à carga de jogos, já que eles ainda andam pela Taça e pela Europa. A equipa aumentou de produtividade, nesta 2ª metade da temporada, principalmente porque já não está tão dependente do rendimento do Hélder Barbosa. O Rui Pedro, o Cavaleiro (que agora lesionou-se e já não joga mais esta época :( ) e o Miguel Rosa, principalmente, tornaram-se muito importantes nestes últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 3 Março 2013 A equipa aumentou de produtividade, nesta 2ª metade da temporada, principalmente porque já não está tão dependente do rendimento do Hélder Barbosa. O Rui Pedro, o Cavaleiro (que agora lesionou-se e já não joga mais esta época :( ) e o Miguel Rosa, principalmente, tornaram-se muito importantes nestes últimos tempos. mto bom para uma equipa só com jovens, e na europa? deu para ficar em 3º do grupo e ir para a LE? Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 3 Março 2013 Boas malta. Isto já aconteceu a alguem? http://i50.tinypic.com/2da0juu.png Acontece que vou para jogar e não posso utilizar nenhum jogador porque diz que não estão inscritos para o estágio, mas não tou a fazer estágio nenhum. EDIT: obrigado, já está resolvido. Começei em julho (portugal e inglaterra), não consegui, mas em julho (frança) já consegui. Já conseguiste resolver, mas caso haja mais gente com o mesmo problema, a solução é ir a plantel->inscrição e onde (muito provavelmente) tens a liga seleccionada, escolhes estágio e inscreves os jogadores que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Março 2013 mto bom para uma equipa só com jovens, e na europa? deu para ficar em 3º do grupo e ir para a LE? Na Europa foi péssimo. :mrgreen: O grupo era Chelsea, Panathinaikos e Celtic e acabei em último. Até acho que só ganhei um jogo, ao PAO, em casa. O Celtic até está, actualmente, na Meia Final da Champions. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 3 Março 2013 Já conseguiste resolver, mas caso haja mais gente com o mesmo problema, a solução é ir a plantel->inscrição e onde (muito provavelmente) tens a liga seleccionada, escolhes estágio e inscreves os jogadores que quiseres. Engraçado tinha me acontecido a mesma coisa muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Keep and Calm Publicado 3 Março 2013 Boas malta.Estou com um problema,comprei omeu FM 2013 a pouco tempo mas sempre que inicio e crio um save da me crash dump mas é sempre,como posso resolver este assunto? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Março 2013 Instruções para por a equipa a jogar para o PL. sff Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Março 2013 Aqui perdi a Supertaça no inicio da época para o Porto por 1-0, também sofri aos 85', praticamente impossivel de reagir... O Porto gastou 30M, o Benfica a mesma coisa, e eu nem 1 jogador comprei :funny: Compartilhar este post Link para o post
CMS506 Publicado 3 Março 2013 qual a diferença entre começar com base de dados pequena, media ou grande? Compartilhar este post Link para o post