Kimi Raikkonen Publicado 10 Agosto 2013 O Director desportivo pode nem precisar de gestão de recursos humanos. Tudo depende das funções que lhe dão. E para negociar o preço dos jogadores, o que mais importa acho que é a determinação. Anyway, na responsabilidade do staff eu é que me meto a fazer tudo portanto nem DD tenho 8) Até metia DD a procurar jogadores desde que fossem em posições específicas, agora contratar como ele bem entender não me serve de nada. Tambem penso que é a determinação que interessa no que toca num DD, mas isso tambem não faz diferença em Bayerns, Reais e Barças da vida. :lol: A mim serve para contratar os regens. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Agosto 2013 Tambem penso que é a determinação que interessa no que toca num DD, mas isso tambem não faz diferença em Bayerns, Reais e Barças da vida. :lol: A mim serve para contratar os regens. Para mim determinação, motivação e nível de disciplina são atributos importantes para os DD e para o staff técnico. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 10 Agosto 2013 pessoal podem em aconselhar 2 medios para o paços de ferreira segunda epoca 9 milhoes Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Ora bem já comecei a 2ª época com o Newcastle. Contratei 5 jogadores para esta época, 2 já estavam contratados desde janeiro (Bruno Martins Indi e o Ospina, ambos a custo 0), contratações foi o Kuba, tava listado por 6,5 M€ e o Destro por 5,5 M€. Krul / Ospina Debuchy / Simpson Taylor / Bruno Martins Indi Coloccini / Yanga-Mbiwa Santon / Haidara Tioté / Anita Rosicky* / Cabaye / André Gomes Diamé / Sissoko Ben Arfa / Kuba Fischer / Obertan Papiss Cissé / Destro * O titular era para ser o Cabaye, alias não estava nos meus planos contratar mais alguém, mas o raio das selecções f*dem tudo, Cabaye 4 meses lesionado... O Rosicky fica só até janeiro, é empréstimo. À custa das lesões ainda perdi por 2 semanas o Diamé, 1 mês o André Gomes e o central Taylor por 1 mês. Consegui chegar à Fase de Grupos da Liga dos Campeões, deixei pelo caminho a Roma. 5-1 em Inglaterra, excelente exibição nossa. Em casa deles perdemos por 2-1, o 3-4-3 deles deu-nos muito trabalho. O meu Grupo é; Benfica, Juventus e o Olympiakos. Editado 10 Agosto 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2013 epah não gosto nada do Destro, não fez um único golo na minha temporada com a Roma lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Agosto 2013 Vitoria Sport Clube Época 2019/2020 :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2013 epah não gosto nada do Destro, não fez um único golo na minha temporada com a Roma lol Ele aqui no campeonato tem poucos minutos, também só fiz 3 jornadas. Mas na pré-época marcou 4 golos. O Papiss é que é um monstro! :prayer: Bisou frente ao Liverpool, um dos golos foi em bola corrida desde o meio campo, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2013 :prayer: Não foi o primeiro. Em 2014 o Sapateiro já tinha conseguido essa proeza. Maior goleada de sempre na Liga dos Campeões :lol: Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Agosto 2013 mete print do bitcho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Agosto 2013 mete print do bitcho :mrgreen: Está na página anterior. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2013 mete print do bitcho :mrgreen: Está na pagina anterior. Tirei a print após ele regressar de lesão e tinha os atributos a cair. Aqui está ele no seu melhor momento de forma. Imparável! Leva neste momento 25 golos em 20 jogos no campeonato. E 36g num total de 28j. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Agosto 2013 http://imageshack.us/a/img824/3670/yhzi.png http://imageshack.us/a/img545/5677/wnpy.png Maior goleada de sempre na Liga dos Campeões :lol: Esse menino continua a quebrar recordes :prayer: E grande goleada na Champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2013 Comecei a apostar nele com 17 anos. Tal como fiz com o Sapateiro e com o Araújo. O Araújo aos 16 era titular indiscutível na minha equipa :lol: É um grande risco mas felizmente não me arrependo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Agosto 2013 Os meus jogadores na palestra parece que nem me ouvem ou melhor, até reagem bem mas depois no campo é uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Agosto 2013 Grande máquina esse Alfredo Miguel! :prayer: Tens aí um excelente save. Parabéns! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Agosto 2013 Imaginem. Pago 19 Milhões por um jogador. Meto aqueles objectivos absurdos de 50 jogos no campeonato, equivale a 9 Milhões, 20 golos no campeonato equivale a 5 milhões e pago 5 a 48 meses. Se depois o vender, tenho de continuar a pagar esses objectivos todos ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2013 Não. Só se atingir esses objectivos no teu clube é que tens de pagar. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 10 Agosto 2013 Pessoal, cheguei aquela parte em que as saves ja nao me prendem no FM, mas queria fazer uma ultima com um bom desafio, alguém tem alguma proposta? cumps Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2013 Pessoal, cheguei aquela parte em que as saves ja nao me prendem no FM, mas queria fazer uma ultima com um bom desafio, alguém tem alguma proposta? cumps País de Gales. Tentar fazer parte das equipas presentes nas competições Europeias é sempre engraçado e um grande desafio. Para além de tudo aquilo que um desafio destes oferece, claro. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Agosto 2013 Sporting CP, 4ª época - Transferências Pascal e Okocha são regens. Alguma SS que queiram é só pedir. :) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Agosto 2013 Sporting CP, 4ª época - Transferências http://i.imgur.com/N0lA5Fr.png http://i.imgur.com/0rQDTnB.png Pascal e Okocha são regens. Alguma SS que queiram é só pedir. :) Tens aí um plantel engraçado e vê-se que tens apostado na prata da casa. Se possível, mete ss desses 2 regens, sff. http://img96.imageshack.us/img96/738/1d0p.png Final de época :-X Belo final de época, não haja duvidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Agosto 2013 Final de época :-X A época acaba em Abril? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2013 A época acaba em Abril? :blink: Não, termina em Maio. A seguir a essa série já só tenho +3 jogos contra equipas teoricamente mais fracas. De certa forma já é o final de Época até porque se os resultados me forem desfavoráveis acaba mesmo por aí visto que fico arredado de tudo e só com um milagre consigo o campeonato. Compartilhar este post Link para o post