Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Está melhor do que estava o meu ao fim de cinco temporadas.

bem treinado e ta assim fim da 2da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes como se muda o painel das notícias?

Na pasta panels, apaga os ficheiros: inbox panel, inbox item e clien object biopic left to right.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta panels, apaga os ficheiros: inbox panel, inbox item e clien object biopic left to right.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não entendi como mete alguem a tutelar outro , so consigo meter quando na reuniao de staff me dizem mas se for eu a quer fazer nao consigo , agradeçia que me ajudasse ...

Compartilhar este post

Link para o post

Finito o meu trabalho no Inter:

jbtsuOxaTCPuyb.png

Em duas épocas ganhei tudo....menos a Champions no 2º ano(fui eliminado pelo Real nos 4os). Agora a ver para onde vou...

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM sobrevaloriza os jogadores que é uma coisa parva.

O Quintero vale 825m e o Atlético Nacional pede-me 9,5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador meu tem condição física 4. Sabem se há maneira de subir isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester Utd -> Real Madrid. Troca com o Zé Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho propostas de Braga, Dortmund, Mallorca e Man. United. Para onde acham que deva ir? Estava inclinado para o Mallorca mas não sei :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mallorca deve ser bom desafio, força nisso;)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho propostas de Braga, Dortmund, Mallorca e Man. United. Para onde acham que deva ir? Estava inclinado para o Mallorca mas não sei :S

Vai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vim dar dicas para tornar um clube Bilionario,

Acabo um save agora com o Porto, Onde duraram 10 temporadas e conquistamos tudo, chegamos nas ultimas 05 finais da champions league ! Vencemos 03 e perdemos 02 e vencemos todos os titulos disputados em portugal.

Nao sei se voces sabem mas um grande negocio no FM e emprestar jogadores, e com o decorrer do Save voce consegue abordar pra assinar bons jogadores praticamente todos os anos !

Nessa ultima temporada recebia mensalmente cerca de 40 M de Euros por 52 jogadores emprestados.

Cada emprestimo sai por media de 800 mil EUROS por mes, (dependendo do jogador voce recebe ate 1.2 M por mes), e o que eu sinti que para emprestar um jogador recebendo dinheiro voce deve oferecer o jogador pra venda ( Nao sei se tem a ver mas sempre ofereco um jogador por 40 M de Euros, independente do valor de mercado dele ),

Finalizo esse save com o Porto como clube mais valioso do mundo, 1.8 Bilhoes e com um orcamento p transferencia de 1.100 Bilhoes de Euros e 24 Milhoes por mes para salarios.

Infelizmente nao consigo postar imagens aqui, mas posso enviar o save por e-mail para as pessoas que queiram ver detalhadamente o save !

PS: Nao uso editor, e meu save foi iniciado com um update que nao alterava financas !

Espero que essa dica seja util para as pessoas que nao sabem isso !

Valeu

Editado por wesleyfreitas86

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vim dar dicas para tornar um clube Bilionario,

Acabo um save agora com o Porto, Onde duraram 10 temporadas e conquistamos tudo, chegamos nas ultimas 05 finais da champions league ! Vencemos 03 e perdemos 02 e vencemos todos os titulos disputados em portugal.

Nao sei se voces sabem mas um grande negocio no FM e emprestar jogadores, e com o decorrer do Save voce consegue abordar pra assinar bons jogadores praticamente todos os anos !

Nessa ultima temporada recebia mensalmente cerca de 40 M de Euros por 52 jogadores emprestados.

Cada emprestimo sai por media de 800 mil EUROS por mes, (dependendo do jogador voce recebe ate 1.2 M por mes), e o que eu sinti que para emprestar um jogador recebendo dinheiro voce deve oferecer o jogador pra venda ( Nao sei se tem a ver mas sempre ofereco um jogador por 40 M de Euros, independente do valor de mercado dele ),

Finalizo esse save com o Porto como clube mais valioso do mundo, 1.8 Bilhoes e com um orcamento p transferencia de 1.100 Bilhoes de Euros e 24 Milhoes por mes para salarios.

Infelizmente nao consigo postar imagens aqui, mas posso enviar o save por e-mail para as pessoas que queiram ver detalhadamente o save !

PS: Nao uso editor, e meu save foi iniciado com um update que nao alterava financas !

Espero que essa dica seja util para as pessoas que nao sabem isso !

Valeu

Sera que poderias postar o save? Eu como Portista que sou ( :heart: ) , gostaria de experimentar. Desde ja obbrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel, Pode me passar o seu e-mail ?

obrigado !

Sera que poderias postar o save? Eu como Portista que sou ( :heart: ) , gostaria de experimentar. Desde ja obbrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal decidi fazer uma nova experioencia que nunca tinha feito que era começar desempregado com reputação internacional e so meti 1ºdivisoes das principais ligas , chego a janeiro e recebo proposta do santos e city ? qual devo escolher ?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado !

tens mp

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado !

Podes enviar também para mim?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

To upando aqui no e-mail !

Vou enviar para voces !

Voces vao reparar em alguns jogadores muito acima da media tipo o wingarde,

Voce sabe pq eu nao consigo postar imagem aqui ?

Ja esta e 72% upando aqui eu ja te mando !

Podes enviar também para mim?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a minha primeira época com o Everton

r6wapg.jpg

Atingimos o objectivo proposto, entrar nas competições europeias, no entanto fica um amargo de boca.

Ao entrar na 19ª jornada estava no 2º lugar do campeonato, atrás do City e depois a equipa claudicou com 5(!) derrotas consecutivas para a BPL que me levaram a cair para o 5º lugar. Só consegui o 4º na 36ª jornada, quando o meu maior rival venceu o Manchester e eu troquei de posição com os red devils :mrgreen:

Agora é atacar a nova época, para melhorar esta classificação, mas não vai ser nada fácil. Tenho 1M€ para transferências e a situação financeira do clube não é boa. Para já, já garanti Sanogo, Ospina e Estigarribia a custo 0.

Esqueci-me de tirar SS do plantel, mas foi este:

GR: Steele/ Howard

DE: Baines/ Oviedo

DC: Jagielka/ Distin/ Heitinga/ Duffy

DD: Coleman/ Stones

MC: Fellaini/ Gibson/ Phil Neville/ Martins

MAD: Mirallas/ Sidney Sam

MAE: Pienaar/ Naismith

MAC: Barkley/ Osman

PL: Jelavic/ Watt/ Vellios

O Jelavic foi o melhor marcador do campeonato (24 golos), o Fellaini foi o jogador do ano para os adeptos e o Baines foi, para mim, a desilusão da época.

Alguma SS é só dizerem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...