Fajo Publicado 29 Junho 2013 :prayer: :heart: Que conquista fantástica :prayer: Coloca SS dos teus principais craques. O CR7 ainda está por aí? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Junho 2013 Conforme a tua táctica, adapta os teus jogadores nos treinos para ela. Ou conforme queres que um jogador jogue tu consegues "moldá-lo" com os treinos especificos para cada um, que eu gostei bastante neste fm por acaso. :carinhoso: E claro, bons tutores ajudam sempre na sua evolução. podes indicar alguns? obrigado Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 29 Junho 2013 .:: AS Saint-Etienne ::. 1ª época .:: Ligue 1 ::. Estivemos muito acima das expectativas, e nem eu contava no inicio da época chegar a este ponto, a equipa começou com 1 empate e 1 derrotas, mas logo de seguida (após o empréstimo do Kózak), a equipa começou a entrar nas goleadas, brandão perdeu o seu lugar sem duvida. Destaque para o nosso poder ofensivo, mas em detrimento da defesa, muito jovem e demasiado velha ao mesmo tempo, fruto disso sofremos muitos golos. .:: Estatisticas do Plantel ::. E deixo aqui algumas SS's dos jogadores destaque nesta época: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Junho 2013 (editado) Que conquista fantástica :prayer: Coloca SS dos teus principais craques. O CR7 ainda está por aí? Sim, o CR ainda está aqui mas no final da época vai para o Milan :mrgreen: Editado 29 Junho 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2013 (editado) Sim, o CR ainda está aqui mas no final da época vai para o Milan :mrgreen: Tomás Maia, Kalkari, o jamaicano, que vedetas :) O CR ainda te rendeu dinheiro? Editado 29 Junho 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 (editado) O Óscar e o T. Ferreira parecem gémeos :mrgreen: O jamaicano e o alemão :prayer: Editado 29 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Junho 2013 .:: AS Saint-Etienne ::. Excelente temporada em frança, mesmo com uma equipa muito inferior ao PSG conseguiste ganhar o titulo :handclap: Aubameyang e Kozak :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Junho 2013 (editado) Tomás Maia, Kalkari, o jamaicano, que vedetas :) O CR ainda te rendeu dinheiro? Nop, vale 14m e vai a custo 0 porque só tinha um ano de contrato. :mrgreen: Xsky, é grande jogador e tenho o orgulho de dizer que veio das nossas camadas jovens :grin: Tó, por acaso nunca tinha reparado nisso do T.Ferreira e do Óscar mas são mesmo parecidos :lol: O jamaicano custou-me 1m (:mrgreen:) e o alemão veio a custo 0. :) Editado 29 Junho 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 29 Junho 2013 Sim, o CR ainda está aqui mas no final da época vai para o Milan :mrgreen: que grande trabalho :prayer: o iturbe está máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 29 Junho 2013 Como é possível? Ainda por cima o RVW. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Junho 2013 Como é possível? Ainda por cima o RVW. Bug. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 29 Junho 2013 http://imageshack.us/a/img109/4813/qg8.png[/MG]Como é possível? Ainda por cima o RVW. Fez um remate marcou 3 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Junho 2013 PL para o Ajax, 1ª época a rondar os 5/6M€? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2013 (editado) P*ta de dominio, nem sabem como é que só ficou 3-2 (o Arsenal é bi-campeao btw) :lol: Ah, e não metam o Halilovic a marcar penaltis que gajo tão fraco a marca-los :facepalm: Editado 29 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Junho 2013 (editado) O teu save teve início em que clube, dekap? Não me apetece andar para trás. :mrgreen: Agora que o bichinho voltou vou começar no Porto (no save que comecei houve três membros nos primeiros meses partidos entre Moutinho, Jackson e Fernando LOL) mas não vou fazer nenhuma contratação por demais. O objectivo vai ser remodelar a equipa B com jogadores disponíveis para a selecção portuguesa e/ou formados em Portugal. Na equipa principal só vou contratar dois PdLs e aproveitar o Tomas e o Rafa da formação, portanto não tenho muitos objectivos para além do campeonato, na segunda época é que vai ser para investir forte e feio e ganhar tudo. :happy: Editado 29 Junho 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 29 Junho 2013 PL para o Ajax, 1ª época a rondar os 5/6M€? Castignos, Kozak, Mehmedi (dínamo kiev), Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 Man Utd 1ª época no clube e... ... limpámos tudo. No campeonato chegamos a ter 20 e tal pontos de avanço mas com a gestão que fui fazendo por causa das outras competições acabamos por perder alguns pontos. Já rescindi, ficam as estatísticas da minha passagem pelo United: Bélgica Cheguei ao Mundial, após um apuramento facílimo, com esperança de vencer. O que acabamos por conseguir. A defender mal e porcamente, tivemos a estrelinha nalguns momentos mas lá acabamos por vencer. Consegui assim o objectivo de juntar Europeu, Taça de Conferederações e Mundial! Chega ao fim esta geração de grandes jogadores, premiada com estas conquistas, e também chega ao fim o meu ciclo na Bélgica onde fiz estes números: Agora selecções, só se aparecerem de outros continentes para tentar vencer os troféus continentais. Entretanto fui avançando até fim de Novembro, até aparecer uma proposta do Estugarda. A Alemanha é um dos 3 países onde me falta ganhar e esta proposta veio mesmo a calhar. Estão em 8º lugar e tem um plantel interessante. Um ou outro ajuste em Janeiro e penso que vamos conseguir chegar aos lugares europeus. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2013 (editado) O teu save teve início em que clube, dekap? Não me apetece andar para trás. :mrgreen: Agora que o bichinho voltou vou começar no Porto (no save que comecei houve três membros nos primeiros meses partidos entre Moutinho, Jackson e Fernando LOL) mas não vou fazer nenhuma contratação por demais. O objectivo vai ser remodelar a equipa B com jogadores disponíveis para a selecção portuguesa e/ou formados em Portugal. Na equipa principal só vou contratar dois PdLs e aproveitar o Tomas e o Rafa da formação, portanto não tenho muitos objectivos para além do campeonato, na segunda época é que vai ser para investir forte e feio e ganhar tudo. :happy: não meti aqui o inicio :mrgreen: , mas foi assim Hachioji Tigre(= FC Tokyo mas n ha licenças dai o nome)-> Al-Hilal -> Sochaux -> Internacional -> Leverkusen -> Bayern -> Chelsea. Pelo meio: Senegal -> Camarões -> USA Editado 29 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 29 Junho 2013 Pessoal é o seguinte , eu comprei o jogo a meias com um amigo meu e o jogo funciona na perfeição . Só que agora queriamos jogar um save em rede e não conseguimos pois só temos 1 conta na steam . Sei que é uma proposta indecente mas será que ninguém está disposto a partilhar a sua conta connosco . Só precisva de estar offline das 21 á 1h da manhã . Se quiserem e por confiança damos tb a nossa passe. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2013 P*ta de dominio, nem sabem como é que só ficou 3-2 (o Arsenal é bi-campeao btw) :lol: Ah, e não metam o Halilovic a marcar penaltis que gajo tão fraco a marca-los :facepalm: Mostra como é que está o Hallilovic :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2013 Mostra como é que está o Hallilovic :) A adaptação a Médio Direito bem como a maioria da evolução deve-se ao trabalho que tive com ele no Sochaux: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 (editado) A adaptação a Médio Direito bem como a maioria da evolução deve-se ao trabalho que tive com ele no Sochaux: http://i4.minus.com/jLFfAIeHKoKET.png Está muito bom :prayer: É um dos jogadores que me falta treinar mas está no Liverpool e ainda não o consegui tirar de lá :-| Editado 29 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2013 Done. agora depende se tiver propostas saio, caso contrario fico +1 epoca Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 29 Junho 2013 (editado) 2ª epoca no Swansea, apenas venci o campeonato. Classificação : Fui campeão, não foi fácil apenas fui campeão na ultima jornada ( o man.utd perdeu 1-0, em casa do Stoke ). o Chelsea foi tri-campeão da CL (2-1 x City). Taças : Não venci nenhuma taça, na Capital One Cup levei logo com o Chelsea e perdi, na Taça de Inglaterra perdi com o Bolton , joguei com as reservas pois queria apostar mais no campeonato e LE. Na europa perdi com o Sporting, eliminação injusta, jogamos muito no 2º jogo, onde eles marcam 2 golos com 1 remate em todo o jogo. O vencedor foi o Celtic. Transferências : http://i.imgur.com/YSTslVs.png Plantel : Na baliza , Vorm foi indiscutivel, Oblak demonstrou erros quando chamado. Na defesa, Smith foi o dono do lado direito, marcou alguns golos e fez algumas assistências. Cancelo andou a jogar nas reservas, mas sempre que chamado cumpriu, tendo sido inclusive chamado à seleção.No centro, Milosevic e Strandberg foi a dupla utilizada, Indi sempre que jogou teve muitos erros, muito caceteiro. Pogba foi chamado das reservas, quando o Ashley Williams saiu. Na esquerda, Ben Davies foi o dono do lugar, e o Neil Taylor quando chamado cumpriu. No meio campo, Wanyama foi indiscutivel, tal como o Yttergard, Britton andou a rodar com os dois, do seu lado Michu e Praet foram os utilizados, um pouco fracos os dois quando chamados. Lazovic foi utilizado nesta posição. No ataque, comecei com o Lazovic na direita, mas Allione foi ganhando o lugar, tendo sido muito importante, Sarabia foi jogando na esquerda, um pouco irregular. Griezzman veio em janeiro, e foi desilusão, mas acabou por fazer o 2º golo x Arsenal, dando me assim o titulo. No meio, Chicharito foi o titular, marcando alguns golos importantes, Helenius cumpriu sempre que chamado. Qualquer print peçam :happy: Editado 29 Junho 2013 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post