Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Na Real Sociedad fiz um campeonato de m*rda, fiquei em 9º :facepalm:

Mas ganhei a taça ao Real e a Supertaça ao Barça já. Estamos talhados para taças 8-)

 

Montanier está em 4º 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Montanier está em 4º 8)

 

Tive muitas lesões e fomos muito inconstantes.

Este ano já tenho melhor onze:

Bravo/Ospina

Coleman Douglas Inigo Ruben

Asier Illarremendi

Pardo Ruben Perez

Xabi Vela/Carroll Griezmann

 

Já dá para lutar pelos top 4 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vá lá ajudem-me como se filtra bons jogadores para jogar em divisões inferiores seja dentro do FM ou com o Genie?

Compartilhar este post


Link para o post

Posição: ...

Principal atributo para a posição: 10

Contrato: expirado

Filtrar alvos irrealistas

 

Se não aparecer ninguém, baixas o atributo para 9.

Se ainda não encontrares ninguém mudas para outro atributo importante, novamente a 10.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Poucos querem vir na mesma. :/

 

 

procura jogadores com reputação inferior a do teu clube

 

 

o barça é mesmo fantástico, na 1ª mao empatam aos 92 com um penalty, nesta ganham aos 93 com um golo cheio de ressaltos Rjdtzwz.png

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém pode postar a equipa do Bragança na 1ª época se faz favor

Inicio da 2ª época é o que me aparece... Espero ajudar... :compinchas:

 

epEA5PW.png

Compartilhar este post


Link para o post

procura jogadores com reputação inferior a do teu clube

 

 

 

Isso trocado por miudo é o quê? Porque o meu clube tem 550 de reputação eu coloco 550 em reputação home world and ninguém quer vir.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso trocado por miudo é o quê? Porque o meu clube tem 550 de reputação eu coloco 550 em reputação home world and ninguém quer vir.

 

 

já não me lembro bem, já não uso genie desde o 12, mas vou sacar e vou ver, mas acho que era na reputação na home nation

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save com o Tottenham. Na 1ª época ganhei a Liga Europa e fui 3º no campeonato, enquanto que nas taças internas fui eliminado precocemente.

 

Agora na 2ª época, ganhei o Campeonato, a Taça de Inglaterra e a Champions. Estou mesmo contente, já tinha saudades de um save assim no FM, e ainda para mais não estava nada á espera que ganhasse tudo.

 

Lloris

Walker-Kaboul-Sakho-Willems

M'Vila

Lennon-Holtby-Siggy-Bale

Destro

 

Só dizer que o Lloris e o Kaboul são os melhores jogadores que treinei, cada um na sua posição. O Kaboul então, que monstro.

 

No banco ainda tenho Strootman, Gaitan, Jovetic, Caulker, Defoe, Moussa Sissoko, Perotti, Ospina...

 

 

Agora devo ir para a Juventus, recebi proposta e estou tentado a aceitar, visto que já limpei tudo por aqui.

Depois disto lá fui para a Juve, mas aquilo estava uma m*rda, a começar na direção e a acabar no plantel, que era extremamente velho e cheio de lacunas. Até aí tudo bem, o problema é que nem dinheiro tinha para comprar jogadores e para reforçar a equipa, então passados para aí 15 dias demiti-me e fiquei desempregado até Novembro, quando o Bayern me chamou.

 

Aceito a proposta, olho para o plantel, e....

 

 

fcbayernmuniqueplantelj.png

 

E é esta a miséria que disponho. 19 jogadores, sendo que o Emre Can estava nas reservas e fui eu a ir lá 'buscá-lo'. Espero ansiosamente pela abertura do mercado. Já ando atrás do Carrillo, do Atsu, do M'Vila e mais alguns gajos que estão listados para transferências que me vão dar jeito.

 

Apesar de tudo isto, em 3 jogos realizados tenho 3 vitórias. 5-1 ao Wolfsburgo, 3-1 ao Schalke e 1-0 agora ao Monchengladbach. Estou em 4º lugar a um ponto do 1º classificado, que é o Dormund (actual campeão em título).

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Posição: ...

Principal atributo para a posição: 10

Contrato: expirado

Filtrar alvos irrealistas

 

Se não aparecer ninguém, baixas o atributo para 9.

