Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Estou a ficar viciado nisto. Aulas amanhã de manhã é mentira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª época na Académica.

LigaZONSagres_VistaGeralFases-1_zps73c0dbdd.png

Correu um pouco abaixo do que esperava, construí uma equipa para tentar intrometer-me pelos 3 grandes, mas começei a deparar-me com vários contra-tempos, principalmente com a falta de golos, Saleiro e Cissé, não conseguiam marcar, andei a 1ª volta a lutar pelo 8/9º lugar. Depois em janeiro concretizamos a compra do PL Alberto Bueno, que estava sem clube e entrámos numa 2º volta muito positiva, conseguindo chegar ao 4º lugar, se assim fosse na primeira volta, teríamos estado entre os 3 primeiros.

Próxima época temos de reforçar bem a defesa, e a baliza, demasiados golos sofridos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a afundar-me na minha segunda época com o Liverpool. Derrotas e empates com fartura, 7º lugar sem muitas esperanças de ir à Uefa. Como faço para melhorar a finalização?

Ps: Como faço para por os nomes reais nas competições, como a liga dos campeoes e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a afundar-me na minha segunda época com o Liverpool. Derrotas e empates com fartura, 7º lugar sem muitas esperanças de ir à Uefa. Como faço para melhorar a finalização?

Ps: Como faço para por os nomes reais nas competições, como a liga dos campeoes e afins?

Ainda nem à meia dúzia de páginas atrás...

Vais a:

C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013\data\db\1300 e

C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013\data\db\1330

E apagas todas as pastas que lá estão.

Fazes download disto e metes tudo nessas mesmas pastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários ó John :lolada:

Gastaste a sorte toda contra o Barça :mrgreen:

Parece :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Já agora que instruções dás ao Labyad?

Em que posição ficaste no campeonato?

No Sporting, fiz uma táctica base onde vários jogadores encaixassem em várias posições, não fiz instruções específicas para ninguém. O Labyad é MC como Construtor de Jogo Avançado e, por vezes, joga a extremo direito.

Fui vice-campeão no primeiro ano e campeão no segundo ano.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a dizer que não se deve mexer muito nas instruções individuais neste FM, pq? Se naõ mexermos nada temos mais hipóteses de sucesso?

Pus o que me disseram nas pastas 1300 e 1300e (acho q é assim q s chamam) e os nomes não mudaram. É preciso começar uma nova época para ver as alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

679912_4363530461543_1765399716_o.jpg

Depois de na primeira época ter vencido tudo internamente e ter uma prestação europeia decepcionante (fase de grupos da LE), este é o meu plantel para a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo muita gente a dizer que não se deve mexer muito nas instruções individuais neste FM, pq? Se naõ mexermos nada temos mais hipóteses de sucesso?

Pus o que me disseram nas pastas 1300 e 1300e (acho q é assim q s chamam) e os nomes não mudaram. É preciso começar uma nova época para ver as alterações?

Não, é preciso sair e tornar a entrar no save.

Quanto à 1ª parte, não é nada disso. Apenas dizem para não mexer muito porque na maioria dos casos o pessoal mexe sem saber ao certo o que faz cada slide.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é preciso sair e tornar a entrar no save.

Quanto à 1ª parte, não é nada disso. Apenas dizem para não mexer muito porque na maioria dos casos o pessoal mexe sem saber ao certo o que faz cada slide.

Tó, podes dar-me uns conselhos taticos? Tou no Liverpool e jogo bom futebol, mas tenho muitas dificuldades de finalização. Ontem postei aí as SS das taticas, posso fazer quote se quiseres dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra lá isso, mas se o futebol está lá e a finalização não pode ser problema dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está. Grande parte da época o Berbatov foi o PL titular, (Suarez jogava no flanco) mas depois entrou em jejum de golos e o Suarez passou a ocupar a posiçao de PL com Pepe e Sterling nas Alas.

Ora desculpem o Post longo, mas cá vai.

