myname33 Publicado 30 Março 2013 (editado) Eu também nunca tinha começado em equipas abaixo da 1ª liga e vou logo para a última divisão inglesa :cadeirada: :cadeirada: vou mas é arranjar numas mais acima ou tondela. Pessoal como metem o Licinio a render? Editado 30 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Março 2013 omg estou tão viciado, já acabei a 3ª época no Vitesse. :lol: Amanhã faço cá um resumo! Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 30 Março 2013 penso que sim. Eu pelo menos estava a ver o plantel da seleção e apareceu lá a dizer "concorrer ao lugar de treinador de sub-20". Eu meto concorrer e diz que a negociação falhou, em todos. Fui o único a reparar que nesta última actualização, quanto estamos no jogo e fazemos alguma alteração na táctica ou damos alguma instrução de campo, demora muito mais a reatar o jogo??!! Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 30 Março 2013 (editado) Quartos de Final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em Madrid vimos a nossa vida complicar-se logo aos 8 minutos com a expulsão do M'Bengué, fomos defendendo, sofremos dois golos mas a jogar no contra-ataque marcamos um golo precioso. Na segunda mão, não podiamos contar com os nossos alas titulares, M'Bengué e Corchia castigados, mas em casa conseguimos ganhar 2-0, golos de Marín e Rodrigo, e passar assim às meias finais! Btw, meias finais vs Barcelona. Atlético de Madrid - Man City na outra meia final. Editado 30 Março 2013 por Landooo Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Março 2013 Alguma dica para arranjar jogadores para a 1ª liga com salários baixos? Vou começar a 2ª época com o Beira-Mar. Andei a cuscar alguns jogadores com os contratos a acabar e que ganhassem no máximo 5mil/mês mas pedem-me sempre de mais. Então um brasileiro do Estoril que ganhava à volta de 1.5mil/mês pede-me logo 20 mil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 30 Março 2013 Comecei no SCP para desanunviar o save do FCP Contratei o Lisandro, Nuno André Coelho, Soudani, Josué. Vendi Boulah, Capel, Jeffren, Schaars. Impus um teto salarial de 100 mil por mês, renovei com o Ricky e o Rojo e ambos estão ganhar 100 mil. Subi Bruma, Zezinho, Ilori, Dier e Rubio Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 Os meus Centrais acabaram de marcar 4 golos num jogo. Com Centrais destes quem precisa de Pontas de Lança Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2013 (editado) alguem que use o fm speeder me pode dizer se tb esta a ter crash dumps quando o usa? Editado 30 Março 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 alguem que use o fm speeder me pode dizer se tb esta a ter crash dumps quando o usa? tenho usado e não me tem dado problemas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2013 tenho usado e não me tem dado problemas entao e so a mim :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Março 2013 (editado) SBV Vitesse - 2014/2015 Johan Cruijff Schaal Eredivisie KNVB Beker Liga dos Campeões E por fim... Enzo, Dudu e Bony, o trio maravilha. :prayer: Editado 30 Março 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Março 2013 tens aí uma equipa muito competitiva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 (editado) Boas :) é a primeira vez que comento aqui, e aproveito para relatar a minha carreira para já, neste FM 2013. Comecei com o FC Porto (como sempre), e a primeira e segunda epoca, apesar de ter sido miserável a nivel exibicional, na europa, e mesmo no campeonato, perdi muitos pontos (na 1ª epoca fui campeao com "apenas" 63 pontos) consegui-me adaptar ao jogo, fiz uma tatica que tem dado bons resultados, atualmente vou na 11ª epoca, tendo sido sempre Campeão Nacional, ganhei 3 Ligas dos Campeões, 1 Liga Europa, umas quantas Taças de Portugal e da Liga ( que é o adjunto que as joga ). É dificil na Europa ganhar muito mais pq todas as épocas vendo os melhores jogadores e subo os da B e dos juniores (Barcelona style). As unicas contrataçoes de jogadores mais velhos logo para a equipa A foram o de bruyne por volta de 2016 e o Kovacic em 2020 a custo zero, tendo saido no ano a seguir para o Barcelona por 40M€ . De resto ainda nao há grandes surpresas, a não ser um Roma que se sagrou Campeão da Europa em 2021, e um Fulham que por algum motivo ficou rico lá por 2015, comprou muitos e bons jogadores, e conseguiu uma presença na final, que perdeu contra mim precisamente. O Leixões este ano, com muitos empréstimos meus alcançou um histórico lugar nos Oitavos de final da Champions, num grupo nada fácil! Marselha, Celtic e Bayern, tendo ganho por 3-0 ao Bayern no Estádio do Mar e tb 3-0 em Glasgow. O Benfica e o Sporting a nivel nacional não dão luta, excepto os primeiros anos, e apesar do Sporting fazer sp boas campanhas acaba sempre por perder pontos, e a nível Europeu estão muito, muito fracos. Qualquer coisa só pedir ;) PS- Podem so me explicar como se colocam SS? Editado 30 Março 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2013 Enzo, Dudu e Bony, o trio maravilha. :prayer: o vitesse e uma equipa interessante de se começar? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Março 2013 Rui, no jogo é só carregares nestas 2 teclas: ALT F9, ao mesmo tempo, depois vais a um site qualquer para fazer upload de imagens e procuras a imagem em Documentos - Sports Interactive - Football Manager 2013 - Screenshots Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 Rui, no jogo é só carregares nestas 2 teclas: ALT F9, ao mesmo tempo, depois vais a um site qualquer para fazer upload de imagens e procuras a imagem em Documentos - Sports Interactive - Football Manager 2013 - Screenshots Ok, obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 30 Março 2013 Alguém me pode dizer com faço para os juniores ou elementos de equipa A podem jogar jogar na B? Já fiz como disseram lá para trás neste tópico que bastava colocar disponível para plantel júnior mas mesmo assim não jogam na B: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2013 É, sem dúvida! nao sei se ja puseste mas importas-te quando puderes de colocar as transferencias que fizeste s.f.f? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2013 (editado) PS- Podem so me explicar como se colocam SS? 1º Carregas Alt+F9. 2º Vais a Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\screenshots 3º Vais a um site de hospedagem tipo imgur.com e fazes o upload das imagens. 4º Escolhes a opção BBCode (message boards & forums) e colas aí. Editado 30 Março 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Março 2013 (editado) 1ª época 2ª época 3ª época Editado 30 Março 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 Enzo, Dudu e Bony, o trio maravilha. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2013 (editado) obgd ;) bem inspirado ali pelo save do playah vou começar tambem um save no vitesse, duvido e conseguir fazer o mesmo :mrgreen: Editado 30 Março 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 (editado) Já agora, ontem falavam das maiores vendas que conseguiram fazer, q nao conseguem receber mais q 53M, tem-me acontecido isso curiosamente, mas ha uns anos aconteceu isto: Editado 30 Março 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 (editado) Já me ofereceram 55M por um mas recusei. :mrgreen: Vou a meio da época e o Porto só perdeu pontos contra mim. 1ª volta perfeita minha com 15V, mas o Porto também fez uma grande 1ª volta com 14V e 1D Editado 30 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post