Se ainda não encontrares ninguém mudas para outro atributo importante, novamente a 10.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois disto lá fui para a Juve, mas aquilo estava uma m*rda, a começar na direção e a acabar no plantel, que era extremamente velho e cheio de lacunas. Até aí tudo bem, o problema é que nem dinheiro tinha para comprar jogadores e para reforçar a equipa, então passados para aí 15 dias demiti-me e fiquei desempregado até Novembro, quando o Bayern me chamou.

 

Aceito a proposta, olho para o plantel, e....

 

 

http://img266.imageshack.us/img266/6489/fcbayernmuniqueplantelj.png[/im]

 

E é esta a miséria que disponho. 19 jogadores, sendo que o Emre Can estava nas reservas e fui eu a ir lá 'buscá-lo'. Espero ansiosamente pela abertura do mercado. Já ando atrás do Carrillo, do Atsu, do M'Vila e mais alguns gajos que estão listados para transferências que me vão dar jeito.

 

Apesar de tudo isto, em 3 jogos realizados tenho 3 vitórias. 5-1 ao Wolfsburgo, 3-1 ao Schalke e 1-0 agora ao Monchengladbach. Estou em 4º lugar a um ponto do 1º classificado, que é o Dormund (actual campeão em título).

Apenas 1 PL de raiz?? Reforça isso porque o resto ainda te dá para aguentar...

Compartilhar este post


Link para o post

E se subir de divisão meto entre 11-15 não é?

Não é entre 11-15, pões minímo a 11. Diria que ir subindo 1 valor por divisão é uma boa fórmula.

 

_______________

 

 

dzWdgTi.png

 

5 seguidas :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

E se subir de divisão meto entre 11-15 não é?

Isso é muito relativo, um jogador pode ter 9 num atributo chave mas ser muito bom na mesma, pois os outros atributos podem compensar, ainda para mais assim em divisões mais baixas.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é muito relativo, um jogador pode ter 9 num atributo chave mas ser muito bom na mesma, pois os outros atributos podem compensar, ainda para mais assim em divisões mais baixas.

Aí está nunca sei que jogador contratar :facepalm:

 

Bem para já o campeonato está assim : Previsão 16.

 

160Rm3z.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é muito relativo, um jogador pode ter 9 num atributo chave mas ser muito bom na mesma, pois os outros atributos podem compensar, ainda para mais assim em divisões mais baixas.

 

Licinio, PL, é um bom exemplo tem 7 a finalização e comigo marca que se que farta.

Compartilhar este post


Link para o post

Licinio, PL, é um bom exemplo tem 7 a finalização e comigo marca que se que farta.

Nem mais, a sua rapidez qb, o sem bola e outros atributos mentais dele tornam-lo num jogador bastante bom até à Orangina pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post

2 Jogos para a Liga dos Campeões contra a Juventus e os italianos a fazerem moças no plantel.... :cadeirada:

 

MiQYTqq.png

 

Concluída a 10ª jornada....

 

3jFrbE3.jpg :mrgreen:

 

Aqui fica um ponto de situação,

 

byKmTKZ.png

 

 

Campeonato muito renhido, com o Porto sempre colado, assim tem sido desde a 1ª jornada!

 

Para já estamos com um ataque, não diria demolidor, mas muito prometedor, e uma defesa simplesmente sólida!

 

edit: O nosso Mourinho :adeus:

 

xUbar7F.jpg

 

:blink:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Aí está nunca sei que jogador contratar :facepalm:

 

Bem para já o campeonato está assim : Previsão 16.

 

http://i.imgur.com/160Rm3z.jpg

Tambem estou tenho um save com o Vilaverdense a primeira epoca foi facil e subi.

Na segunda epoca quase que desci mas consegui a manutenção.

A terceira vai assim:

2cpiat.png

 

acpiac.png

48608041.png

As estrelas do plantel são o Bruno felipe marca que se farta, o Rui Bento e o Daniel são uma grande dupla (:prayer:) e outro grande jogador é o Kiko. Luis oliveira tem 16 e foi contratado esta epoca e tem 5* de potencial.

 

Eu na primeira epoca contratei estes jogadores: Bessa (deus é um grande jogador) do s. Pedro Cova, o Daniel sem clube o unico que ainda cá está, Paulo Elindo do Alcochetense (não jogou quase nada), romulo do Oliveira Douro (Grande central), Hugo carvalho do Alqueidão da serra (uma besta a MC) e China do Vigor Mocidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...