Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

1ª época Janeiro DE para o Porto (4M máx)

Se puderes espera pela próxima época e tens o José Angel listado. Tens também a opção de subir o Rafa que bem treinado fica um excelente DE.

Se preferires contratar já alguém tens Ruben (Marítimo), Masilela, Ostrzolek, Juan Sanchez Miño

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar o add-on que faz isto?

ZIqlrnb.png

SS da skin base do Pequeno Génio, meti aqui pela visibilidade.

Obrigado desde já :compinchas:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de por um jogador a ser observado quando o emprestei, como é faço isso agora? Já tentei ir ao ecã dos observadores, para lhe destacar um, mas não consigo...alguém me dá uma ajudinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de por um jogador a ser observado quando o emprestei, como é faço isso agora? Já tentei ir ao ecã dos observadores, para lhe destacar um, mas não consigo...alguém me dá uma ajudinha?

Vais ao perfil do jogador, relatório/observação/wtv, obter relatórios de jogo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao perfil do jogador, relatório/observação/wtv, obter relatórios de jogo.

Thanks. Leva algum tempo até habituar a este novo interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar um extremo esquerdo para o Porto? É que não gosto muito do Varela.. :mrgreen:

Tenho 20M para transferências.

Alejandro Gomez ou Jordan Ayew, com 20M chega perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse o mesmo a outro user que pediu ajuda... assim é impossível ajudar. Põe instruções à equipa, papeis dos jogadores e diz se mexeste nas instruções individuais.

SemTiacutetulo200_zps65a5d000.png

Está aqui. O contra-ataque está não e a defesa em linha não.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mudar o que quer que seja, deves perguntar a ti próprio: ele, apesar de não marcar, contribui para o jogo da equipa, é importante na manobra ofensiva? Se sim, podes parar de ler aqui e não mudar nada. Caso contrário...

Estando no Twente és favorito em grande parte dos jogos, por isso é normal que os adversários se fechem mais. Ora, com PL Fixo o teu jogador vai andar sempre no limite do fora-de-jogo, no ombro dos centrais como se costuma dizer, para tentar explorar as costas. Se os adversários se fecham esse espaço que ele gosta de explorar está reduzido a muito poucos metros e assim é difícil ele receber bola em condições de fazer golos.

Experimenta Av. Completo - apoiar. E isto porquê? Com este papel o jogador vai recuar um pouco para vir buscar jogo (e pode ser importante na construção de jogadas) atraindo os defesas e abrindo espaço, quer para ele quer para colegas que possam lá aparecer (e aqui um MC [atacar] ou um avançado interior permitiam um maior aproveitamento desse espaço mas, mais uma vez, se estiverem a jogar bem não há razão para mudar).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mudar o que quer que seja, deves perguntar a ti próprio: ele, apesar de não marcar, contribui para o jogo da equipa, é importante na manobra ofensiva? Se sim, podes parar de ler aqui e não mudar nada. Caso contrário...

Estando no Twente és favorito em grande parte dos jogos, por isso é normal que os adversários se fechem mais. Ora, com PL Fixo o teu jogador vai andar sempre no limite do fora-de-jogo, no ombro dos centrais como se costuma dizer, para tentar explorar as costas. Se os adversários se fecham esse espaço que ele gosta de explorar está reduzido a muito poucos metros e assim é difícil ele receber bola em condições de fazer golos.

Experimenta Av. Completo - apoiar. E isto porquê? Com este papel o jogador vai recuar um pouco para vir buscar jogo (e pode ser importante na construção de jogadas) atraindo os defesas e abrindo espaço, quer para ele quer para colegas que possam lá aparecer (e aqui um MC [atacar] ou um avançado interior permitiam um maior aproveitamento desse espaço mas, mais uma vez, se estiverem a jogar bem não há razão para mudar).

Este tó percebe muito da coisa :mrgreen:

Por acaso não tinha essa noção do favoritismo perante as outras equipas, dado que o twente é um "grande holandes"...

