Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Num amigavél Fierro joga 70minutos marca 5 golos :prayer: :prayer:

è para ver se bate os 51 golos de á 2 épocas

Compartilhar este post


Link para o post

Bem estou na 2ªépoca e vou começar a apostar no Fierro regularmente, preciso de dicas para o treino atributo ou posição? :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem estou na 2ªépoca e vou começar a apostar no Fierro regularmente, preciso de dicas para o treino atributo ou posição? :biggrin:

Eu treinei para ponta de lança e ficou 5*

Compartilhar este post


Link para o post

Bem estou na 2ªépoca e vou começar a apostar no Fierro regularmente, preciso de dicas para o treino atributo ou posição? :biggrin:

Treino de PL fixo com carga pesada e tempo de jogo e fica bomba

Compartilhar este post


Link para o post

Treino de PL fixo com carga pesada e tempo de jogo e fica bomba

Eu prefiro só PL para melhorar o jogo aereo

Compartilhar este post


Link para o post

Depende da maneira de jogar tb..

Mas PL fixo aumenta mais os fisicos

Sim, mas também varia de jogador para jogador, por exemplo eu no Rodrigo era PL fixo, porque nele não me interessava o jogo aereo.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas também varia de jogador para jogador, por exemplo eu no Rodrigo era PL fixo, porque nele não me interessava o jogo aereo.

Exato foi o que eu disse :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Exato foi o que eu disse :compinchas:

O meu vai fazer agora a 1ª época sozinho na frente vamos lá ver como corre

Só uma coisa metes o Fierro como jogador alvo? Se sim, metes para o pé ou outro?

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

O meu vai fazer agora a 1ª época sozinho na frente vamos lá ver como corre

Só uma coisa metes o Fierro como jogador alvo? Se sim, metes para o pé ou outro?

Nas costas da defesa.. Daí treina-lo como PL fixo por causa da velocidade e antecipação

Compartilhar este post


Link para o post

Nas costas da defesa.. Daí treina-lo como PL fixo por causa da velocidade e antecipação

O meu tem 17 velocidade e 20 antecipação. Só Pl também evolui velocidade e antecipação.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Bem para me despedir por hoje, aqui fica a unica contratação no mercado de inverno:

 

1VyPKQJ.jpg

 

1 dos melhores médios de todos os tempos, que me vem ajudar no trabalho com os jovens!

 

Ate amanha :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

SCP 2ª época

 

Os nossos hérois

fBXlEGd.png

 

Liga Zon Sagres

auQNb90.png

gJCTMEm.jpg

 

Taça de Portugal

GHkeWBT.png

 

Taça da Liga

dZRUmVn.png

 

Supertaça

DCiJKe1.png

 

Champions League

1XHqMwv.png

 

Estatísticas finais

os6xk4v.png

 

 

De saída em principio estarão Capel. De Ceglie e o Drenthe.

Entradas confirmadas Schennikov a custo zero e Griezmann por 15 milhões.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save no Milan para tentar fazer alguma coisa de jeito com aqueles gajos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save no Milan para tentar fazer alguma coisa de jeito com aqueles gajos.

 

Eu tenho um save com eles, e até tava a ser fixe( agr não tou no pc que tem o fm13, por isso n posso jogar). O que me lixa mais é mesmo a juventus, mas mesmo assim consegui:

1 época: final da champions

2 época: campeão da liga italiana

3 época: a decorrer.

Aproveita o Niang, é um bicho! O balotelli vendi-o agora na 3 época, não gosto muito dele...

Compartilhar este post


Link para o post

O Boruc é o segundo pior redes do FM a seguir ao Oblak :lol:

Amava o gajo no fm08, sempre que tinha oportunidade contratava-o, era o meu gk de eleiçao :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel no Hoffenheim - 2º época no save. Na 1º tive no Paços

 

VrpN9dS.png

Compartilhar este post


Link para o post

Bem pessoal acabei a 3ª época ganhei campeonato, taça da liga, Taça de Portugal e cai nos oitavos de final contra o Bayern.

 

Para o ano a minha equipa deve ser esta:

 

Ochoa / Kadu

Danilo / Romário

Boyata / Martins Indi / Zouma / Luis Oliveira (regen)

Alex Sandro/ Rafa

Rodrigo Martins (regen) / Mangala

André Martins / Adrien / Herrera / Stepanenko / Leitner / Sergi Roberto

Doumbia / Destro / Fierro / Morata

 

Que acham?

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueci me dele como tenho marcado nao ver os indisponiveis nao me lembrei dele, vou vender um MC desses porque o Reyes joga muito bem a medio centro recuperador de bolas.

 

Quem vendo?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...