Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 Já me ofereceram 55M por um mas recusei. :mrgreen: É muito €€ . Eu já sou um clube rico, financeiramente não tenho problemas até pq vendo sempre mais 3x do que aquilo que compro, mas se vierem com muito dinheiro vendo qualquer jogador. Mas só no final da época, em Janeiro só saem alguns por empréstimo :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2013 Esse Peralta tb deve ser um monstro não? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 (editado) É muito €€ . Eu já sou um clube rico, financeiramente não tenho problemas até pq vendo sempre mais 3x do que aquilo que compro, mas se vierem com muito dinheiro vendo qualquer jogador. Mas só no final da época, em Janeiro só saem alguns por empréstimo :D Mas eu não quis fazer alterações na equipa para esta época, a equipa que tenho agora é exatamente a mesma da época anterior, agora vou subir 5 júniores já vão sair muitos jogadores e inclusive o Fierro que deve sair mais do que isso apesar de já não jogar muito e acabei de vender o Cancelo por 13M podia te-lo vendido por mais no inicio da época, mas como era titular não quis, e acabou por perder a titulariadade e acabei por vende-lo. Editado 30 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Março 2013 meh, passou a pré-época e não chegou nenhuma proposta de emprego. lá vou continuar no Vitesse, desta vez com a Champions como objectivo. :) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 Mas eu não quis fazer alterações na equipa para esta época, a equipa que tenho agora é exatamente a mesma da época anterior, agora vou subir 5 júniores já vão sair muitos jogadores e inclusive o Fierro que deve sair mais do que isso apesar de já não jogar muito e acabei de vender o Cancelo por 13M podia te-lo vendido por mais no inicio da época, mas como era titular não quis, e acabou por perder a titulariadade e acabei por vende-lo. Eu a unica vez que mantive os melhores jogadores, vendi os suplentes e isso limpei tudo. Nem me deu pica, 29v 1e no campeonato, Campeão Europeu sem espinhas. A partir daí todos os anos vendo alguns titulares. Esse Peralta tb deve ser um monstro não? É um bom jogador, mas acho que nunca daria 56M€. Apesar de na minha opinião já ter estado melhor a nivel de atributos, o City abusou :D Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Março 2013 Eu a unica vez que mantive os melhores jogadores, vendi os suplentes e isso limpei tudo. Nem me deu pica, 29v 1e no campeonato, Campeão Europeu sem espinhas. A partir daí todos os anos vendo alguns titulares. Aconteceu-me isso na época passada 29v e 1e a nivel europeu ainda não ganhei nada, porque no meu save o Man. Utd. domina a europa ainda agora fez o pleno nas Bolas de Ouro e perco sempre contra eles. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 Aconteceu-me isso na época passada 29v e 1e a nivel europeu ainda não ganhei nada, porque no meu save o Man. Utd. domina a europa ainda agora fez o pleno nas Bolas de Ouro e perco sempre contra eles. O United comigo tem o melhor plantel do mundo, mas não têm feito grandes campanhas apesar de ja terem ganho 2 ou 3 Champions Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Março 2013 Acho que vou começar um save no Ajax e apostar na formação. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 Bom, eis que depois da Liga, Taça da liga e Champions (1ª época) e Supertaça Portugal e Supertaça Europeia (2ª época), o Mundial de Clubes também já cá canta, com vitórias por 3-1 e 1-0 contra Suwon e Boca. Resta-nos a liga, taça da liga, taça de portugal e champions. Na liga temos 12J, 11V e 1 empate, 2 pontos a + que o porto, embora com um jogo a menos. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 30 Março 2013 Acho que vou começar um save no Ajax e apostar na formação. Tou a fazer na Sociedad. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 Malta preciso que me resolvam uma questão. É o seguinte, neste momento tenho a possibilidade de vender o Salvio por 25M€ e comprar o Weiss por 9,5M. O que acham que devo fazer? Ainda nunca experimentei o weiss :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Março 2013 Malta preciso que me resolvam uma questão. É o seguinte, neste momento tenho a possibilidade de vender o Salvio por 25M€ e comprar o Weiss por 9,5M. O que acham que devo fazer? Ainda nunca experimentei o weiss :confuso: Depende, o Salvio é o teu titular? Eu já tive o Weiss na minha equipa e recomendo, contratei-o a custo zero e 2 épocas depois rendeu-me 26M. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 30 Março 2013 Malta preciso que me resolvam uma questão. É o seguinte, neste momento tenho a possibilidade de vender o Salvio por 25M€ e comprar o Weiss por 9,5M. O que acham que devo fazer? Ainda nunca experimentei o weiss :confuso: Salvio > Weiss Agora se precisas de fazer dinheiro, aproveita... tambem a diferença entre 1 e outro não é uma coisa muito grande Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 Salvio > Weiss Agora se precisas de fazer dinheiro, aproveita... tambem a diferença entre 1 e outro não é uma coisa muito grande Acabei de ver agora. Afinal vem a custo 0. Se tivesse de pagar os 9M, ainda estava indeciso, mas agora a custo 0, vou aproveitar até porque nem tem uns maus atributos. Já agora, Germash e Barrada (getafe) também vão ser reforços para a próxima época a custo 0 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Março 2013 meh, passou a pré-época e não chegou nenhuma proposta de emprego. lá vou continuar no Vitesse, desta vez com a Champions como objectivo. :) o bony e mesmo deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 (editado) Fds estou a ficar tão fdd, não consigo vender o gaitan de maneira nenhuma, é que nem aparece clubes interessados. Editado 30 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2013 Fds estou a ficar tão fdd, não consigo vender o gaitan de maneira nenhuma, é que nem aparece clubes interessados. Deixa de o oferecer durante uns tempos e tira da lista de transferências. