Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

fantástico!

 

Na Champions ficámo-nos pelas meias vs o City (vencedor), na taça da liga fomos vencedores (3-2 x Porto), na taça fomos eliminados ainda precocemente pelo setubal.

 

Grande temporada, melhor marcador (Wolfswinkel 25g) melhor assistente (Adrien 17), jogador do ano (Adrien) DC do ano (Lisandro López) GK do ano (Rui Patricio) e ainda recorde de pontos! :handclap:

 

Grande época Hugo! Fazer o pleno na liga portuguesa não é para todos. :handclap:

E a tua defesa então, deve ser de ferro! 9 golos sofridos em 30 jogos!!! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

quanto custa o Zouma +- nas primeiras épocas?

 

Dos 20M aos 30M.

 

Grande época Hugo! Fazer o pleno na liga portuguesa não é para todos. :handclap:

E a tua defesa então, deve ser de ferro! 9 golos sofridos em 30 jogos!!! :prayer:

 

Lisandro López + Marcos Rojo.. só a dupla titular da Argentina.. No Banco ainda Sunzu, Dier e Nuno Reis... PERFEITO! :handclap:

 

É o 1º pleno que consigo, curiosamente sinto-me bastante 'feliz' porque consegui vencer todos os grandes fora (ambos por 0-1) e com muitas adversidades de parte a parte..

 

Para o ano quero atacar a Champions pois já garanti estes meninos todos:

 

cHDk9CX.png

 

todos eles a 0 :D

Compartilhar este post


Link para o post

Já é tradição no FM fazer um save com a equipa da minha terra ( Maia Lidador ) e neste FM 2013 não foi exceção.

 

Após 6 longas épocas consegui levar o Maia Lidador à Liga Zon Sagres.

 

biograf.jpg

 

Tive como objetivo de pelo menos chegar à Liga Zon Sagres só com jogadores portugueses. Mas cada vez é mais difícil arranjar jogadores portugueses de qualidade e que não causem um rombo nas finanças. Talvez seja esta a época de viragem neste conceito que mantive durante 6 épocas (único jogador estrangeiro foi o Jakubov embora já tivesse algumas épocas em Portugal).

 

plantelc.jpg

(jogadores com traço vermelho são regens)

 

Aguarda-me uma longa época de estreia na Liga Zon Sagres, também com participação na Liga Europa (estou no playoff pré grupos vs Napoles).

 

Para já a estreia foi assim

 

1jornadal.jpg

 

Nota que o único remate do Leiria foi um cabeceamento a partir de um canto no último minuto de jogo.

 

Qualquer SS é só pedir ;)

Compartilhar este post


Link para o post

 

Qualquer SS é só pedir ;)

 

Muito bom!

 

Kadú, Paciência, Tozé, Podstawski, Rafa, Tobias e Bruma sff :)

Compartilhar este post


Link para o post

qual é o melhor bender o do Leverkusen ou o do Dortmund?

 

Se me lembro bem dos dois acho o do Dortmund na minha opiniao :compinchas:

 

 

Fui agora ver os dois e comparar! O do Leverkusen realmente está melhor. A defender sao ambos identicos mas a nivel de atributos de ataque o do Lever é um pouco melhor. Na tactica que possuo preferia o do Lever, mas isso tambem depende daquilo que tu procuras para a tactica! Um homem que se concentre apenas em defender ou um que te ajude no ataque :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post


Link para o post

Se me lembro bem dos dois acho o do Dortmund na minha opiniao :compinchas:

:compinchas: thnks

bem me parecia, esse já foi para o chelsea e o leverkusen pedia 30M.

 

transferências 2ª temporada. tinha 39M gastar + 30M em saidas

a LC é o principal objectivo

 

PnVpDkZ.png?1

 

 

reus, santon, papa, vão logo para titulares. o ospina é para o reina ter alguma competição, que isso é muito importante. as melhores exibições dele foram depois de ter ficado no banco de pois de um frango frente ao arsenal. o resto são putos uns a custo para as reservas que as minhas camadas jovens estão cheias mas são fraquinhos.

 

o agger e skrtel são uma maquina a defender mas o papa é mais rapido e eu jogo com os DC no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas: thnks

bem me parecia, esse já foi para o chelsea e o leverkusen pedia 30M.

 

transferências 2ª temporada. tinha 39M gastar + 30M em saidas

a LC é o principal objectivo

 

http://i.imgur.com/PnVpDkZ.png?1

 

 

reus, santon, papa, vão logo para titulares. o ospina é para o reina ter alguma competição, que isso é muito importante. as melhores exibições dele foram depois de ter ficado no banco de pois de um frango frente ao arsenal. o resto são putos uns a custo para as reservas que as minhas camadas jovens estão cheias mas são fraquinhos.

 

o agger e skrtel são uma maquina a defender mas o papa é mais rapido e eu jogo com os DC no meio campo.

 

 

Vê o meu comentario novamente porque editei! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vê o meu comentario novamente porque editei! :compinchas:

 

:compinchas:

ok . já vi. eu queria uma alternativa ao lucas leiva. bom a defender e a sair a jogar. e o bender do leverkusen parece uma opção mais acertada e não é tão agressivo como o nainggolan, mas o leverkusen não baixa dos 25M, a outra alternativa era o Poli que o sampdoria desceu e tou a ver se o compro por menos de 10M. o bender do dortmund foi para o chelsea esse já está fora de questão.

