Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Na Real Sociedad fiz um campeonato de m*rda, fiquei em 9º :facepalm: Mas ganhei a taça ao Real e a Supertaça ao Barça já. Estamos talhados para taças 8-) Montanier está em 4º 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 Montanier está em 4º 8) Tive muitas lesões e fomos muito inconstantes. Este ano já tenho melhor onze: Bravo/Ospina Coleman Douglas Inigo Ruben Asier Illarremendi Pardo Ruben Perez Xabi Vela/Carroll Griezmann Já dá para lutar pelos top 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Vá lá ajudem-me como se filtra bons jogadores para jogar em divisões inferiores seja dentro do FM ou com o Genie? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Março 2013 Quer no genie quer dentro do jogo, filtra por "free transfers". Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Quer no genie quer dentro do jogo, filtra por "free transfers". Poucos querem vir na mesma. :/ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 (editado) Posição: ... Principal atributo para a posição: 10 Contrato: expirado Filtrar alvos irrealistas Se não aparecer ninguém, baixas o atributo para 9. Se ainda não encontrares ninguém mudas para outro atributo importante, novamente a 10. Editado 19 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 19 Março 2013 Poucos querem vir na mesma. :/ procura jogadores com reputação inferior a do teu clube o barça é mesmo fantástico, na 1ª mao empatam aos 92 com um penalty, nesta ganham aos 93 com um golo cheio de ressaltos Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 Alguém pode postar a equipa do Bragança na 1ª época se faz favor Inicio da 2ª época é o que me aparece... Espero ajudar... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 procura jogadores com reputação inferior a do teu clube Isso trocado por miudo é o quê? Porque o meu clube tem 550 de reputação eu coloco 550 em reputação home world and ninguém quer vir. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Março 2013 Poucos querem vir na mesma. :/ Qual o tamanho da tua base de dados? Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 19 Março 2013 Isso trocado por miudo é o quê? Porque o meu clube tem 550 de reputação eu coloco 550 em reputação home world and ninguém quer vir. já não me lembro bem, já não uso genie desde o 12, mas vou sacar e vou ver, mas acho que era na reputação na home nation Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2013 Comecei um save com o Tottenham. Na 1ª época ganhei a Liga Europa e fui 3º no campeonato, enquanto que nas taças internas fui eliminado precocemente. Agora na 2ª época, ganhei o Campeonato, a Taça de Inglaterra e a Champions. Estou mesmo contente, já tinha saudades de um save assim no FM, e ainda para mais não estava nada á espera que ganhasse tudo. Lloris Walker-Kaboul-Sakho-Willems M'Vila Lennon-Holtby-Siggy-Bale Destro Só dizer que o Lloris e o Kaboul são os melhores jogadores que treinei, cada um na sua posição. O Kaboul então, que monstro. No banco ainda tenho Strootman, Gaitan, Jovetic, Caulker, Defoe, Moussa Sissoko, Perotti, Ospina... Agora devo ir para a Juventus, recebi proposta e estou tentado a aceitar, visto que já limpei tudo por aqui. Depois disto lá fui para a Juve, mas aquilo estava uma m*rda, a começar na direção e a acabar no plantel, que era extremamente velho e cheio de lacunas. Até aí tudo bem, o problema é que nem dinheiro tinha para comprar jogadores e para reforçar a equipa, então passados para aí 15 dias demiti-me e fiquei desempregado até Novembro, quando o Bayern me chamou. Aceito a proposta, olho para o plantel, e.... E é esta a miséria que disponho. 19 jogadores, sendo que o Emre Can estava nas reservas e fui eu a ir lá 'buscá-lo'. Espero ansiosamente pela abertura do mercado. Já ando atrás do Carrillo, do Atsu, do M'Vila e mais alguns gajos que estão listados para transferências que me vão dar jeito. Apesar de tudo isto, em 3 jogos realizados tenho 3 vitórias. 5-1 ao Wolfsburgo, 3-1 ao Schalke e 1-0 agora ao Monchengladbach. Estou em 4º lugar a um ponto do 1º classificado, que é o Dormund (actual campeão em título). Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Qual o tamanho da tua base de dados? Grande Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 Posição: ... Principal atributo para a posição: 10 Contrato: expirado Filtrar alvos irrealistas Se não aparecer ninguém, baixas o atributo para 9. Se ainda não encontrares ninguém mudas para outro atributo importante, novamente a 10. