Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

:prayer: :heart:

Que conquista fantástica :prayer:

Coloca SS dos teus principais craques. O CR7 ainda está por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme a tua táctica, adapta os teus jogadores nos treinos para ela. Ou conforme queres que um jogador jogue tu consegues "moldá-lo" com os treinos especificos para cada um, que eu gostei bastante neste fm por acaso. :carinhoso: E claro, bons tutores ajudam sempre na sua evolução.

podes indicar alguns? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

.:: AS Saint-Etienne ::.

1ª época

.:: Ligue 1 ::.

Ligue1_VistaGeralFases_zps2aa950cc.png

Estivemos muito acima das expectativas, e nem eu contava no inicio da época chegar a este ponto, a equipa começou com 1 empate e 1 derrotas, mas logo de seguida (após o empréstimo do Kózak), a equipa começou a entrar nas goleadas, brandão perdeu o seu lugar sem duvida. Destaque para o nosso poder ofensivo, mas em detrimento da defesa, muito jovem e demasiado velha ao mesmo tempo, fruto disso sofremos muitos golos.

.:: Estatisticas do Plantel ::.

ASSaint-Etienne_PlantelJogadores_zps3e5b1cf1.png

E deixo aqui algumas SS's dos jogadores destaque nesta época:

SteacutephaneRuffier_GeralPerfil_zps936f802d.png

KurtZouma_GeralPerfil_zps4623f3ec.png

FaouziGhoulam_GeralPerfil_zps0fdb02c4.png

RubenYttergaringrdJenssen_GeralPerfil_zpsc2ffbcfe.png

EnzoPeacuterez_GeralPerfil_zpse2a0374e.png

Pierre-EmerickAubameyang_GeralPerfil_zps7040f6a0.png

LiborKozaacutek_GeralPerfil_zps8ea26019.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que conquista fantástica :prayer:

Coloca SS dos teus principais craques. O CR7 ainda está por aí?

AZM3Qhw.png

GSEd5Zj.png

VmFq5xk.png

MoAfjLc.png

mVernX1.png

tkwRn11.png

E2wN11N.png

FRjNDFO.png

Y4IHxtW.png

Eti0nZb.png

TNWBKvN.png

xYWZMgd.png

0ncUqha.png

eSLpbWQ.png

Sim, o CR ainda está aqui mas no final da época vai para o Milan :mrgreen:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Tomás Maia, Kalkari, o jamaicano, que vedetas :)

O CR ainda te rendeu dinheiro?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Óscar e o T. Ferreira parecem gémeos :mrgreen:

O jamaicano e o alemão :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

.:: AS Saint-Etienne ::.

Excelente temporada em frança, mesmo com uma equipa muito inferior ao PSG conseguiste ganhar o titulo :handclap:

Aubameyang e Kozak :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tomás Maia, Kalkari, o jamaicano, que vedetas :)

O CR ainda te rendeu dinheiro?

Nop, vale 14m e vai a custo 0 porque só tinha um ano de contrato. :mrgreen:

Xsky, é grande jogador e tenho o orgulho de dizer que veio das nossas camadas jovens :grin:

, por acaso nunca tinha reparado nisso do T.Ferreira e do Óscar mas são mesmo parecidos :lol:

O jamaicano custou-me 1m (:mrgreen:) e o alemão veio a custo 0. :)

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

AZM3Qhw.png

GSEd5Zj.png

VmFq5xk.png

MoAfjLc.png

mVernX1.png

tkwRn11.png

E2wN11N.png

FRjNDFO.png

Y4IHxtW.png

Eti0nZb.png

TNWBKvN.png

xYWZMgd.png

0ncUqha.png

eSLpbWQ.png

que grande trabalho :prayer:

o iturbe está máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de dominio, nem sabem como é que só ficou 3-2 (o Arsenal é bi-campeao btw) :lol:

jk2HIcsBGOQRl.png

Ah, e não metam o Halilovic a marcar penaltis que gajo tão fraco a marca-los :facepalm:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O teu save teve início em que clube, dekap? Não me apetece andar para trás. :mrgreen:

Agora que o bichinho voltou vou começar no Porto (no save que comecei houve três membros nos primeiros meses partidos entre Moutinho, Jackson e Fernando LOL) mas não vou fazer nenhuma contratação por demais.

O objectivo vai ser remodelar a equipa B com jogadores disponíveis para a selecção portuguesa e/ou formados em Portugal. Na equipa principal só vou contratar dois PdLs e aproveitar o Tomas e o Rafa da formação, portanto não tenho muitos objectivos para além do campeonato, na segunda época é que vai ser para investir forte e feio e ganhar tudo. :happy:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

PL para o Ajax, 1ª época a rondar os 5/6M€?

Castignos, Kozak, Mehmedi (dínamo kiev),

Compartilhar este post

Link para o post

Man Utd

1ª época no clube e...

FnyQFWs.png

... limpámos tudo. No campeonato chegamos a ter 20 e tal pontos de avanço mas com a gestão que fui fazendo por causa das outras competições acabamos por perder alguns pontos.

