JC3 Publicado 19 Março 2013 (editado) pessoal oq e meto no ruben ala ou defesa lateral? e ja agora aposto no danilo dias a ponta de lanca? e um defesa direito po maritimo? MAE de jeito n consigo encontrar ajudem me or favor 1º Em que tática jogas? para saber a questão do ruben e danilo dias 2º já experimentas-te a procurar jogadores por emprestimo (para DD e MAE)? pode ser que encontres algum dos 3 grandes para emp. EDIT: a PL tens de pôr o Fidelis :prayer: o gajo dá-me sempre muito trabalho sempre que jogo contra o maritimo Editado 19 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Março 2013 Experimenta usar o FMEL (fm editor live) é um programa onde podes meter € na tua equipa e que tipo quando tens muitos jogadores lesionados podes meter a equipa a 100% de condição fisica (principalmente quando tens jogos importantes). De certa maneira acho que não é por usares isto de "refrescar" a equipa que o jogo vai deixar de ter pica ;) Prefero jogar sem editores, se não subir paciência depeço-me e procuro outro clube. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2013 Prefero jogar sem editores, se não subir paciência depeço-me e procuro outro clube. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Março 2013 Eu gosto do 3D... para mim trouxe muito ao jogo. Mas o deste ano, pelos factores que disse, está a desiludir-me bastante... Sempre joguei com equipas pequenas, faço sempre saves longos... mas neste está a tirar o interesse do jogo... é mesmo muito fraco. Os jogadores ficam com a bola parados vários segundos e os meus não desarmam.. e vice-versa. Jogos muito "pastosos"... Eu nunca liguei muito ao 3D, muito em parte a ter passado muito tempo colado no FM08 e às "caricas". Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Março 2013 Hummm Interessante :-k Disseram-me que um bom filtro seria colocares o PA a 175 e o indice de trabalho e a determinação a 12 provavelmente encontrarias bons jogadores. Mas agora estou na duvida. Podes filtrar assim, mas o problema é que dessa maneira podes eliminar muitos bons jogadores. Por exemplo, um jogador com determinação 10, bem tutorado pode ficar com a determinação 15 ou 16. O mesmo se aplica ao índice de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2013 Eu nunca liguei muito ao 3D, muito em parte a ter passado muito tempo colado no FM08 e às "caricas". como eu. meto em 3D e simplesmente não "gosto". É como as skins, sempre me habiyuei a usar a skin que vem no FM, sempre que utilizo outra skin parece-me que o jogo fica "estranho". Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Março 2013 1º Em que tática jogas? para saber a questão do ruben e danilo dias 2º já experimentas-te a procurar jogadores por emprestimo (para DD e MAE)? pode ser que encontres algum dos 3 grandes para emp. EDIT: a PL tens de pôr o Fidelis :prayer: o gajo dá-me sempre muito trabalho sempre que jogo contra o maritimo Jogo comaquela do quillbeast aquela do zenit da fm base axam que devo manter o briguel pa defesa direito e compro o marius alexe para mae? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Jogo comaquela do quillbeast aquela do zenit da fm base axam que devo manter o briguel pa defesa direito e compro o marius alexe para mae? Vou experimentar essa táctica com o Mirandela AGAIN MODAFOKAS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 Jogo comaquela do quillbeast aquela do zenit da fm base axam que devo manter o briguel pa defesa direito e compro o marius alexe para mae? Eu já te disse GERSO e ESGAIO Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 19 Março 2013 Eu gosto do 3D... para mim trouxe muito ao jogo. Mas o deste ano, pelos factores que disse, está a desiludir-me bastante... Sempre joguei com equipas pequenas, faço sempre saves longos... mas neste está a tirar o interesse do jogo... é mesmo muito fraco. Os jogadores ficam com a bola parados vários segundos e os meus não desarmam.. e vice-versa. Jogos muito "pastosos"... pra nao falar quando os atacantas avançam pelas laterais e os teus laterais nao vao a bola, deixam-no andar. mesmo com pressao alta e deserme perigoso, nao adianta de nada, e quando vao a bola tem vezes que nem a bola vao, deixam-no andar... por isso deixei de jogar em 3D pra nao ver essas miserias e nao me fartar desta m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 pra nao falar quando os atacantas avançam pelas laterais e os teus laterais nao vao a bola, deixam-no andar. mesmo com pressao alta e deserme perigoso, nao adianta de nada, e quando vao a bola tem vezes que nem a bola vao, deixam-no andar... por isso deixei de jogar em 3D pra nao ver essas miserias e nao me fartar desta m*rda lol Eu gosto de jogar em 3D, sempre joguei assim, também só jogo FM desde o 11 mas só me queixo disso dos laterais. