carlosmfa Publicado 22 Junho 2013 pessoal como e q os jogadores ficam familiarizados com a tatica mais depressa? ja os meti a treinar taticas em nivel muito alto, ja avançei 3 meses e fiz mts jogos e nao sai do sitio -.-' Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 Qual é o treino para jogo que usas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 (editado) pessoal como e q os jogadores ficam familiarizados com a tatica mais depressa? ja os meti a treinar taticas em nivel muito alto, ja avançei 3 meses e fiz mts jogos e nao sai do sitio -.-' Treino geral baixo (é indiferente o que escolhes para o caso) e preparação de jogo em táctica apenas, carga a 50%. O que tu estavas a fazer é treinar os atributos tácticos, com carga muito alta. O treino geral nada tem a ver com a táctica mas sim nos atributos que o treino da equipa se vai focar. Editado 22 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 Treino geral baixo (é indiferente o que escolhes para o caso) e preparação de jogo em táctica apenas, carga a 50%. eh ixu Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Cá está o meu novo desafio: Plantel | Classificação Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 22 Junho 2013 como fazem p treinar a creatividade de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2013 Acham que o Muhammed Demirci dá um bom MC? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 Acham que o Muhammed Demirci dá um bom MC? Muito fraco fisicamente, mas depende da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 (editado) como fazem p treinar a creatividade de um jogador? Há vários treinos individuais que o fazem como construtor de jogo avançado, CJ recuado, médio ofensivo, N10, médio centro. Muito fraco fisicamente, mas depende da equipa. É isto. Editado 22 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2013 Acham que o Muhammed Demirci dá um bom MC? fica muito bom jogador, num save que fiz lembro-me que ele ficou grande máquina, apesar dos físicos, evoluiu bastante. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2013 (editado) Não sei se o trago ou não :lol: Editado 22 Junho 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Para 10 ou MC ofensivo até está bastante bom. Se não for caro, compra. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Junho 2013 Para 10 ou MC ofensivo até está bastante bom. Se não for caro, compra. Se vier, é a custo 0. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2013 no meu estava ainda melhor, que até fiquei admirado e queria traze-lo, mas na altura eles estava na Juventus, era o capitão da Turquia e só mo vendiam por mais de 50M€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 (editado) Nem reparei que estava a terminar contrato. Sendo assim, o risco não é grande, é ir buscá-lo que se não render sempre deve dar uns trocos. btw, o Pazzini do alto dos seus 33 anos está on-fire. No 1º jogo meto-o aos 60' e faz o golo da vitória. Jogo seguinte, titular saca um hat-trick e ao 3º jogo em 45' bisou. Já garantiu a renovação por mais um ano :mrgreen: Quem não fica contente é o Balo que perdeu o lugar e com jeitinho ainda vai ser vendido. Editado 22 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 22 Junho 2013 Ainda nem acredito :o , com muitos Portugueses fao esta conquista num estádio muito conhecido para todos os portistas :p MAICON :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2013 Olha o dekap.. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Ganhar a Champions com um Banana na equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Junho 2013 Após ter ganho o campeonato, taça de Portugal, Supertaça e a Liga dos Campeões na 1ª época com o Porto com apenas estas transferências, onde os empréstimos foram jogadores para serem tutores, realizei estas transferências para defender a LC, campeonato, supertaça, taça de Portugal e ganhar pela 1ª vez a taça da Liga :mrgreen: O Falcão estava listado por 28M, apenas por 1 dia não o trouxe porque só recebi a verba do Otamendi 1 dia depois de ele ter assinado pelo P$G, as verbas do Otamendi, Moutinho, Varela e Jackson que mal chegou ao P$G foi logo listado para transferência, foram todas recebias a pronto pagamento assim como as outras vendas de valores mais inferiores e fiquei assim com 112M para compras que apenas gastei 35M e mais uma vez, os empréstimos foram para serem tutores dos meus putos. Já conquistando a Supertaça Cândido de Oliveira ao Sporting, fui ganhar a Supertaça Europeia ao Inter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Junho 2013 (editado) Ganhar a Champions com um Banana na equipa :prayer: p*ta de craque :mrgreen: . antes de tudo, :prayer: ao teu save. uma coisa que reparei pelo que li é que voces dão tutores aos putos para eles evoluirem. eu limito-me a melhorar as condiçoes de treino e ter os melhores preparadores e os meus têm evoluido, mas parece que evoluem muito mais com tutores(pelas tuas imagens), é verdade? ah e outra coisa, poes os tutores a jogar ou nem por isso? Editado 22 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 (editado) Depois do mercado de Inverno: Ficámos com o seguinte plantel para atacar a 2ª metade da época: GR: Sommer DD: De Sciglio / Abate DE: José Angel / Williems DC: Xulu / Capuano / Bellusci / Martinella (regen) MDC: Wanyama / Nocerino MC: Chantome / Cigarini / Tibor Cica / Viola (regen) E: Dudu / Douglas Costa / Kerim Frei / Merkel PL: Pazzini / Maupay p*ta de craque :mrgreen: . http://i4.minus.com/jzl5V2FvYxfub.png antes de tudo, :prayer: ao teu save. uma coisa que reparei pelo que li é que voces dão tutores aos putos para eles evoluirem. eu limito-me a melhorar as condiçoes de treino e ter os melhores preparadores e os meus têm evoluido, mas parece que evoluem muito mais com tutores(pelas tuas imagens), é verdade? ah e outra coisa, poes os tutores a jogar ou nem por isso? Sim, evoluem mais porque com mais determinação esforçam-se mais nos treinos e podes dar maior carga que não se queixam. E não, não ponho os tutores a jogar. Normalmente faço contratos de uma época (empréstimo também é uma possibilidade) e na época seguinte vou buscar outros conforme os jogadores que tenho a tutelar. Editado 22 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Junho 2013 Depois do mercado de Inverno: http://i.imgur.com/nHGsSjA.png[/i Sim, evoluem mais porque com mais determinação esforçam-se mais nos treinos e podes dar maior carga que não se queixam. E não, não ponho os tutores a jogar. Normalmente faço contratos de uma época (empréstimo também é uma possibilidade) e na época seguinte vou buscar outros conforme os jogadores que tenho a tutelar. tb tens em atenção os preparadores né? tens um para cada função, com o maximo de estrelas q conseguires, etc? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 tb tens em atenção os preparadores né? tens um para cada função, com o maximo de estrelas q conseguires, etc? Sim. Preparadores, condições de treino, tutores e tempo de jogo são os aspectos que tenho em conta na evolução de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Junho 2013 Pessoal como é que vocês fazem para os vossos jovens evoluírem mais rápido? Eu tenho-os posto logo na equipa B, independentemente da idade, mas já vi que isso não tem trazido muitos resultados. Também os meto a aprender com jogadores mais jovens e tal. E vocês? Compartilhar este post Link para o post