Keyzer Soze Publicado 19 Abril 2013 http://i.imgur.com/kkWcce2.png Não marquem tantos golos! O Bolonha é um mete nojo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 19 Abril 2013 alguem ja apostou no Adam Campbell do Newcastle? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Abril 2013 Bem queria começar um save na 2 divisão Portuguesa alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 19 Abril 2013 Bem queria começar um save na 2 divisão Portuguesa alguma sugestão? freamunde Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2013 Bem queria começar um save na 2 divisão Portuguesa alguma sugestão? Qual é a tua Terra? 2ª Divisão ou seja antiga 2ª B right? :p Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Abril 2013 Aveiro Não há aí nada caraças :mrgreen: Porque não começas um save nas distritais? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Abril 2013 São estas coisas que me dão prazer no jogar FM. River Plate, jornada 6... Um dos plc's habituais estava lesionado, o Funes Mori não tinha estado bem no jogo anterior, que faço. Pego no Juan Kaprof que o subi para o plantel principal. Titular ele ao lado do outro plc que fui buscar. Resultado do jogo: River 2-1 Velez - Golos: Kaprof, Kaprof. ahahaha aos 16 anos decide-me o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2013 palavras para que? :mrgreen: um grande resultado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2013 (editado) Início da 27/28 Muito bem. É sempre para a frente. :handclap: EDIT: desculpem ter postado em 2 diferentes. Editado 19 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Abril 2013 Transferências 2ª época Swansea Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Abril 2013 Transferências 2ª época Swansea Tens conseguido meter o Michu a render? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Abril 2013 Coloquei no tópico da skin mas parece que ninguém viu. Como é que coloco o polígono dos atributos igual à skin que vem por default ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Abril 2013 Coloquei no tópico da skin mas parece que ninguém viu. Como é que coloco o polígono dos atributos igual à skin que vem por default ? Apaga a pasta analyser polygon que está em skin/graphics. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Abril 2013 Tens conseguido meter o Michu a render? :compinchas: Na 1ª época tentei adápta-lo a Avançado e não rendeu, mas esta época mudei a tática e já vou jogar com MO para ver se rende. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Abril 2013 Mas algum dia eu ia deixar o West Ham, estando em 5º lugar a fazer uma boa época? Ainda por cima para o 16º da Liga Espanhola, :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Abril 2013 OFF: Jonyh, não queres passar pelo Grémio táctico que há lá pessoal a pedir dicas sobre criar um 4-4-2 e com o sucesso que tens com o teu podias ajudar? ;) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Abril 2013 Michu. :prayer: Na 2ª época (já é natural a PL) foi o melhor marcador e jogador da Premier League com 27 golos, conduzindo-me ao 4º lugar e ganhando a Bota de Ouro. Ganhei também a Taça da Liga. Agora tenho €40M para gastar, quero trazer reforços de peso para tentar chegar aos oitavos da Champions e atacar o pódio no campeonato, que Arsenal, United (bicampeão) e City são muito f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Abril 2013 Apaga a pasta analyser polygon que está em skin/graphics. Tks :) OFF: Jonyh, não queres passar pelo Grémio táctico que há lá pessoal a pedir dicas sobre criar um 4-4-2 e com o sucesso que tens com o teu podias ajudar? ;) Agora não posso que vou sair, mas logo ou amanhã dou lá uma vista de olhos. Ou então trato disso por PM com o Ricardo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Abril 2013 (editado) Que engraçado, apanhei o Benfica nas meias-finais da Champions :D Empatei 1-1 na Luz e agora é o jogo em Espinho :mrgreen: Mas na liga o Benfica ta em 4º :confuso: EDIT: E já estaaa, em minha casa mando eu, fomos para o intervalo a ganhar 3-0 e assim ficou :carinhoso: Estamos na final :carinhoso: Editado 19 Abril 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 19 Abril 2013 Alguem tem save na holanda? A primeira volta nao é igual à segunda? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Abril 2013 Alguem tem save na holanda? A primeira volta nao é igual à segunda? Já tive um save lá á muito tempo não afirmo mas acho que é igual so que depois tens uma liga para ver quem vai as competiçoes europeias. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Abril 2013 O James Rodriguez neste FM está uma máquina . Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Abril 2013 Já tive um save lá á muito tempo não afirmo mas acho que é igual so que depois tens uma liga para ver quem vai as competiçoes europeias. Estou a fazer save agora na Holanda,e é isto. Compartilhar este post Link para o post