myname33 Publicado 20 Março 2013 Num amigavél Fierro joga 70minutos marca 5 golos :prayer: :prayer: è para ver se bate os 51 golos de á 2 épocas Compartilhar este post Link para o post
Joker666 Publicado 20 Março 2013 Bem estou na 2ªépoca e vou começar a apostar no Fierro regularmente, preciso de dicas para o treino atributo ou posição? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Bem estou na 2ªépoca e vou começar a apostar no Fierro regularmente, preciso de dicas para o treino atributo ou posição? :biggrin: Eu treinei para ponta de lança e ficou 5* Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Bem estou na 2ªépoca e vou começar a apostar no Fierro regularmente, preciso de dicas para o treino atributo ou posição? :biggrin: Treino de PL fixo com carga pesada e tempo de jogo e fica bomba Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Treino de PL fixo com carga pesada e tempo de jogo e fica bomba Eu prefiro só PL para melhorar o jogo aereo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Eu prefiro só PL para melhorar o jogo aereo Depende da maneira de jogar tb.. Mas PL fixo aumenta mais os fisicos Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Depende da maneira de jogar tb.. Mas PL fixo aumenta mais os fisicos Sim, mas também varia de jogador para jogador, por exemplo eu no Rodrigo era PL fixo, porque nele não me interessava o jogo aereo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Sim, mas também varia de jogador para jogador, por exemplo eu no Rodrigo era PL fixo, porque nele não me interessava o jogo aereo. Exato foi o que eu disse :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 (editado) Exato foi o que eu disse :compinchas: O meu vai fazer agora a 1ª época sozinho na frente vamos lá ver como corre Só uma coisa metes o Fierro como jogador alvo? Se sim, metes para o pé ou outro? Editado 20 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 O meu vai fazer agora a 1ª época sozinho na frente vamos lá ver como corre Só uma coisa metes o Fierro como jogador alvo? Se sim, metes para o pé ou outro? Nas costas da defesa.. Daí treina-lo como PL fixo por causa da velocidade e antecipação Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 (editado) Nas costas da defesa.. Daí treina-lo como PL fixo por causa da velocidade e antecipação O meu tem 17 velocidade e 20 antecipação. Só Pl também evolui velocidade e antecipação. Editado 20 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 Tendo PL rápidos o ideal é sempre bolas nas costas da defesa Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Março 2013 Bem para me despedir por hoje, aqui fica a unica contratação no mercado de inverno: 1 dos melhores médios de todos os tempos, que me vem ajudar no trabalho com os jovens! Ate amanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Março 2013 Pena o 14 à Determinação, mas ainda deves jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Março 2013 (editado) SCP 2ª época Os nossos hérois Liga Zon Sagres Taça de Portugal Taça da Liga Supertaça Champions League Estatísticas finais De saída em principio estarão Capel. De Ceglie e o Drenthe. Entradas confirmadas Schennikov a custo zero e Griezmann por 15 milhões. Editado 20 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2013 Vou começar um save no Milan para tentar fazer alguma coisa de jeito com aqueles gajos. Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 20 Março 2013 Vou começar um save no Milan para tentar fazer alguma coisa de jeito com aqueles gajos. Eu tenho um save com eles, e até tava a ser fixe( agr não tou no pc que tem o fm13, por isso n posso jogar). O que me lixa mais é mesmo a juventus, mas mesmo assim consegui: 1 época: final da champions 2 época: campeão da liga italiana 3 época: a decorrer. Aproveita o Niang, é um bicho! O balotelli vendi-o agora na 3 época, não gosto muito dele... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Março 2013 O Boruc é o segundo pior redes do FM a seguir ao Oblak :lol: Amava o gajo no fm08, sempre que tinha oportunidade contratava-o, era o meu gk de eleiçao :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2013 Plantel no Hoffenheim - 2º época no save. Na 1º tive no Paços Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Março 2013 Bem pessoal acabei a 3ª época ganhei campeonato, taça da liga, Taça de Portugal e cai nos oitavos de final contra o Bayern. Para o ano a minha equipa deve ser esta: Ochoa / Kadu Danilo / Romário Boyata / Martins Indi / Zouma / Luis Oliveira (regen) Alex Sandro/ Rafa Rodrigo Martins (regen) / Mangala André Martins / Adrien / Herrera / Stepanenko / Leitner / Sergi Roberto Doumbia / Destro / Fierro / Morata Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Março 2013 Esqueci me dele como tenho marcado nao ver os indisponiveis nao me lembrei dele, vou vender um MC desses porque o Reyes joga muito bem a medio centro recuperador de bolas. Quem vendo? Compartilhar este post Link para o post