Tó_Madeira Publicado 6 Março 2013 E que valor é esse? É o que puseste no contrato do jogador. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Março 2013 Comecei a jogar isto hoje. Quem são afinal os grandes jogadores qualidade/preço e promessas deste FM? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 6 Março 2013 Comecei a jogar isto hoje. Quem são afinal os grandes jogadores qualidade/preço e promessas deste FM? Promessas: Fierro, Zouma, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 6 Março 2013 Comecei a jogar isto hoje. Quem são afinal os grandes jogadores qualidade/preço e promessas deste FM? :biggrin: Qualidade baratos: Kozák, Nolito, Wellington Nem, Dória, Okore, Ole Kristian Selnaes e sem a nova atualização Yttergard Jenssen e Kara 666 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Março 2013 (editado) 666?! ah ok ja percebi LOL Editado 6 Março 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 6 Março 2013 Qualidade baratos: Kozák, Nolito, Wellington Nem, Dória, Okore, Ole Kristian Selnaes e sem a nova atualização Yttergard Jenssen e Kara 666 com esta nova atualizaçao trouxe o cara por 8 milhoes, e so um pouco mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 6 Março 2013 1 milhão por mês?!?!?! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 6 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/D85q54N.png[/img 8-) Encontras-te pretoleo no dragão? :mrgreen: Ja agora nao percebi a dos 666 :confuso: Editado 6 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Março 2013 há uns tempos atras ganhar ao united era uma luta, sofrimento até ao fim, agora 3 meses depois e 4 titulos mais 80M em reforços, já parece facil. era bom que desse para jogar sempre em wimbley já é o 4º jogo e 4ª vitoria em menos de um ano. um jogo equilibrado do principio ao fim, mas quem tem van persie não tem suarez :prayer: e o uruguaio não perdoa (nos primeiros meses foram difíceis, não marcava, eram só cartões amarelos e vermelhos, não gostava de ser substitutivo mas com muita conversa agressiva a dizer quem é que manda, atinou e começou a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Março 2013 Encontras-te pretoleo no dragão? :mrgreen: Ja agora nao percebi a dos 666 :confuso: Numero da Besta :wink: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 6 Março 2013 Numero da Besta :wink: Isso eu sei mas porque veio à baila? xD Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Março 2013 Isso eu sei mas porque veio à baila? xD Por ser a página 666 lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2013 1 milhão por mês?!?!?! :estrelas: Vale isso e muito mais. É para atacar a CL. Encontras-te pretoleo no dragão? :mrgreen: Ja agora nao percebi a dos 666 :confuso: Ainda tenho 250 M para gastar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Março 2013 3 jogos na MLS com os NY Red Bulls e 3 vitórias :D 3-0 v FC Dallas 4-0 v Real Salt Lake 2-1 v Colorado Rapids Red Bull Gives You Wings!!! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Março 2013 Vale isso e muito mais. É para atacar a CL. Ainda tenho 250 M para gastar :mrgreen: e as grandes estrelas preferem sair das grandes ligas para portugal? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2013 e as grandes estrelas preferem sair das grandes ligas para portugal? estava listado e Porto>Chelsea 8-) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 6 Março 2013 http://i.imgur.com/D85q54N.png 8-) Podes postar as tuas finanças sff Eu tinha o Stgen a ganhar 400mil/mes e tinha prejuízo todos os meses.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2013 Podes postar as tuas finanças sff Eu tinha o Stgen a ganhar 400mil/mes e tinha prejuízo todos os meses.. :) Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 6 Março 2013 como faço para ter as finanças positivas? tp cada mes tenho 2,5M 3M de despesas com o Sporting, queria ter lucro todos os meses ou entao reduzir para 1,5 1M :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Março 2013 como faço para ter as finanças positivas? tp cada mes tenho 2,5M 3M de despesas com o Sporting, queria ter lucro todos os meses ou entao reduzir para 1,5 1M :estrelas: Na 1ª época é impossível teres lucro todos os meses, podes é colocar as finanças "bem" positivas ao vender jogadores, para depois não chegares a meio da época com elas negativas. Eu por exemplo na 1ª época fiz 27,5M em vendas e 5,25M em compras (a maior parte dos jogadores comprados recebiam bem menos dos que sairam). Na 2ª época fiz 51M em vendas e 11M em compras, logo as finanças ficaram muito boas, reduzindo principalmente a massa salarial. A partir daí com + patrocínos + vendas, etc , etc é possível ter lucro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Março 2013 como faço para ter as finanças positivas? tp cada mes tenho 2,5M 3M de despesas com o Sporting, queria ter lucro todos os meses ou entao reduzir para 1,5 1M :estrelas: No Sporting é normal. E ainda por cima mal se tem percentagem dos passes dos jogadores. O melhor que tens a fazer nos primeiros tempos é despachar os gajos que mamam salários altos (Jeffren, Onyewu, etc), contratar barato, tanto em preço como em salário, e tentar vender caro. Os miúdos do Sporting estão muito underrated, portanto aconselho-te a procurar miúdos baratos e com margem de progressão para ver se consegues algum lucro em vendas. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 6 Março 2013 o principal para melhorar as finanças é ganhar campeonatos, por isso não faz mal investir e ficar no vermelho. acredito que o phil nunca teria 200M para gastar se nunca tivesse ganho nada Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 6 Março 2013 Nao é por nda, mas o Sidnei Lobo nao era adjunto??porque raio é que ele agr é observador?? Compartilhar este post Link para o post