Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado. E parabéns pelo teu sucesso no Fm :biggrin:

Obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

uso um 4-2-3-1 criado por mim, o grande problema são os processos defensivos, onde sofria sempre 1 golo por jogo

http://i.imgur.com/hN29Ye9.png

para a próxima época implementarei outro 4-2-3-1, esperando melhores resultados :compinchas:

Eu na tua opinião colocava ambos os médios centro a recuperar a bola - repara que pressionas mais, crias chances de golo em recuperações de bola e, a nível de transição, é idêntico a um box-to-box + CJR. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui dizer que o Licinio não estava a render mas enquanto escrevia marcou 5 golos na 1ª parte contra o Rio Ave para a Taça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É so no meu save que os clubes gastam à fartazana? :medinho:

Se vos mostrasse o que o PSG gastou só em reforços para esta epoca, até ficam parvos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Tottenham também gasta que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham também gasta que se farta.

Aqui comprou o Coentrão e o Henderson e ganhou a Champions na 2ª época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aqui no meu save do Oxford City na 1ª época comprou Diego Perotti (25,5M), Ola Toivonen (17,5M) e Long Shane 14,75M).

Na 2ª época Filipe (24M), Dyer (8,25M), André Ayew (18M), Nigel de Jong (11,75M) e Tom Cleverley (10,75M). Venderam o Bale por 45M e por exemplo o Toivonen por menos 10M que o compraram :lol:

Na 3ª época contiveram-se um pouco e foram só buscar Baines (29,5M), Garmash (13,25M) e Kjaer por 10M.

Mais que o Tottenham acho que só mesmo o PSG que gastou em 3 épocas 82M + 161M + 73M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Lindo fdx :prayer:

Final do Trofeu Johnstone's Paint Inglês - Zona Sul ia jogar com o 3º classificado da divisão acima (nPower League 1). Perdi 2-1 em casa e fui ganhar 4-1 fora.

483964_10200374565071538_1118088489_n.jpg

1005766_10200374565151540_941846226_n.jpg

Agora tenho de jogar a finalíssima com o vencedor da Zona Norte (22º classificado da nPower League 1).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isto tem sido um passeio. A primeira época foi a mais tremida em que só consegui a subida no playoff e porque tive uma excelente 2ªvolta.

Já me apercebi que jogo muito melhor com equipas de divisões acima LOL

Nas primeiras duas épocas limpei por duas vezes o Trofeu FA.

Na segunda época fui campeão da Blue Square Bet Premier. Esta época já não dá para ser campeão parece-me, mas devo segurar o 2º lugar que dá acesso directo à promoção, o que já é óptimo.

Destaque esta época pela eliminação do Crystal Palace (da Championship) fora por 2-1 na 1ª eliminatória da taça da liga. Na 2ª eliminatória perdi em casa 1-0 com o Blackburn (Premier League).

Na Taça de Inglaterra perdi na 3ª eliminatória fora com o Wolves por 4-3. Estive a ganhar 1-3, e acabei por sofrer o quarto golo aos 90+2 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Expliquem-me uma cena. Quando nos fazem uma proposta de empréstimo por um jogador e oferecem um certo valor de comissão mensal... é mesmo como o nome indica, pagam esse valor todos os meses? Ou só pagam isso uma vez?

Pergunto isto pq comecei na Académica e estou a fazer uns testes para ver o máximo de dinheiro que posso conseguir com os excedentários, um deles é o Peiser, por quem o Olympiakos me dá 190m de comissão mensal... :estrelas: o que dá qualquer coisa como 2.280M€ no total :lol: por um ano de empréstimo, que ainda por cima pagam o salário total e nem estabelecem um valor futuro de compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na tua opinião colocava ambos os médios centro a recuperar a bola - repara que pressionas mais, crias chances de golo em recuperações de bola e, a nível de transição, é idêntico a um box-to-box + CJR. :compinchas:

vou colocar, thanks :compinchas:

Edit: mas isso não poderá causar descompensações no meio-campo? é que usar dois recuperadores de bola poderá criar um buraco entre a defesa e o ataque :confuso:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pagam todos os meses 190m

A sério? Que surreal... :lol:

vou-me aproveitar disto, então. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Estoril, sem qualquer tipo de objectivo em concreto. É ir jogando e ver onde o futebol me leva.

Ao início pensei em tentar alcançar o mesmo objectivo da realidade, com exactamente as mesmas armas à disposição, ou seja, sem qualquer tipo de contratação. Fiquei a um dia de o conseguir... :lol: No último dia do mercado, o Mika ficou disponível, dispensado pelo Benfica, e acabei por aproveitar. Fico já aqui safo para a próxima época, tendo em conta que o Vágner regressa ao Brasil após empréstimo. Em Janeiro também contratei o Ilori, exactamente nos mesmos moldes, mas acabou por jogar muito pouco.

estorilliga1_zpsdbcfb9bb.png

Chegámos à 7ª jornada na 2ª posição, fruto de 5 vitórias e 2 empates, mas a 1ª derrota da época, frente ao Porto na 8ª jornada, abriu uma caixa de pandora, que se tornou difícil de controlar durante uns meses: em 8 jogos, apenas uma vitória, fazendo a nossa equipa recuar até ao 9º lugar, mas sempre com a Europa ali bem perto. O começo da 2ª volta fez-nos voltar aos eixos e a equipa estabilizou, fixando-se no 5º lugar. O final de temporada, também ele complicado (Benfica, Sporting e deslocação a Guimarães), acabou por não nos retirar o 5º posto, já que os nossos perseguidores não conseguiram fazer muito melhor.

O onze base foi o seguinte: Vágner/Mika - Anderson Luís, Steven, Gonçalo e Jefferson - Elizeu/Diogo Amado, João Coimbra, Licá/Carlitos, Evandro e Luís Leal - Diego Richa (4-2-3-1)

Agora vamos ter uma missão complicada. As finanças não estão famosas e ficámos com um plantel bastante frágil, tendo em conta que 4 ou 5 jogadores regressaram aos seus clubes de origem, após empréstimo, e mais uns 3 ou 4 que terminaram contrato. Entretanto, já assinei com o Fábio Martins (ex-Porto) e o Daniel Carvalho (sim, esse mesmo), ambos a custo zero. Depois passo por aqui com o novo plantel. :)

Ah, o Diego Rocha, depois da época bem conseguida, foi convocado para Toulon para representar o Brasil. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a equipa e as "armas" disponiveis, foi um excelente campeonato :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O onze base foi o seguinte: Vágner/Mika - Anderson Luís, Steven, Gonçalo e Jefferson - Elizeu/Diogo Amado, João Coimbra, Licá/Carlitos, Evandro e Luís Leal - Diego Richa (4-2-3-1)

Jogam muito. :prayer:

Dado ao plantel que tinhas, safaste-te muito bem. :compinchas: Tenho um save neles também, mas fiz transferencias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp as lesões neste fm, f*da-se. O Capel lesiona-se em Outubro por 3a4 meses, agora regressa, faz 2 jogos e volta a lesionar-se, desta vez 5 meses. Já tem a temporada feita. No mesmo jogo lesiona-se o Bruma por 3 meses, agora só tenho 2 extremos para atacar o último terço do campeonato, isto vai ser bonito vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...