E se em vez de Avançado completo fosse um avançado recuado, com os extremos, a avançados interiores a entrar pelas alas, e os dois médios a aparecer na grande area? Será que..? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o que fazer para os extremos não estarem sempre a cortar para dentro?mesmo com as indicações que dou,eles fazem sempre o mesmo :confuso:

Tó,se me puderes ajudares com isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o que fazer para os extremos não estarem sempre a cortar para dentro?mesmo com as indicações que dou,eles fazem sempre o mesmo :confuso:

Tó,se me puderes ajudares com isto :compinchas:

Nas "jogadas preferidas", pede para jogarem mais pelos flancos, penso eu. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Woosah :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tó percebe muito da coisa :mrgreen: Por acaso não tinha essa noção do favoritismo perante as outras equipas, dado que o twente é um "grande holandes"... E se em vez de Avançado completo fosse um avançado recuado, com os extremos, a avançados interiores a entrar pelas alas, e os dois médios a aparecer na grande area? Será que..? :compinchas:

Pessoalmente não uso avançado recuado mas quando quero esse tipo de jogo que dizes uso o N10. N10 + 2 avançados interiores (com boa finalização e sem bola) é mel. Um médio a aparecer de trás e um CJA a apoiar e laterais a aproveitar o espaço deixado pelos avançados interiores .

o que fazer para os extremos não estarem sempre a cortar para dentro?mesmo com as indicações que dou,eles fazem sempre o mesmo :confuso: Tó,se me puderes ajudares com isto :compinchas:

Devem ter nos movimentos preferidos isso portanto é "desensinar-lhe" isso ou como o Woosah disse. Além do mais se nas instruções tiveres "normal", estás a deixá-los decidir, e com "jogar pelos flancos" estás a mandá-los explorar o espaço central-lateral (a tradução do inglês está mal feita). Ou seja, se queres extremos à moda antiga, de ir à linha e cruzar tens mesmo de dar ordem de "jogar colado à linha" e ter atenção aos movimentos preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Ferreira.

Se puderes espera pela próxima época e tens o José Angel listado. Tens também a opção de subir o Rafa que bem treinado fica um excelente DE.

Se preferires contratar já alguém tens Ruben (Marítimo), Masilela, Ostrzolek, Juan Sanchez Miño

Os gajos do Marítimo não me andam a deixar trazer o Ruben por isso é que vim pedir ajuda. O Rafa tem sido o meu totalista na Taça da Liga mas tenho medo que o Alex Sandro se lesione gravemente :-| Obrigado aos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Marítimo não me andam a deixar trazer o Ruben por isso é que vim pedir ajuda. O Rafa tem sido o meu totalista na Taça da Liga mas tenho medo que o Alex Sandro se lesione gravemente :-| Obrigado aos 2.

Eu apostei no Rafa desde o início e ele nunca desiludiu quando foi chamado. É muito regular e evolui bem, acabou por me render 25M aos 25/26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

o rafa fica altamente e é muito competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei que a finalização é importante num PL, mas há forma de por o Marica a marcar golos? Ponho o gajo a PL, ele faz grandes jogos, mas tem baixíssima finalização e falha muito. O que é mau, porque quando joga a PL ele até cria muito jogo, mas também é quem tem mais oportunidades na area, devido ao seu posicionamento, mas também é muito displicente. Sturridge quando joga a PL tem um melhor aproveitamento das ocasiões, mas gusto mais da forma como o Marica joga naquela posição e gostava de saber se mesmo com a baixa finalização posso conseguir po-lo a fazer golos

Edit: Normalmente utilizaria o Suarez, mas ele começa a premier league suspenso.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil querer que um jogador com tão baixa finalização marque muitos golos. Podes tentar ensiná-lo a fintar o GR no 1-para-1, a passar em vez de rematar. Rematar colocado também pode ser uma boa solução SE tiver boa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil querer que um jogador com tão baixa finalização marque muitos golos. Podes tentar ensiná-lo a fintar o GR no 1-para-1, a passar em vez de rematar. Rematar colocado também pode ser uma boa solução SE tiver boa técnica.

Obrigado pela resposta. Sim, tem boa técnica. Mas acho que vou mesmo optar por deixar o Sturridge a PL (cujo rendimento começa a agradar-me bastante) e experimentar o Marica a extremo esquerdo. Ainda assim obrigado pelas sugestões, mesmo assim vou experimentá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Bento ao seu melhor!

Mesmo :confuso:

Quanto dariam pelo Rui Patricio? Está listado a pedido..

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a minha segunda época no comando do Cinfães, bastante positiva até, esperava lutar para me manter e consegui um tranquilo 10º Lugar

lgt7e27.png

No final da época tivemos uma fase negativa com 6 jogos sem ganhar e foi aí que baixamos, mantivemos sempre entre o 8º e o 11º lugar durante toda a época, agora é repensar e se surgirem boas propostas analisar se saiu ou fico mais uma época aqui.

15cjES9.png

Conseguimos a 4ª Eliminatória da taça o que não é nada mau visto o objectivo ser a 3ª eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar o add-on que faz isto?

ZIqlrnb.png

SS da skin base do Pequeno Génio, meti aqui pela visibilidade.

Obrigado desde já :compinchas:

Clique aqui

post #9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...