Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já alguém fez um save onde controlava a equipa principal e a equipa B? ( lembro-me do migalhas o ter feito no FM'12)

Estou tentado a fazê-lo no Benfica de forma a conseguir desenvolver melhor os jovens e apostar na formação fazendo a transição juniores> equipa B> equipa principal, o único senão, é o número de jogos por época, mais de 100 :-|

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria começar um save online com um amigo meu e queria que alguém me sugerisse 2 equipas equilibradas e competitivas...As equipas podem ser ate meio da tabela e do campeonato espanhol, ingles, alemao, frances, italiano, portugues e holandes..Alguma sugestão?

Editado por Gonzalez18

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria começar um save online com um amigo meu e queria que alguém me sugerisse 2 equipas equilibradas e competitivas...As equipas podem ser ate meio da tabela e do campeonato espanhol, ingles, alemao, frances, italiano, portugues e holandes..Alguma sugestão?

Qualquer derby! Nacional-Marítimo, Real-Barça, City-United. Há de ser por ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez um save onde controlava a equipa principal e a equipa B? ( lembro-me de o migalhas o ter feito no FM'12)

Estou tentado a fazê-lo no Benfica de forma a conseguir desenvolver melhor os jovens e apostar na formação fazendo a transição juniores> equipa B> equipa principal, o único senão, é o número de jogos por época, mais de 100 :-|

Agora que falas disso, era muito bom isso acontecer, secalhar o pior e mesmo o que falas dos 100 jogos, mas metes ir de ferias nos jogos da equipa B e consegues fazer com que joguem com a tua tatica, e que treinei como tu queres, evoluindo muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas disso, era muito bom isso acontecer, secalhar o pior e mesmo o que falas dos 100 jogos, mas metes ir de ferias nos jogos da equipa B e consegues fazer com que joguem com a tua tatica, e que treinei como tu queres, evoluindo muito bem

A ideia é mesmo fazer todos os jogos ( tanto os da equipa principal como os da equipa B), ver os jovens evoluir e perceber se têm ou não potencial para transitar para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como é que meto o jogo em 2D?

Preferencias -> jogo -> e tiras o "Ver jogos em 3D"

Compartilhar este post

Link para o post

GqPmsP7.png

Acabei a minha 1ª época no Málaga (3ª do save). No campeonato as coisas estiveram renhidas até á última jornada onde se decidiu o campeão e infelizmente não fui eu porque acabei empatado com o Barcelona com 88 pontos isto porque ganharam 1 jogo e empatamos outro

51zk8FS.png

i3zKXz4.png

O certo é que em alguns jogos tivemos muita sorte onde ganhamos nos descontos.. mas prefiro estas vitórias á derrotas :mrgreen:

YYt3KVS.png

4pxFbuv.png

ImU9PhB.png

Jogos para a Taça do Rei

brD4rW3.png

jRHKhT4.png

Chegamos á nossa 1ª final da Taça do Rei onde o Barcelona ganhou num jogo equilibrado e se não fosse o meu jogador a falhar o penalti logo no início as coisas podiam ter sido diferentes

JnGKXTT.png

Já na Liga Europa conseguimos chegar até a final após uma boa caminhada com algumas excelentes vitórias a equipas grandes e a vitória mais sofrida foi contra o Tottenham

Enfrentamos o surpreendente Stade Rennais que nos deu luta, mas conseguimos vencer esta 1ª final europeia do clube

UtmLJBu.png

No modo FMC não dá para esconder algumas competições no calendário, por isso tive que tirar as SS assim tudo junto :estrelas:

Calendário v1 | Calendário v2 | Calendário v3

b4zgchc.png

4OqIO0j.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é mesmo fazer todos os jogos ( tanto os da equipa principal como os da equipa B), ver os jovens evoluir e perceber se têm ou não potencial para transitar para a equipa principal.

Pois, isso vias pela classificaçao media no final de cada jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso vias pela classificaçao media no final de cada jogo

Prefiro ver e analisar os jogos, não me guio muito pelas classificações médias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ver e analisar os jogos, não me guio muito pelas classificações médias :mrgreen:

Pois, tambem so disse isso para nao estar a fazer tantos jogos por epoca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, Douglas Santos, Adryan, Bruno Mendes, Dória, Thiago Mendes, William José...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver os jogadores que disseram, vou tentar o Douglas Santos e o Adryan, e talvez o Dória. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem ligo à Staff. Qual a diferença entre ter um Treinador Adjunto com atributos de m*rda, e ter um de classe mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça: Mauro Tassotti, Jorge Valdano, Ezio Sella, Jairo Leal, Diego Bortoluzzi, Nicolo Frustalupi, Luigi Iervese, Bruno Demichelis e Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...