Tatica em vista geral:

Liverpool_TaacutecticasVistaGeral.png

Primeira tatica:

Liverpool_TaacutecticasEquipa-1.png

Instruçoes do Berba:

Liverpool_TaacutecticasJogador.png

Tatica alternativa:

Liverpool_TaacutecticasEquipa-2.png

Instruçoes do Berba na tatica 2:

Liverpool_TaacutecticasJogador-2.png

Não estou á procura de milagres, nem batotas, nem taticas com truques de cantos, só queria algum feedback do que pode tar aqui a dificultar a minha finalizção. Agradeço desde já qualquer ajuda. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo é o melhor pl desta M ERDA!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz variados saves, já corri diversos países, mas tenho que partilhar este aqui, porque está a ser sem dúvida especial. Primeira época ao comando da equipa do Gil. A taça e a taça da liga foram perdidas, nada a apontar. A surpresa está no campeonato, tanto pelo que conseguimos pela maneira como acabámos por ganhar. Decidimos tudo no último jogo, em que precisávamos dos 3 pontos para garantir o acesso aos play-off da champions, jogo esse em casa do Guimarães. Vencemos 3-2 numa vitória dramática já conquistada nos últimos minutos.. Acho que nunca vibrei tanto.

10356303.png

57887726.png

Duas das vitórias mais importantes, sem dúvida alguma.

25739159.png

Conseguimos. É por isto que o FM vale a pena, é por isto que aprendemos a amar este jogo. Tem muitas coisas más, mas isto acaba por compensar quase tudo. Obrigado aos meus meninos pela época fantástica, apesar das lesões e do cansaço. Fomos enormes, eterno GIL <3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está. Grande parte da época o Berbatov foi o PL titular, (Suarez jogava no flanco) mas depois entrou em jejum de golos e o Suarez passou a ocupar a posiçao de PL com Pepe e Sterling nas Alas.

Não sei se alteraste mais alguma coisa mas pelo que vejo não me parecem existir problemas tácticos e provavelmente é mesmo uma questão de qualidade/momento de forma dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alteraste mais alguma coisa mas pelo que vejo não me parecem existir problemas tácticos e provavelmente é mesmo uma questão de qualidade/momento de forma dos jogadores.

Obrigado pela resposta. Devo dizer que a primeira época foi amarga, pediram-me a qualificação para a UEFA e na ultima jornada tinha hipóteses de ir à champions. Perdi com o Chelsea e acabei em 7º, de fora da UEFA. Agora acabei a segunda época e andei grande parte da época entre o 7 e 8º, mas acreditei até ao fim e num sprint final épico (que incluiu vencer o bi-campeão United em Old Trafford por 2-1 na ultima jornada com um golo de Berbatov) alcancei o 5º e a qualificação directa para a fase de grupos da liga Europa. cumprindo os objectivos. E por pouco não ia à champions. Já agora...Stoke City em 4º lugar pela segunda época consecutiva, conseguindo Segundo apuramento para a champions.... Bem, foi uma época bem sucedida, ha que preparar a próxima.

Edit: Já agora, devo acrescentar que o Reina esteve brilhante ao defender 3 penaltis consecutivos em 3 jogos seguidos (os 3 jogos antes da ultima jornada) e é um dos grandes obreiros do sucesso desta época. Demirel ainda começou a época a titular, (e também foi fenomenal) mas não há pai para o Reina.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

preciso de ajuda.. Sem me aperceber de alguma atualização do jogo ontem o GenieScout deixou de funcionar.

Houve alguma atualização de Domingo ate ontem? Já existe alguma versão do GS conpatiblizada?

Caso não exista atualização qual o motivo do erro do GS ( o erro é aquele em que pede uma versão de jogo mais atualizada).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta aqui do cmpt precisava de novas ideias para saves, saves que vos tenham dado imensa pica!

:smilie_cmpt:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz variados saves, já corri diversos países, mas tenho que partilhar este aqui, porque está a ser sem dúvida especial. Primeira época ao comando da equipa do Gil. A taça e a taça da liga foram perdidas, nada a apontar. A surpresa está no campeonato, tanto pelo que conseguimos pela maneira como acabámos por ganhar. Decidimos tudo no último jogo, em que precisávamos dos 3 pontos para garantir o acesso aos play-off da champions, jogo esse em casa do Guimarães. Vencemos 3-2 numa vitória dramática já conquistada nos últimos minutos.. Acho que nunca vibrei tanto.

Duas das vitórias mais importantes, sem dúvida alguma.

Conseguimos. É por isto que o FM vale a pena, é por isto que aprendemos a amar este jogo. Tem muitas coisas más, mas isto acaba por compensar quase tudo. Obrigado aos meus meninos pela época fantástica, apesar das lesões e do cansaço. Fomos enormes, eterno GIL <3

brandau, mostra aí a tua equipa sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...