Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Na primeira epoca que ganhei a bola de ouro fiquei logo com os lugares todos.

 

4cbce488711844777b62825845a87f22.png

 

 

Aqui estão as maquinas, devem ser ciborgs já vou em 2028 portanto não é de excluir

 

 

b846f1a303499d526f6b8876d5f6e908.pngf615fe0113995a32787914c9c7f78348.png0b74a10375b09b8c09f1328eeca8037d.png

 

Bestas :handclap: :handclap:

Grande trabalho com o Vila Real :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas eu etava agora a jogar e reparei que quando vou ao historico de um treinador e carrego para ver os seus feitos não me aparece nada, Ja vos aconteceu? Alguma soluçao?

Compartilhar este post


Link para o post

1ª epoca feita e mais 3 jogos na 2ª epoca e eis o meu registo:

 

AlexandreAlves_GeralPerfil_zps5e900715.png

 

Apresento-vos a minha equipa:

 

Benfica_TaacutecticasVistaGeral_zps7c9244e9.png

 

Na imagem nao aparece mas ainda tenho o Rodrigo e um Regen guarda redes das camadas jovens

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal comecei um save co um grande belenenses actualmente tou em 3º, no fm as equipas b nao sobem pois nao

Compartilhar este post


Link para o post

CXxhFLV.png

 

E é assim que vamos à fase de grupos logo na 2ª época :carinhoso:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal comecei um save co um grande belenenses actualmente tou em 3º, no fm as equipas b nao sobem pois nao

Não.. Apenas descem

Compartilhar este post


Link para o post

 

E é assim que vamos à fase de grupos logo na 2ª época :carinhoso:

 

Grande resultado Kovinhas. Agora é tentar ir o mais longe possivel, mas se deste 7-1 ao Sparta Praga, se te calhar um grupo acessivel, tás lá ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Grande resultado Kovinhas. Agora é tentar ir o mais longe possivel, mas se deste 7-1 ao Sparta Praga, se te calhar um grupo acessivel, tás lá ;)

Arsenal,Dnipro e Standard no grupo, sonho com o 3º lugar pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

MK DONS

 

Transferencias 2018/2019

 

MKDons_TransfHistoacuterico_zps8347c27d.png

Investimos muito, mas também fizemos grandes vendas, para renovarmos o titulo da liga, e da liga dos campeões, também para nos estrear-mos em grande no Campeonato do Mundo de Clubes :carinhoso:

 

Estrela:

 

SelahattinCcedilelik_GeralPerfil_zps6be33a1e.png

A contratação mais cara da época, já confirmada em Fevereiro da epoca passada, chega para extremo direito a fazer concorrencia com Chamberlain! Talvez o melhor extremo do mundo, eleito também na equipa mundial do ano, ainda no Leverkusen.

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save com o Tottenham. Na 1ª época ganhei a Liga Europa e fui 3º no campeonato, enquanto que nas taças internas fui eliminado precocemente.

 

Agora na 2ª época, ganhei o Campeonato, a Taça de Inglaterra e a Champions. Estou mesmo contente, já tinha saudades de um save assim no FM, e ainda para mais não estava nada á espera que ganhasse tudo.

 

Lloris

Walker-Kaboul-Sakho-Willems

M'Vila

Lennon-Holtby-Siggy-Bale

Destro

 

Só dizer que o Lloris e o Kaboul são os melhores jogadores que treinei, cada um na sua posição. O Kaboul então, que monstro.

 

No banco ainda tenho Strootman, Gaitan, Jovetic, Caulker, Defoe, Moussa Sissoko, Perotti, Ospina...

 

 

Agora devo ir para a Juventus, recebi proposta e estou tentado a aceitar, visto que já limpei tudo por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

True, o Kaboul joga muito. E o Lloris também é dos melhores GR que já treinei.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta vocês numa tática tipo a do Real (transições muito rápidas, não são muito do tipo de "andar a passar a bola" etc) utilizariam uma Contra-ataque, equilibrado, controlar ou atacar?

 

Tou mesmo indeciso :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem! estamos a evoluir! continua assim, vou acompanhar o teu save até pq o meu tambem e identico :compinchas:

Aqui tens um update na liga.

 

EXDMQSr.jpg

 

Na liga dos campeões ficamos em ultimo simplesmente por falta de pontaria e devido a alguma rotação dos jogadores. Se quiseres depois posto a equipa habitual gerida pelo Paulo Futre eu só procuro regens para o futuro e ele faz as contratações para a equipa principal. Acho mais realista assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta, não consigo entender-me com este novo motor de jogo, não obtenho resultados com taticas por mim criadas, que táticas aconselham para o update 13.3?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta, não consigo entender-me com este novo motor de jogo, não obtenho resultados com taticas por mim criadas, que táticas aconselham para o update 13.3?

 

Ao que parece não há muitas táticas que resultem com este novo motor de jogo. Tá mesmo dificil.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Ao que parece não há muitas táticas que resultem com este novo motor de jogo. Tá mesmo dificil.

Eu que o diga, e para me lixar ainda mais, quando parece que a coisa está a resultar, o jogo fecha-se e o save não carrega :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu que o diga, e para me lixar ainda mais, quando parece que a coisa está a resultar, o jogo fecha-se e o save não carrega :cadeirada:

 

Pois, epá eu criei uma e ainda estou na fase experimental (fazer uns jogos para ver se resulta). Se continuar a resultar como até agora, posso enviar-ta para ver o que achas :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, epá eu criei uma e ainda estou na fase experimental (fazer uns jogos para ver se resulta). Se continuar a resultar como até agora, posso enviar-ta para ver o que achas :compinchas:

13.3?

Compartilhar este post


Link para o post

13.3?

 

sim. vou fazer só mais uns jogos.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

sim

Okay então, se conseguires obteres resultados, avisa :compinchas:

Vou começar (mais) um novo save, no Sporting, ver se é desta que atino com isto :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...