Já rescindi, ficam as estatísticas da minha passagem pelo United:

JbzkLOI.png

Bélgica

Cheguei ao Mundial, após um apuramento facílimo, com esperança de vencer.

lpkozBv.png

O que acabamos por conseguir. A defender mal e porcamente, tivemos a estrelinha nalguns momentos mas lá acabamos por vencer. Consegui assim o objectivo de juntar Europeu, Taça de Conferederações e Mundial! Chega ao fim esta geração de grandes jogadores, premiada com estas conquistas, e também chega ao fim o meu ciclo na Bélgica onde fiz estes números:

ywH2BkB.png

Agora selecções, só se aparecerem de outros continentes para tentar vencer os troféus continentais.

Entretanto fui avançando até fim de Novembro, até aparecer uma proposta do Estugarda. A Alemanha é um dos 3 países onde me falta ganhar e esta proposta veio mesmo a calhar. Estão em 8º lugar e tem um plantel interessante. Um ou outro ajuste em Janeiro e penso que vamos conseguir chegar aos lugares europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu save teve início em que clube, dekap? Não me apetece andar para trás. :mrgreen:

Agora que o bichinho voltou vou começar no Porto (no save que comecei houve três membros nos primeiros meses partidos entre Moutinho, Jackson e Fernando LOL) mas não vou fazer nenhuma contratação por demais.

O objectivo vai ser remodelar a equipa B com jogadores disponíveis para a selecção portuguesa e/ou formados em Portugal. Na equipa principal só vou contratar dois PdLs e aproveitar o Tomas e o Rafa da formação, portanto não tenho muitos objectivos para além do campeonato, na segunda época é que vai ser para investir forte e feio e ganhar tudo. :happy:

não meti aqui o inicio :mrgreen: , mas foi assim

Hachioji Tigre(= FC Tokyo mas n ha licenças dai o nome)-> Al-Hilal -> Sochaux -> Internacional -> Leverkusen -> Bayern -> Chelsea.

Pelo meio: Senegal -> Camarões -> USA

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é o seguinte , eu comprei o jogo a meias com um amigo meu e o jogo funciona na perfeição . Só que agora queriamos jogar um save em rede e não conseguimos pois só temos 1 conta na steam . Sei que é uma proposta indecente mas será que ninguém está disposto a partilhar a sua conta connosco . Só precisva de estar offline das 21 á 1h da manhã . Se quiserem e por confiança damos tb a nossa passe.

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de dominio, nem sabem como é que só ficou 3-2 (o Arsenal é bi-campeao btw) :lol:

Ah, e não metam o Halilovic a marcar penaltis que gajo tão fraco a marca-los :facepalm:

Mostra como é que está o Hallilovic :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra como é que está o Hallilovic :)

A adaptação a Médio Direito bem como a maioria da evolução deve-se ao trabalho que tive com ele no Sochaux:

jLFfAIeHKoKET.png

Compartilhar este post

Link para o post

A adaptação a Médio Direito bem como a maioria da evolução deve-se ao trabalho que tive com ele no Sochaux:

http://i4.minus.com/jLFfAIeHKoKET.png

Está muito bom :prayer:

É um dos jogadores que me falta treinar mas está no Liverpool e ainda não o consegui tirar de lá :-|

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

jdCE4tlZm6r6J.png

Done. agora depende se tiver propostas saio, caso contrario fico +1 epoca

Compartilhar este post

Link para o post

2ª epoca no Swansea, apenas venci o campeonato.

Classificação :

UdvKFSz.png

Fui campeão, não foi fácil apenas fui campeão na ultima jornada ( o man.utd perdeu 1-0, em casa do Stoke ). o Chelsea foi tri-campeão da CL (2-1 x City).

Taças :

95324GG.png

Não venci nenhuma taça, na Capital One Cup levei logo com o Chelsea e perdi, na Taça de Inglaterra perdi com o Bolton , joguei com as reservas pois queria apostar mais no campeonato e LE. Na europa perdi com o Sporting, eliminação injusta, jogamos muito no 2º jogo, onde eles marcam 2 golos com 1 remate em todo o jogo. O vencedor foi o Celtic.

Transferências :

http://i.imgur.com/YSTslVs.png

Plantel :

C1Ykyqv.png

Na baliza , Vorm foi indiscutivel, Oblak demonstrou erros quando chamado.

Na defesa, Smith foi o dono do lado direito, marcou alguns golos e fez algumas assistências. Cancelo andou a jogar nas reservas, mas sempre que chamado cumpriu, tendo sido inclusive chamado à seleção.No centro, Milosevic e Strandberg foi a dupla utilizada, Indi sempre que jogou teve muitos erros, muito caceteiro. Pogba foi chamado das reservas, quando o Ashley Williams saiu. Na esquerda, Ben Davies foi o dono do lugar, e o Neil Taylor quando chamado cumpriu.

No meio campo, Wanyama foi indiscutivel, tal como o Yttergard, Britton andou a rodar com os dois, do seu lado Michu e Praet foram os utilizados, um pouco fracos os dois quando chamados. Lazovic foi utilizado nesta posição.

No ataque, comecei com o Lazovic na direita, mas Allione foi ganhando o lugar, tendo sido muito importante, Sarabia foi jogando na esquerda, um pouco irregular. Griezzman veio em janeiro, e foi desilusão, mas acabou por fazer o 2º golo x Arsenal, dando me assim o titulo. No meio, Chicharito foi o titular, marcando alguns golos importantes, Helenius cumpriu sempre que chamado.

Qualquer print peçam :happy:

Editado por lucho3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...