PequenoGenio Publicado 18 Março 2013 Na primeira epoca que ganhei a bola de ouro fiquei logo com os lugares todos. Aqui estão as maquinas, devem ser ciborgs já vou em 2028 portanto não é de excluir Bestas :handclap: :handclap: Grande trabalho com o Vila Real :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Março 2013 Boas eu etava agora a jogar e reparei que quando vou ao historico de um treinador e carrego para ver os seus feitos não me aparece nada, Ja vos aconteceu? Alguma soluçao? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Março 2013 1ª epoca feita e mais 3 jogos na 2ª epoca e eis o meu registo: Apresento-vos a minha equipa: Na imagem nao aparece mas ainda tenho o Rodrigo e um Regen guarda redes das camadas jovens Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 18 Março 2013 o meu ilori ta fora do normal nao acham? http://i.imgur.com/QgQiSQm.jpg :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Março 2013 Pessoal comecei um save co um grande belenenses actualmente tou em 3º, no fm as equipas b nao sobem pois nao Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Março 2013 (editado) E é assim que vamos à fase de grupos logo na 2ª época :carinhoso: Editado 18 Março 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Março 2013 Pessoal comecei um save co um grande belenenses actualmente tou em 3º, no fm as equipas b nao sobem pois nao Não.. Apenas descem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 E é assim que vamos à fase de grupos logo na 2ª época :carinhoso: Grande resultado Kovinhas. Agora é tentar ir o mais longe possivel, mas se deste 7-1 ao Sparta Praga, se te calhar um grupo acessivel, tás lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Março 2013 Grande resultado Kovinhas. Agora é tentar ir o mais longe possivel, mas se deste 7-1 ao Sparta Praga, se te calhar um grupo acessivel, tás lá ;) Arsenal,Dnipro e Standard no grupo, sonho com o 3º lugar pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Março 2013 MK DONS Transferencias 2018/2019 Investimos muito, mas também fizemos grandes vendas, para renovarmos o titulo da liga, e da liga dos campeões, também para nos estrear-mos em grande no Campeonato do Mundo de Clubes :carinhoso: Estrela: A contratação mais cara da época, já confirmada em Fevereiro da epoca passada, chega para extremo direito a fazer concorrencia com Chamberlain! Talvez o melhor extremo do mundo, eleito também na equipa mundial do ano, ainda no Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Março 2013 Comecei um save com o Tottenham. Na 1ª época ganhei a Liga Europa e fui 3º no campeonato, enquanto que nas taças internas fui eliminado precocemente. Agora na 2ª época, ganhei o Campeonato, a Taça de Inglaterra e a Champions. Estou mesmo contente, já tinha saudades de um save assim no FM, e ainda para mais não estava nada á espera que ganhasse tudo. Lloris Walker-Kaboul-Sakho-Willems M'Vila Lennon-Holtby-Siggy-Bale Destro Só dizer que o Lloris e o Kaboul são os melhores jogadores que treinei, cada um na sua posição. O Kaboul então, que monstro. No banco ainda tenho Strootman, Gaitan, Jovetic, Caulker, Defoe, Moussa Sissoko, Perotti, Ospina... Agora devo ir para a Juventus, recebi proposta e estou tentado a aceitar, visto que já limpei tudo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Março 2013 True, o Kaboul joga muito. E o Lloris também é dos melhores GR que já treinei. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 Malta vocês numa tática tipo a do Real (transições muito rápidas, não são muito do tipo de "andar a passar a bola" etc) utilizariam uma Contra-ataque, equilibrado, controlar ou atacar? Tou mesmo indeciso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2013 Muito bem! estamos a evoluir! continua assim, vou acompanhar o teu save até pq o meu tambem e identico :compinchas: Aqui tens um update na liga. Na liga dos campeões ficamos em ultimo simplesmente por falta de pontaria e devido a alguma rotação dos jogadores. Se quiseres depois posto a equipa habitual gerida pelo Paulo Futre eu só procuro regens para o futuro e ele faz as contratações para a equipa principal. Acho mais realista assim. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Março 2013 Boas malta, não consigo entender-me com este novo motor de jogo, não obtenho resultados com taticas por mim criadas, que táticas aconselham para o update 13.3? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 (editado) Boas malta, não consigo entender-me com este novo motor de jogo, não obtenho resultados com taticas por mim criadas, que táticas aconselham para o update 13.3? Ao que parece não há muitas táticas que resultem com este novo motor de jogo. Tá mesmo dificil. Editado 18 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Março 2013 Ao que parece não há muitas táticas que resultem com este novo motor de jogo. Tá mesmo dificil. Eu que o diga, e para me lixar ainda mais, quando parece que a coisa está a resultar, o jogo fecha-se e o save não carrega :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 Eu que o diga, e para me lixar ainda mais, quando parece que a coisa está a resultar, o jogo fecha-se e o save não carrega :cadeirada: Pois, epá eu criei uma e ainda estou na fase experimental (fazer uns jogos para ver se resulta). Se continuar a resultar como até agora, posso enviar-ta para ver o que achas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Março 2013 Pois, epá eu criei uma e ainda estou na fase experimental (fazer uns jogos para ver se resulta). Se continuar a resultar como até agora, posso enviar-ta para ver o que achas :compinchas: 13.3? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Março 2013 (editado) 13.3? sim. vou fazer só mais uns jogos. Editado 18 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 18 Março 2013 sim Okay então, se conseguires obteres resultados, avisa :compinchas: Vou começar (mais) um novo save, no Sporting, ver se é desta que atino com isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post