Compartilhar este post


Link para o post

18qQlll.png

 

e provavelmente, será apenas isto!

 

Destaque para a venda do Elias que é nada mais do que ótima para nós, porque não fazia parte dos planos e ganhar 4.5M por ele (50% foi para o empresário) e ainda conseguir livrar os 100m p/mês de salário dele... deixou-nos saudaveis financeiramente e mais uma vez apostaremos em Janeiro nos jogadores em final de contrato!

 

Perdi a supertaça (mais uma vez) desta feita para o Benfica (4-4 em 120min, 4-5 g.p.).

 

Na 1ª jornada ainda apanhei um susto mas goleei o Moreirense por 4-1!

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

e provavelmente, será apenas isto!

 

Destaque para a venda do Elias que é nada mais do que ótima para nós, porque não fazia parte dos planos e ganhar 4.5M por ele (50% foi para o empresário) e ainda conseguir livrar os 100m p/mês de salário dele... deixou-nos saudaveis financeiramente e mais uma vez apostaremos em Janeiro nos jogadores em final de contrato!

 

Perdi a supertaça (mais uma vez) desta feita para o Benfica (4-4 em 120min, 4-5 g.p.).

 

Na 1ª jornada ainda apanhei um susto mas goleei o Moreirense por 4-1!

 

o djuricic não foi para o SLB em 2013??

Compartilhar este post


Link para o post

o djuricic não foi para o SLB em 2013??

 

não, também achei estranho, mas no dia 1 de julho de 2013 disse que o negócio tinha sido cancelado, o porquê não sei, mas já o tinha dito a algumas pessoas, e com elas parece que estava tudo ok... :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal, jogo fm a muitos anos, e de ha um tempo pra cá, perco a pica por volta da 2/3 epoca que realizo. muitas vezes por ganhar tudo o q tinha a ganhar (como acabei agr de o fazer no porto). como conseguem jogar tanto tempo num save? o que vos motiva?

Compartilhar este post


Link para o post

como funciona o bonus de fidelidade?

reparei que uma vez pus quase todos os jogadores na equipa b, para conseguir ter mais dinheiro para transferencias e nesse mesmo mes tive um custo de 15M em bonus de fidelidade...

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal, jogo fm a muitos anos, e de ha um tempo pra cá, perco a pica por volta da 2/3 epoca que realizo. muitas vezes por ganhar tudo o q tinha a ganhar (como acabei agr de o fazer no porto). como conseguem jogar tanto tempo num save? o que vos motiva?

 

Depende da equipa. Vai-se delineando objetivos, pelo menos falo por mim, melhorar a cada época, ter uma certa e determina aposta pessoal entendes?

 

ás vezes são mesmo os jogadores que contratas que te motivam a manter o save, veres o crescimento deles, etc..

Compartilhar este post


Link para o post

como funciona o bonus de fidelidade?

reparei que uma vez pus quase todos os jogadores na equipa b, para conseguir ter mais dinheiro para transferencias e nesse mesmo mes tive um custo de 15M em bonus de fidelidade...

O bónus de fidelidade é um valor que tem de ser pago faseadamente ao longo do contrato. Se venderes um jogador, terás de lhe pagar o que ainda falta desse mesmo bónus para ele sair.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que vocês fazem para evoluir da melhor maneira os miúdos mais promissores?

 

Ficam com eles no plantel principal e vão dando minutos quando for possível, ou mandam para a equipa B (ou emprestam a outro clube) para poderem jogar mais?

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que vocês fazem para evoluir da melhor maneira os miúdos mais promissores?

 

Ficam com eles no plantel principal e vão dando minutos quando for possível, ou mandam para a equipa B (ou emprestam a outro clube) para poderem jogar mais?

 

 

8c8536f331785091fbfcd2157fe50eca.png

Até dá pena :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que vocês fazem para evoluir da melhor maneira os miúdos mais promissores?

 

Ficam com eles no plantel principal e vão dando minutos quando for possível, ou mandam para a equipa B (ou emprestam a outro clube) para poderem jogar mais?

 

Para além disso, coloco-os disponiveis para os juniores 90min!

Compartilhar este post


Link para o post

Ok! Thks!

Já era o que eu costumava fazer, porque tinha a ideia que quando iam para a equipa B não evoluíam quase nada, mas queria só ter a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

e ai esta,espectaculo, meias finais da liga europa

liver2o.png

 

agora vem o Chelsea...

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save no Porto com o objectivo a longo prazo de ter o plantel com o máximo de jogadores nacionais possível, e ter uma gestão em condições, não ultrapassando um X de teto salarial nem gastar mais de Y em contratações.

Compartilhar este post


Link para o post

O bónus de fidelidade é um valor que tem de ser pago faseadamente ao longo do contrato. Se venderes um jogador, terás de lhe pagar o que ainda falta desse mesmo bónus para ele sair.

 

E que valor é esse?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...