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 (editado) Vou experimentar essa táctica com o Mirandela AGAIN MODAFOKAS :mrgreen: Mudei de ideias vou para o Vilaverdense é mais dificil. Vá preciso da vossa ajuda para me ajudar na questão das transferência. Nunca acerto em nada. Quero começar com o Vilaverdense (previsto ficar em ultimo) para tentar chegar à ZON em 3 ou 4 anos. Escusado será dizer que não há dinheiro e as finanças estão abaixo de 0. A minha questão é que métodos usam para contratar bons jogadores. Seja dentro do jogo ou até mesmo fora dele usando genie scout. Além de uma boa tactica nestas ligas decerto que a compra de jogadores certos é a chave para o sucesso. Desde já agradeço a resposta. Postei isto no tópco de LLM mas se alguém souber a resposta é bem-vinda Editado 19 Março 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Março 2013 Mudei de ideias vou para o Vilaverdense é mais dificil. Postei isto no tópco de LLM mas se alguém souber a resposta é bem-vinda Respondi-te no outro tópico ;) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Março 2013 Alguém pode postar a equipa do Bragança na 1ª época se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 19 Março 2013 pessoal, tou com o Porto na final da taça de Portugal, final da taça da liga, ganhei a supertaça, quartos de final da Champions com um empate a 1-1 com o Barça em casa na 1ª mao e tou em 1º no campeonato empatado com o benfica com 55 pontos em 24 jornadas com pior diferença de golos. agora o meu dilema é este: vou jogar com o sporting agora, 2 dias depois do jogo do barça, para o campeonato. 3 dias depois vou jogar na champions contra o barça outra vez, e a seguir tenho a segunda mao da meia final da taça de Portugal contra o sporting. meto a equipa mais forte no campeonato ou na champions? e que se passar esta eliminatória acho que ganho a champions, e na 1ª mão anulei completamente o barça :s cumps Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 pessoal, tou com o Porto na final da taça de Portugal, final da taça da liga, ganhei a supertaça, quartos de final da Champions com um empate a 1-1 com o Barça em casa na 1ª mao e tou em 1º no campeonato empatado com o benfica com 55 pontos em 24 jornadas com pior diferença de golos. agora o meu dilema é este: vou jogar com o sporting agora, 2 dias depois do jogo do barça, para o campeonato. 3 dias depois vou jogar na champions contra o barça outra vez, e a seguir tenho a segunda mao da meia final da taça de Portugal contra o sporting. meto a equipa mais forte no campeonato ou na champions? e que se passar esta eliminatória acho que ganho a champions, e na 1ª mão anulei completamente o barça :s cumps Roda ligeiramente a equipa. Mete a malta do banco a jogar provavelmente consegues ganhar mais facilmente, ou mete os jogadores mais essenciais a jogar 45 min cada jogo para os poupares para a champions. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Março 2013 Preciso de um DE para o sporting, 1ª época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Março 2013 Preciso de um DE para o sporting, 1ª época :compinchas: Ruben do Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 Preciso de um DE para o sporting, 1ª época :compinchas: joãozinho é barato e joga muito Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 19 Março 2013 Roda ligeiramente a equipa. Mete a malta do banco a jogar provavelmente consegues ganhar mais facilmente, ou mete os jogadores mais essenciais a jogar 45 min cada jogo para os poupares para a champions. vou jogar assim : GK: Mandanda DD: Fucile DE: Quinonez DC: Mangala DC: Abdoulaye MDC: Defour MC: Pedro Moreira MC: Castro MAD: Kelvin MAE: Fabio Martins PL: Caballero seja o que deus quiser contra o Sporting Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Março 2013 joãozinho é barato e joga muito O Joãozinho do Sporting? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 19 Março 2013 (editado) O Joãozinho do Sporting? :confuso: acho que sim, o que estava no beira mar, acho que é esse que ele se esta a referir edit: ganhei 1-0 ao sporting, obrigado pelas vossas opiniões Editado 19 Março 2013 por Eu... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 Na Real Sociedad fiz um campeonato de m*rda, fiquei em 9º :facepalm: Mas ganhei a taça ao Real e a Supertaça ao Barça já. Estamos talhados para taças 8-) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Março 2013 O Joãozinho do Sporting? :confuso: Sim esse mas pensei que estavas a jogar com a DB anterior Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Março 2013 Sim esse mas pensei que estavas a jogar com a DB anterior Estou a jogar com a mais recente :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post