Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

A unica coisa que me aconteceu foi ver um treinador com o estado inseguro, candidatei-me e no dia seguinte despediram-no e fizeram-me logo proposta

Que porcos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de impedir que a equipa das reservas vá buscar jogadores aos sub-18 para os jogos?

Btw, como é que encontro staff para os sub-18?

Relativamente a primeira pergunta nao te sei responder pois eu gosto que os juniores também façam os jogos dos reservas. Em relação ao staff, não sabes onde pesquisar ou não consegues contratar ninguém para essa função?

Compartilhar este post

Link para o post

gtRg.jpg

Não interessa quanto tempo tens a bola, mas sim o que fazes quando a tens. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa quanto tempo tens a bola, mas sim o que fazes quando a tens. :cool:

É verdade sim senhor, mas ainda meia verdade :-) pois quanto menos tens a bola menos possibilidades tens de marcar e mais tens de sofrer. Mas a objectividade no que fazer com a bola, pode sempre trazer excelentes resultados.

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim senhor, mas ainda meia verdade :-) pois quanto menos tens a bola menos possibilidades tens de marcar e mais tens de sofrer. Mas a objectividade no que fazer com a bola, pode sempre trazer excelentes resultados.

Sem querer reputei desculpa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a primeira pergunta nao te sei responder pois eu gosto que os juniores também façam os jogos dos reservas. Em relação ao staff, não sabes onde pesquisar ou não consegues contratar ninguém para essa função?

Pensava que havia alguma opção de procurar staff para juniores, mas já percebi que qualquer preparador dá

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que havia alguma opção de procurar staff para juniores, mas já percebi que qualquer preparador dá

procura com boa nota a nível de treino de jovens. Normalmente são os que mais facilmente aceitam ir

Compartilhar este post

Link para o post

u3lf.jpg

7 Jogadores+2 Suplentes na equipa mundial do Ano celebracao.gif

Entretanto...

A estrela chegou icon_mrgreen.gif

djs5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que instruções dão aos vossos defesas para que sofram menos golos? é que estou a sofrer golos todos os jogos, mesmo depois de ter pesquisado, visto vídeos para sofrer menos golos.

De início até deu resultado, com 4 jogos sem sofrer golos, mas em 5 jogos realizados continuei a sofrer golos, até 3, 4 por jogo :-| (só peguei na equipa em Dezembro)

9LDOMgB.png

Compartilhar este post

Link para o post

A minha unica pergunta (ja deve ter sido respondida mas nao estou com pachorra para pesquisar) é como consegues desenvolver tanto o teu save. Metes ferias com frequencia ou esse é o teu unico save a serio?

Como ja te responderam é o unico save que tenho.....e o desenvolvimento é ir jogando, nao tem nada que saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja te responderam é o unico save que tenho.....e o desenvolvimento é ir jogando, nao tem nada que saber :mrgreen:

Eu infelizmente começo a perder a pica à medida que o save vai avançando. O máximo que cheguei foi a 2035 acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente começo a perder a pica à medida que o save vai avançando. O máximo que cheguei foi a 2035 acho eu.

Eu ja cheguei a 2097 num outro FM....

Compartilhar este post

Link para o post

que instruções dão aos vossos defesas para que sofram menos golos? é que estou a sofrer golos todos os jogos, mesmo depois de ter pesquisado, visto vídeos para sofrer menos golos.

De início até deu resultado, com 4 jogos sem sofrer golos, mas em 5 jogos realizados continuei a sofrer golos, até 3, 4 por jogo :-| (só peguei na equipa em Dezembro)

Isso só tem exclusivamente a ver com os defesas se forem de má qualidade, mas dado que treinas o Nápoles não é o caso. Como não é o caso, só resta a outra opção: as instruções colectivas e individuais que definiste.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/9LDOMgB.png[/im]

Teres bons defesas já é meio caminho andando, mas também a habituação á tática é um fator importante! E sempre podes treinar o "Defender" que me principio já deve ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja cheguei a 2097 num outro FM....

E achava eu 2030 muito :mrgreen:

A meia final da taça da liga é sempre assim. O que vale é que estou sempre a lixar para essa competição e meto os suplentes e juniores :biggrin:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

E achava eu 2030 muito :mrgreen:

Depende da paciencia de cada um....eu por exemplo nao tenho paciencia pa andar a fazer saves atras de saves....epah no inicio vejo as equipas quase todas....pa depois quando começar a jogar a serio so fazer um save ate sair o proximo FM se nao tiver problemas nenhuns....

Este save que tenho foi iniciado no dia 9 de Janeiro deste ano...portanto ja o tou a jogar há quase 7 meses :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da paciencia de cada um....eu por exemplo nao tenho paciencia pa andar a fazer saves atras de saves....epah no inicio vejo as equipas quase todas....pa depois quando começar a jogar a serio so fazer um save ate sair o proximo FM se nao tiver problemas nenhuns....

Este save que tenho foi iniciado no dia 9 de Janeiro deste ano...portanto ja o tou a jogar há quase 7 meses :wink:

Eu então a parte que mais curto nos saves é o inicio não sei porquê. Mas agora neste que estou a fazer vou ver se o consigo manter até o próximo FM. Duvido mas vamos a ver :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu então a parte que mais curto nos saves é o inicio não sei porquê. Mas agora neste que estou a fazer vou ver se o consigo manter até o próximo FM. Duvido mas vamos a ver :biggrin:

Se tiveres paciencia vais conseguir...digo eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A meia final da taça da liga é sempre assim. O que vale é que estou sempre a lixar para essa competição e meto os suplentes e juniores :biggrin:

Eu até metia os suplentes, se metade não fossem para a mesma posição :mrgreen: acabei por perder 1-0. fuck it.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...