Lavrador Publicado 10 Junho 2013 É bom jogador, mas pessoalmente eu nao dava tanto por ele... Tenta baixar o preço ou arranjar um puto que possa vir a ser melhor que ele :compinchas: Está muito bom, e sem ser regen, duvido que encontres alguém melhor por esse preço. Vou ver se encontro algum regen, mas por este preço duvido... Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 10 Junho 2013 Eu fiz isso e mesmo assim nao da :-| E onde se cola isso? Faz assim, apaga a tua pasta 'hair' que está em "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\facegen" e coloca está aqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Junho 2013 Faz assim, apaga a tua pasta 'hair' que está em "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\facegen" e coloca está aqui. thanks Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2013 Vale 20M para ser titular a MAE numa equipa que quer ganhar a ucl? Eu tive-o no Benfica, até foi a custo zero, e desiludiu-me... até o Ola John rendia mais, para não falar do Gaitán, que nunca perdeu o lugar para ele Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Junho 2013 Eu tive-o no Benfica, até foi a custo zero, e desiludiu-me... até o Ola John rendia mais, para não falar do Gaitán, que nunca perdeu o lugar para ele uish nao me posso dar ao luxo de dar 20M por um titular de uma equipa que luta pela ucl e me desiluda, vou ver o que é que ha mais por ai.... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2013 Vê como estão o Bakkali e o Kerim Frei Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Junho 2013 Vê como estão o Bakkali e o Kerim Frei UIsh esses tão muito fraquinhos, nem internacionais são pelas suas seleçoes Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 10 Junho 2013 UIsh esses tão muito fraquinhos, nem internacionais são pelas suas seleçoes Época e posição que necessitas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Junho 2013 Época e posição que necessitas? :compinchas: 2020/2021 extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2013 Vê como estão o Bakkali e o Kerim Frei O Bakkali ou tem um potencial brutal, ou fica uma bela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 10 Junho 2013 Eu ainda não vou assim tão avançado, mas vê os seguintes jogadores. Bernard Julian Draxler Raheem Sterling Andriy Yarmolenko Antoine Griezmann André Schürrle Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Junho 2013 2020/2021 extremo esquerdo Aí mais vale veres regens. Só mesmo o Griezmann, Lamela, Bernard, Halilovic mas estes já devem andar em colossos. Vê o Sadio Mané, não é nada de mais mas parece cumprir bem. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Junho 2013 Eu ainda não vou assim tão avançado, mas vê os seguintes jogadores. Bernard - nao evoluiu Julian Draxler - teve uma lesão esta praticamente acabado Raheem Sterling - parece o Manu, só tem corrida, não o vejo nada de especial Andriy Yarmolenko - ta no manchester united e nao quer vir Antoine Griezmann - Era basicamente o gajo perfeito, mas pedem-me 80M por ele :mrgreen: André Schürrle- Ta no liverpool e nao quer vir Mas obrigado na mesma, encontrei um regen de 21anos que é uma maquina e vem por 18M :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Junho 2013 Tenho os logos na pasta certa, mas eles não aparecem... Alguém sabe o que é que está mal? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2013 tens que reiniciar a cache da skin Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Junho 2013 tens que reiniciar a cache da skin Obrigado, já consegui. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154737#axzz2VrFdCTdV Alguém usa isto? Podem mostrar como é que ficam in game? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Junho 2013 Nunca tinha visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 11 Junho 2013 Se continuar assim para o ano é vendido ao Braga ou ao Paços por 3M :cadeirada: ainda bem que me vi livre dele a tempo xD Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Junho 2013 jhpmendes, qual a skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Junho 2013 (editado) Apenas falta a saída do Tadic por 9,25M para o Wigan e o resto são regens que foram dispensados. O 11 base deve ser isto: Sirigu | Carvajal - Álvaro Domínuez - Sakho - Óscar Rodríguez | Rômulo - Oscar - Mkhitaryan | Vadillo - Ronaldo - Lamela. Ainda há Varane, Tabanou, Pogba, Yaisien, Rafinha, Ongenda, Suárez e mais uns regens jeitosos. Não deve dar para fazer muito na CL, mas espero conquistar tudo internamente, o troféu dos Campeões já está (3-0 ao Troyes). Alguma ss peçam :) Editado 11 Junho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 11 Junho 2013 (editado) Apenas falta a saída do Tadic por 9,25M para o Wigan e o resto são regens que foram dispensados. O 11 base deve ser isto: Sirigu | Carvajal - Álvaro Domínuez - Sakho - Óscar Rodríguez | Rômulo - Oscar - Mkhitaryan | Vadillo - Ronaldo - Lamela. Ainda há Varane, Tabanou, Pogba, Yaisien, Rafinha, Ongenda, Suárez e mais uns regens jeitosos. Não deve dar para fazer muito na CL, mas espero conquistar tudo internamente, o troféu dos Campeões já está (3-0 ao Troyes). Alguma ss peçam :) Com que equipa estas? Editado 11 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 11 Junho 2013 Com que equipa estas? Acho que está com o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Junho 2013 Com que equipa estas? PSG - 2018/2019, depois de ter passado por Wolves, PSV, Bayern e Barça. Compartilhar este post Link para o post