Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Comecei um save à relativamente pouco tempo com o Napoli sem qualquer tipo de update e estou a gostar bastante. A ideia é criar uma táctica parecida à que o WM usou lá mas com umas alterações adaptadas ao estilo de jogo que quero impor à equipa.

O panorama da época até agora é este:

Fl6ngYO.png

oBsfDpf.jpg

Acredito que não irei manter o 1º lugar durante muito mais tempo, porque já se sabe como é a Juve neste FM. Mas até nem tem sido um mau desempenho, se não fosse as sucessivas lesões teria uma vantagem mais confortável. Cheguei a meter o Britos a MC e o Campagnaro a ala porque não havia mesmo ninguém para meter. :lol:

E para poupar o Cavani, houve uma vez que meti o Gamberini a ponta. Só mesmo para ele não ir a morrer para o jogo do campeonato.

JhH9HMy.png

Eliminei a Juventus nas meias-finais.

fzdxq5g.png

Aqui está a táctica que estou a tentar formar, tem um ou dois updates desde que a criei, nota-se que ainda não está no ponto. Vou tentar melhorá-la.

4nIgLm3.png

Esta é a que uso como alternativa, já criei à bastante tempo.

iecKwdQ.jpg

Rojo :heart: fmlol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eck não consigo atinar com as tácticas.

Alguém me disponibiliza uma táctica boa 433 sff

Não tenho grandes fontes, tenho pesquisado mas não encontro nada credível. :carinhoso:

Também não andava atinar, mas li umas coisas no grémio táctico e fui testando mais umas coisas e a coisa estabilizou. Sinceramente, andava a mexer demasiado. Neste momento tenho quase tudo por defeito, e os pequenos ajustes que fiz, é que deram o clique para começar a funcionar.

Bombonero porque apagaste as posições? Não queres que ninguém utilize a tua magia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de divulgar, para não ser alvo de chacota. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto da Segunda Liga e ainda só cheguei a Dezembro.

Vou com o Belenenses em primeiro a 8 pontos do Arouca (2º) mas é tanto jogo :estrelas:

Vou ter de arranjar outro save para 'desenjoar'

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de divulgar, para não ser alvo de chacota. :lol:

AHAHAHAH, a usar o Rosati a guarda redes, eu tinha vergonha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha dinheiro para ir buscar um redes decente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que é um bom GR :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

E normal os jogadores neste fm estarem sempre lesionados ? ate ja reduzi a carga de treinos para media e mesmo assim parece que nao, estou na champions com 3 suplentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha dinheiro para ir buscar um redes decente. :(

Olha que é um bom GR :angry:

Estava a gozar pelo facto de ele não ter tapado essa função :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a época perfeita chega da Holanda

4YuDZq3.jpg

yGxe7Ud.jpg

xJvjfB4.jpg

PrdiENP.jpg

yQu51Ka.jpg

U9KVrUc.jpg

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gozar pelo facto de ele não ter tapado essa função :mrgreen:

Estás desculpado :mrgreen:

Oupah :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E normal os jogadores neste fm estarem sempre lesionados ? ate ja reduzi a carga de treinos para media e mesmo assim parece que nao, estou na champions com 3 suplentes :mrgreen:

Infelizmente este FM tem essa lacuna. Vais à página anterior, à antes dessa e por aí fora e vês várias pessoas a queixarem-se também.

Sinceramente, acho que ainda não fiz um save em que não tivesse pelo menos um lesionado na pré-época. Outras vezes tenho 2 lesionados num jogo o que é bastante raro de acontecer na vida real (por acaso lembro-me de um jogo do porto no ano passado no dragão em que o Fernando e o Maicon se lesionaram). Não percebo porque é que neste FM aconteceu isto, mas devido às várias queixas que estão a ser feitas, suponho que seja algo que irá ser corrigido no novo FM, apesar de eles não terem mencionado nada acerca disso nestas primeiras novidades.

Entretanto, para remediar um pouco a situação tens isto que te pode ajudar: http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495

Segundo dizem reduz em 50% o número de lesões para se aproximar assim de um cenário mais real.

Muito bom, parabéns :handclap:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel, não querias ganhar mais nada, não? :mrgreen:

Grande época! :handclap:

Ainda posso ser Campeão da Europa com a Espanha... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que me custou 10M ainda não jogou porque está lesionado desde que chegou. Primeiro 3 Meses e agora quando se preparava para jogar + 6 Meses :lol:

Eu bem tento desfazer-me disto mas não consigo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é já agora?

Se puderes pôr uma SS para ver como ele baixou os atributos era bacano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bPnLvPw.png

3ª época - Janeiro - Premier League

Calendário: v1 v2

yZwN3oi.png

kOvbOZJ.png

Entraram ainda em Janeiro, Lorik Cana livre e Kyle Naughton(4.2M). À partida sairão Kevin Foley(3.2M), Iuri Medeiros(575m) e Scott Parker(275m)

Classificação:

OlN5Fz8.png

Compartilhar este post

Link para o post

xskydrone Bom trabalho até agora! Ainda podes chegar aos lugares europeus! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xskydrone Bom trabalho até agora! Ainda podes chegar aos lugares europeus! :compinchas:

Não está fácil, à minha frente só os ditos grandes. A desiludir, diria eu, Everton e Tottenham.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil, à minha frente só os ditos grandes. A desiludir, diria eu, Everton e Tottenham.. :mrgreen:

sim mas a diferença entre o 7º e o 4º são 2 pontos... acessivel diria eu! Sim Everton e Spurs muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...