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2013 Fds! :prayer: Tive um inicio muito difícil de campeonato e vinha de duas derrotas consecutivas por 0-3, uma frente ao Real e outra frente ao Rayo. Fomos a primeira equipa a tirar pontos ao Barça esta época. Já venci também o Atlético e o Sevilha, ambos no Riazor. Tenho perdido pontos com equipas mais pequenas, infelizmente. E de dizer que tenho tido imensos penaltis contra. Em Madrid, por exemplo, eles marcaram os dois primeiros golos de penalti. Tenho um plantel fraquinho. Vamos ver o que dá a época. O objectivo é reerguer o Depor! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Março 2013 Vou ter de recomeçar o save com o Venezia .. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 Deixa de o oferecer durante uns tempos e tira da lista de transferências. Pois. É que já o tentei vender no inicio da 2ª época, não consegui, tentei vender-lo agora em janeiro de 2014, não consegui. Tentei vender o Salvio, não consegui. Agora em janeiro comprei uns quantos regens e claro, agora precisava de vender para equilibrar as finanças. Tava a contar com o dinheiro do gaitan e do salvio. Começo a pensar se isto não será um erro qualquer depois do lançamento do ultimo patch. Na época passada dispensei jogadores com yannick djalo, jara, ruben amorim e muitos outros porque não os consegui vender. Pus em valores baixissimos e simplesmente nem aparecia uma equipa interessada. É a 1ª vez que me acontece. Mais alguem teve este problema? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 (editado) Pois. É que já o tentei vender no inicio da 2ª época, não consegui, tentei vender-lo agora em janeiro de 2014, não consegui. Tentei vender o Salvio, não consegui. Agora em janeiro comprei uns quantos regens e claro, agora precisava de vender para equilibrar as finanças. Tava a contar com o dinheiro do gaitan e do salvio. Começo a pensar se isto não será um erro qualquer depois do lançamento do ultimo patch. Na época passada dispensei jogadores com yannick djalo, jara, ruben amorim e muitos outros porque não os consegui vender. Pus em valores baixissimos e simplesmente nem aparecia uma equipa interessada. É a 1ª vez que me acontece. Mais alguem teve este problema? Ora aí está... Pah eu não tive problemas, desde que eles joguem regularmente e ganhem troféus, individuais e coletivos, não vejo problema! Acho que não é facil vender jogadores não sei se se trata de um erro de "casting" ou se simplesmente se trata por sermos um treinador "humano", mas no geral não me posso queixar. Edit: se tudo correr bem talvez consiga encaixar agora numa semana uns 100M em 3 jogadores, já te deixo aqui as transferências! Editado 30 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2013 Ora aí está... Pah eu não tive problemas, desde que eles joguem regularmente e ganhem troféus, individuais e coletivos, não vejo problema! Acho que não é facil vender jogadores não sei se se trata de um erro de "casting" ou se simplesmente se trata por sermos um treinador "humano", mas no geral não me posso queixar. Edit: se tudo correr bem talvez consiga encaixar agora numa semana uns 100M em 3 jogadores, já te deixo aqui as transferências! Pois. Mas eu digo isto porque já no inicio da 2ª época, tentei vender o enzo perez (a pensar que conseguia uns 18M€) que tava avaliado em 13, e tive de vender-lo por 10M. Nós e ele fizemos uma grande época, conquista da liga e champions, e não consegui fazer um bom negócio. Noutro save que eu tinha tambem com o benfica, na 1ª época ganhei tambem a liga e champions, e no inicio da 2ª vendi-o por 18M€. E com o gaitan a mesma coisa, ele e o salvio têm feito uma boa época, jogado regularmente, boas exibições e.... nada. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2013 Pois. Mas eu digo isto porque já no inicio da 2ª época, tentei vender o enzo perez (a pensar que conseguia uns 18M€) que tava avaliado em 13, e tive de vender-lo por 10M. Nós e ele fizemos uma grande época, conquista da liga e champions, e não consegui fazer um bom negócio. Noutro save que eu tinha tambem com o benfica, na 1ª época ganhei tambem a liga e champions, e no inicio da 2ª vendi-o por 18M€. E com o gaitan a mesma coisa, ele e o salvio têm feito uma boa época, jogado regularmente, boas exibições e.... nada. Espera até acabares essa época e pode ser que no final da temporada o consigas vender por mais qualquer coisa! Eu o Enzo não o consegui vender... andou na ultima epoca na equipa B e saiu agor a 0... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Março 2013 Pois. Mas eu digo isto porque já no inicio da 2ª época, tentei vender o enzo perez (a pensar que conseguia uns 18M€) que tava avaliado em 13, e tive de vender-lo por 10M. Nós e ele fizemos uma grande época, conquista da liga e champions, e não consegui fazer um bom negócio. Noutro save que eu tinha tambem com o benfica, na 1ª época ganhei tambem a liga e champions, e no inicio da 2ª vendi-o por 18M€. E com o gaitan a mesma coisa, ele e o salvio têm feito uma boa época, jogado regularmente, boas exibições e.... nada. Depende do jogador.. Pelo menos cmg. Há jogadores que fazem uma boa época mas só lhes pegam pelo valor abaixo daquele em que eles estão avaliados, e outros que vendo com maior facilidade. Por exemplo, tenta oferecer um outro jogador a ver o que acontece, nem q dps rejeites as propostas. Eu vendo regularmente e com facilidade, por exemplo o ano passado vendi assim: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2013 Fosgasse, mas vocês mudam de plantel todas as épocas? :lol: Compartilhar este post Link para o post