Patoz Publicado 6 Agosto 2013 Quanto tempo esperaste? Avancei uns dias com o novo save, agora estou de volta ao do inter, estou no mercado de verão vou ver se algum dos clubes gasta mais do que é normal conseguirem Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Agosto 2013 (editado) apagar Editado 6 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 6 Agosto 2013 Quanto tempo esperaste? Avancei uns dias com o novo save, agora estou de volta ao do inter, estou no mercado de verão vou ver se algum dos clubes gasta mais do que é normal conseguirem Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Mas estás à espera que ele ponha lá dinheiro todos os dias? :lol: Não é assim. Ele deve por de x em x meses. Não te sei dizer ao certo porque nunca estive no City ou no PSG. Editado 6 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 6 Agosto 2013 Ok, obrigado curioso então para ver como é que vai ser o Benfica, Braga, Guimarães e Sporting endinheirados. Ok, obrigado curioso então para ver como é que vai ser o Benfica, Braga, Guimarães e Sporting endinheirados. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2013 Na 2ª época ganhei a Champions com o Swansea (e fiquei em 2º na PL) e mesmo assim sou apontado a 6º na 3ª época :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Agosto 2013 Comecei um save há uns dias nas conferências inglesas. Estou com o Oxford City na nPower League 2, a 11 jornadas do fim em 2º lugar. A promoção já não deve fugir. Estou na 3ª época btw. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2013 O Dudu, que começa no Dinamo de Kiev, joga de crl. Que maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2013 1º época no Estoril. Taças fomos cedo eliminados. Espero na próxima conseguir ir um pouco mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Agosto 2013 http://s10.postimg.org/5ltd6861l/Primeira_Liga_Portuguesa_Vista_Geral_Fases_2.png 1º época no Estoril. Taças fomos cedo eliminados. Espero na próxima conseguir ir um pouco mais longe. O mais longe é pa seres Campeão...com um bocado de sorte e as contratações certas vais conseguir de certeza. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Agosto 2013 http://s10.postimg.org/5ltd6861l/Primeira_Liga_Portuguesa_Vista_Geral_Fases_2.png 1º época no Estoril. Taças fomos cedo eliminados. Espero na próxima conseguir ir um pouco mais longe. Mesmo sendo eliminado cedo nas taças, no campeonato a coisa correu bem. Grande época :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2013 Comecei desempregado, em Outubro fui para o Bielefeld da 3ª divisão alemã e consegui a subida. No final da época fui para o Beira-Mar que desceu para a 2ª divisão, vou ver como corre Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Agosto 2013 E eu sem conseguir abrir o FM! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Agosto 2013 Comecei desempregado, em Outubro fui para o Bielefeld da 3ª divisão alemã e consegui a subida. No final da época fui para o Beira-Mar que desceu para a 2ª divisão, vou ver como corre Vai correr bem, é pa subir novamente já esta epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2013 Vai correr bem, é pa subir novamente já esta epoca :compinchas: O problema são as contratações, só conheço o Licinio e o Hugo Carvalho pelo que vejo aqui, o dinheiro tambem é escasso Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Agosto 2013 O problema são as contratações, só conheço o Licinio e o Hugo Carvalho pelo que vejo aqui, o dinheiro tambem é escasso Tambem nao sou grande ajuda pq ja vou mais pa frente.... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Agosto 2013 consegui o 2º lugar nas últimas jornadas, pena a quantidade de golos sofridos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Agosto 2013 consegui o 2º lugar nas últimas jornadas, pena a quantidade de golos sofridos :facepalm: http://i.imgur.com/aAthYiQ.png[/ig] Que táctica e contratações fizeste? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Agosto 2013 Que táctica e contratações fizeste? :compinchas: uso um 4-2-3-1 criado por mim, o grande problema são os processos defensivos, onde sofria sempre 1 golo por jogo para a próxima época implementarei outro 4-2-3-1, esperando melhores resultados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2013 O mais longe é pa seres Campeão...com um bocado de sorte e as contratações certas vais conseguir de certeza. :handclap: Mercado não foi nada facil. e sinceramente não acho que esteja á altura para isso. Prova disso foi o começo com 2 derrotas no campeonato. Na Champions, foi diferente.. Mesmo sendo eliminado cedo nas taças, no campeonato a coisa correu bem. Grande época :handclap: Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2013 Em 2 épocas no Braga, ganhei 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça, tendo perdido as restantes 3 finais :mrgreen: Aproveitei basicamente os restos do Benfica e Sporting a juntar a alguns negócios da china como o Lisandro Lopes e o Stracqualursi a 0 no final da primeira época. Plantel : Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Agosto 2013 Bom plantel! André Gomes neste FM é máquina! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2013 Máquina Máquina é o Custódio . Ainda para mais com os movimentos favoritos que tem... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Agosto 2013 Eu falo por causa da idade. Na minha 1ª época no Benfica pegou de estaca. Titular em mais de metade dos jogos. No save em que orientei a selecção no Campeonato do Mundo, apanhei algumas lesões, e acabei por o levar. Foi eleito o melhor jogador jovem. Marcou 2 golos e 4 assistências. Também foi um Mundial estranho :lol: Sem Inglaterra nem Alemanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post