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 E se subir de divisão meto entre 11-15 não é? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 Depois disto lá fui para a Juve, mas aquilo estava uma m*rda, a começar na direção e a acabar no plantel, que era extremamente velho e cheio de lacunas. Até aí tudo bem, o problema é que nem dinheiro tinha para comprar jogadores e para reforçar a equipa, então passados para aí 15 dias demiti-me e fiquei desempregado até Novembro, quando o Bayern me chamou. Aceito a proposta, olho para o plantel, e.... http://img266.imageshack.us/img266/6489/fcbayernmuniqueplantelj.png[/im] E é esta a miséria que disponho. 19 jogadores, sendo que o Emre Can estava nas reservas e fui eu a ir lá 'buscá-lo'. Espero ansiosamente pela abertura do mercado. Já ando atrás do Carrillo, do Atsu, do M'Vila e mais alguns gajos que estão listados para transferências que me vão dar jeito. Apesar de tudo isto, em 3 jogos realizados tenho 3 vitórias. 5-1 ao Wolfsburgo, 3-1 ao Schalke e 1-0 agora ao Monchengladbach. Estou em 4º lugar a um ponto do 1º classificado, que é o Dormund (actual campeão em título). Apenas 1 PL de raiz?? Reforça isso porque o resto ainda te dá para aguentar... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2013 E se subir de divisão meto entre 11-15 não é? Não é entre 11-15, pões minímo a 11. Diria que ir subindo 1 valor por divisão é uma boa fórmula. _______________ 5 seguidas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Março 2013 E se subir de divisão meto entre 11-15 não é? Isso é muito relativo, um jogador pode ter 9 num atributo chave mas ser muito bom na mesma, pois os outros atributos podem compensar, ainda para mais assim em divisões mais baixas. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Março 2013 Isso é muito relativo, um jogador pode ter 9 num atributo chave mas ser muito bom na mesma, pois os outros atributos podem compensar, ainda para mais assim em divisões mais baixas. Aí está nunca sei que jogador contratar :facepalm: Bem para já o campeonato está assim : Previsão 16. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Março 2013 Bem, resolvi dar uma pausazinha no meu save do NY Red Bulls (foi curto, eu sei). Comecei agora com o Santos FC Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Março 2013 Isso é muito relativo, um jogador pode ter 9 num atributo chave mas ser muito bom na mesma, pois os outros atributos podem compensar, ainda para mais assim em divisões mais baixas. Licinio, PL, é um bom exemplo tem 7 a finalização e comigo marca que se que farta. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Março 2013 Licinio, PL, é um bom exemplo tem 7 a finalização e comigo marca que se que farta. Nem mais, a sua rapidez qb, o sem bola e outros atributos mentais dele tornam-lo num jogador bastante bom até à Orangina pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 19 Março 2013 só tenho pica para jogar no Porto :-| Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 (editado) 2 Jogos para a Liga dos Campeões contra a Juventus e os italianos a fazerem moças no plantel.... :cadeirada: Concluída a 10ª jornada.... :mrgreen: Aqui fica um ponto de situação, Campeonato muito renhido, com o Porto sempre colado, assim tem sido desde a 1ª jornada! Para já estamos com um ataque, não diria demolidor, mas muito prometedor, e uma defesa simplesmente sólida! edit: O nosso Mourinho :adeus: :blink: Editado 19 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 19 Março 2013 Aí está nunca sei que jogador contratar :facepalm: Bem para já o campeonato está assim : Previsão 16. http://i.imgur.com/160Rm3z.jpg Tambem estou tenho um save com o Vilaverdense a primeira epoca foi facil e subi. Na segunda epoca quase que desci mas consegui a manutenção. A terceira vai assim: As estrelas do plantel são o Bruno felipe marca que se farta, o Rui Bento e o Daniel são uma grande dupla (:prayer:) e outro grande jogador é o Kiko. Luis oliveira tem 16 e foi contratado esta epoca e tem 5* de potencial. Eu na primeira epoca contratei estes jogadores: Bessa (deus é um grande jogador) do s. Pedro Cova, o Daniel sem clube o unico que ainda cá está, Paulo Elindo do Alcochetense (não jogou quase nada), romulo do Oliveira Douro (Grande central), Hugo carvalho do Alqueidão da serra (uma besta a MC) e China do Vigor Mocidade. Compartilhar este post Link para o post