Keyzer Soze Publicado 6 Março 2013 fantástico! Na Champions ficámo-nos pelas meias vs o City (vencedor), na taça da liga fomos vencedores (3-2 x Porto), na taça fomos eliminados ainda precocemente pelo setubal. Grande temporada, melhor marcador (Wolfswinkel 25g) melhor assistente (Adrien 17), jogador do ano (Adrien) DC do ano (Lisandro López) GK do ano (Rui Patricio) e ainda recorde de pontos! :handclap: Grande época Hugo! Fazer o pleno na liga portuguesa não é para todos. :handclap: E a tua defesa então, deve ser de ferro! 9 golos sofridos em 30 jogos!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Março 2013 quanto custa o Zouma +- nas primeiras épocas? Dos 20M aos 30M. Grande época Hugo! Fazer o pleno na liga portuguesa não é para todos. :handclap: E a tua defesa então, deve ser de ferro! 9 golos sofridos em 30 jogos!!! :prayer: Lisandro López + Marcos Rojo.. só a dupla titular da Argentina.. No Banco ainda Sunzu, Dier e Nuno Reis... PERFEITO! :handclap: É o 1º pleno que consigo, curiosamente sinto-me bastante 'feliz' porque consegui vencer todos os grandes fora (ambos por 0-1) e com muitas adversidades de parte a parte.. Para o ano quero atacar a Champions pois já garanti estes meninos todos: todos eles a 0 :D Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 6 Março 2013 Já é tradição no FM fazer um save com a equipa da minha terra ( Maia Lidador ) e neste FM 2013 não foi exceção. Após 6 longas épocas consegui levar o Maia Lidador à Liga Zon Sagres. Tive como objetivo de pelo menos chegar à Liga Zon Sagres só com jogadores portugueses. Mas cada vez é mais difícil arranjar jogadores portugueses de qualidade e que não causem um rombo nas finanças. Talvez seja esta a época de viragem neste conceito que mantive durante 6 épocas (único jogador estrangeiro foi o Jakubov embora já tivesse algumas épocas em Portugal). (jogadores com traço vermelho são regens) Aguarda-me uma longa época de estreia na Liga Zon Sagres, também com participação na Liga Europa (estou no playoff pré grupos vs Napoles). Para já a estreia foi assim Nota que o único remate do Leiria foi um cabeceamento a partir de um canto no último minuto de jogo. Qualquer SS é só pedir ;) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Março 2013 Qualquer SS é só pedir ;) Muito bom! Kadú, Paciência, Tozé, Podstawski, Rafa, Tobias e Bruma sff :) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Março 2013 qual é o melhor bender o do Leverkusen ou o do Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Março 2013 (editado) qual é o melhor bender o do Leverkusen ou o do Dortmund? Se me lembro bem dos dois acho o do Dortmund na minha opiniao :compinchas: Fui agora ver os dois e comparar! O do Leverkusen realmente está melhor. A defender sao ambos identicos mas a nivel de atributos de ataque o do Lever é um pouco melhor. Na tactica que possuo preferia o do Lever, mas isso tambem depende daquilo que tu procuras para a tactica! Um homem que se concentre apenas em defender ou um que te ajude no ataque :compinchas: Editado 6 Março 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Março 2013 Se me lembro bem dos dois acho o do Dortmund na minha opiniao :compinchas: :compinchas: thnks bem me parecia, esse já foi para o chelsea e o leverkusen pedia 30M. transferências 2ª temporada. tinha 39M gastar + 30M em saidas a LC é o principal objectivo reus, santon, papa, vão logo para titulares. o ospina é para o reina ter alguma competição, que isso é muito importante. as melhores exibições dele foram depois de ter ficado no banco de pois de um frango frente ao arsenal. o resto são putos uns a custo para as reservas que as minhas camadas jovens estão cheias mas são fraquinhos. o agger e skrtel são uma maquina a defender mas o papa é mais rapido e eu jogo com os DC no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Março 2013 :compinchas: thnks bem me parecia, esse já foi para o chelsea e o leverkusen pedia 30M. transferências 2ª temporada. tinha 39M gastar + 30M em saidas a LC é o principal objectivo http://i.imgur.com/PnVpDkZ.png?1 reus, santon, papa, vão logo para titulares. o ospina é para o reina ter alguma competição, que isso é muito importante. as melhores exibições dele foram depois de ter ficado no banco de pois de um frango frente ao arsenal. o resto são putos uns a custo para as reservas que as minhas camadas jovens estão cheias mas são fraquinhos. o agger e skrtel são uma maquina a defender mas o papa é mais rapido e eu jogo com os DC no meio campo. Vê o meu comentario novamente porque editei! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Março 2013 Vê o meu comentario novamente porque editei! :compinchas: :compinchas: ok . já vi. eu queria uma alternativa ao lucas leiva. bom a defender e a sair a jogar. e o bender do leverkusen parece uma opção mais acertada e não é tão agressivo como o nainggolan, mas o leverkusen não baixa dos 25M, a outra alternativa era o Poli que o sampdoria desceu e tou a ver se o compro por menos de 10M. o bender do dortmund foi para o chelsea esse já está fora de questão. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Março 2013 e provavelmente, será apenas isto! Destaque para a venda do Elias que é nada mais do que ótima para nós, porque não fazia parte dos planos e ganhar 4.5M por ele (50% foi para o empresário) e ainda conseguir livrar os 100m p/mês de salário dele... deixou-nos saudaveis financeiramente e mais uma vez apostaremos em Janeiro nos jogadores em final de contrato! Perdi a supertaça (mais uma vez) desta feita para o Benfica (4-4 em 120min, 4-5 g.p.). Na 1ª jornada ainda apanhei um susto mas goleei o Moreirense por 4-1! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Março 2013 e provavelmente, será apenas isto! Destaque para a venda do Elias que é nada mais do que ótima para nós, porque não fazia parte dos planos e ganhar 4.5M por ele (50% foi para o empresário) e ainda conseguir livrar os 100m p/mês de salário dele... deixou-nos saudaveis financeiramente e mais uma vez apostaremos em Janeiro nos jogadores em final de contrato! Perdi a supertaça (mais uma vez) desta feita para o Benfica (4-4 em 120min, 4-5 g.p.). Na 1ª jornada ainda apanhei um susto mas goleei o Moreirense por 4-1! o djuricic não foi para o SLB em 2013?? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Março 2013 o djuricic não foi para o SLB em 2013?? não, também achei estranho, mas no dia 1 de julho de 2013 disse que o negócio tinha sido cancelado, o porquê não sei, mas já o tinha dito a algumas pessoas, e com elas parece que estava tudo ok... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 6 Março 2013 pessoal, jogo fm a muitos anos, e de ha um tempo pra cá, perco a pica por volta da 2/3 epoca que realizo. muitas vezes por ganhar tudo o q tinha a ganhar (como acabei agr de o fazer no porto). como conseguem jogar tanto tempo num save? o que vos motiva? Compartilhar este post Link para o post
CMS506 Publicado 6 Março 2013 como funciona o bonus de fidelidade? reparei que uma vez pus quase todos os jogadores na equipa b, para conseguir ter mais dinheiro para transferencias e nesse mesmo mes tive um custo de 15M em bonus de fidelidade... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Março 2013 pessoal, jogo fm a muitos anos, e de ha um tempo pra cá, perco a pica por volta da 2/3 epoca que realizo. muitas vezes por ganhar tudo o q tinha a ganhar (como acabei agr de o fazer no porto). como conseguem jogar tanto tempo num save? o que vos motiva? Depende da equipa. Vai-se delineando objetivos, pelo menos falo por mim, melhorar a cada época, ter uma certa e determina aposta pessoal entendes? ás vezes são mesmo os jogadores que contratas que te motivam a manter o save, veres o crescimento deles, etc.. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Março 2013 como funciona o bonus de fidelidade? reparei que uma vez pus quase todos os jogadores na equipa b, para conseguir ter mais dinheiro para transferencias e nesse mesmo mes tive um custo de 15M em bonus de fidelidade... O bónus de fidelidade é um valor que tem de ser pago faseadamente ao longo do contrato. Se venderes um jogador, terás de lhe pagar o que ainda falta desse mesmo bónus para ele sair. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 6 Março 2013 Como é que vocês fazem para evoluir da melhor maneira os miúdos mais promissores? Ficam com eles no plantel principal e vão dando minutos quando for possível, ou mandam para a equipa B (ou emprestam a outro clube) para poderem jogar mais? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Março 2013 (editado) Como é que vocês fazem para evoluir da melhor maneira os miúdos mais promissores? Ficam com eles no plantel principal e vão dando minutos quando for possível, ou mandam para a equipa B (ou emprestam a outro clube) para poderem jogar mais? Até dá pena :mrgreen: Editado 6 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Março 2013 Como é que vocês fazem para evoluir da melhor maneira os miúdos mais promissores? Ficam com eles no plantel principal e vão dando minutos quando for possível, ou mandam para a equipa B (ou emprestam a outro clube) para poderem jogar mais? Para além disso, coloco-os disponiveis para os juniores 90min! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 6 Março 2013 Ok! Thks! Já era o que eu costumava fazer, porque tinha a ideia que quando iam para a equipa B não evoluíam quase nada, mas queria só ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Março 2013 1ª mao dos quartos de final ;) vamos ver agora... Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Março 2013 e ai esta,espectaculo, meias finais da liga europa agora vem o Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Março 2013 Vou começar um save no Porto com o objectivo a longo prazo de ter o plantel com o máximo de jogadores nacionais possível, e ter uma gestão em condições, não ultrapassando um X de teto salarial nem gastar mais de Y em contratações. Compartilhar este post Link para o post
CMS506 Publicado 6 Março 2013 O bónus de fidelidade é um valor que tem de ser pago faseadamente ao longo do contrato. Se venderes um jogador, terás de lhe pagar o que ainda falta desse mesmo bónus para ele sair. E que valor é esse? Compartilhar este post Link para o post