Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pois em relação a isso também não tem corrido muito bem. Gastei €30M no Luiz Gustavo, foi agora vendido por €10M. €60M no Ganso. Fora outras extravagâncias. Não tão grandes, mas foram algumas :lol:

As minhas unicas extravagancias foram o Muniain e o Baines.

A equipa não precisa de grandes mudanças.

O Paulinho joga muito!!

EDIT: Chelsea empata, tenho a oportunidade de passar para 1º.... Também empato 1-1 em Newcastle.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da 3ª época já me meti nisto: Baines, Hamsik, Benteke, Luiz Gustavo (ja saiu), Joe Allen, Yacob, Caulker (já saiu), Michu (tb já saiu), Barkley, Ganso, Papadopoulos, Phil Jones, Sven Bender e Mangala. :lol: Gastei praticamente €400M. :lol: Mas também recebi, ao todo, à volta de €200M.

O Paulinho saiu por €28M aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da 3ª época já me meti nisto: Baines, Hamsik, Benteke, Luiz Gustavo (ja saiu), Joe Allen, Yacob, Caulker (já saiu), Michu (tb já saiu), Barkley, Ganso, Papadopoulos, Phil Jones, Sven Bender e Mangala. :lol: Gastei praticamente €400M. :lol: Mas também recebi, ao todo, à volta de €200M.

O Paulinho saiu por €28M aqui.

Grande razia que fizeste ao plantel, compraste bons jogadores mas eram necessários quando tens tanto talento na equipa?

Já me esquecia do Benteke, comprei por 17M, acho eu.

Que achas deste menino?

16bgbib.png

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que eram, para tornar a equipa melhor. :grin: Parece que à terceira época é que encarrilhou. Estamos na luta em todas as frentes. É certo que estou em Dezembro e só passei aos 8avos da CL, meias da Carling e vou lançado no campeonato. Mas por esta altura nos outros dois anos estava aí em 2º/3º com alguns pontos de desvantagem, já tinha ido de crl na Carling e tinha ficado em 2º lugar à rasquinha no grupo da champions...

Mete-o a aprender com o Sandro! :grin: Deve ficar tão bicho daqui a 2/3 anos... Eu o único chavalo que encontrei de jeito até agora foi no Castilla. 16 anos também, mas o Real pede quase €30M. :lol: Há um MC que está no São Paulo muito bom também, mas só o vi porque fui abordado a igualar proposta sobre ele. Era para comprar, mas como foi só emprestado decidi esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que eram, para tornar a equipa melhor. :grin: Parece que à terceira época é que encarrilhou. Estamos na luta em todas as frentes. É certo que estou em Dezembro e só passei aos 8avos da CL, meias da Carling e vou lançado no campeonato. Mas por esta altura nos outros dois anos estava aí em 2º/3º com alguns pontos de desvantagem, já tinha ido de crl na Carling e tinha ficado em 2º lugar à rasquinha no grupo da champions...

Mete-o a aprender com o Sandro! :grin: Deve ficar tão bicho daqui a 2/3 anos... Eu o único chavalo que encontrei de jeito até agora foi no Castilla. 16 anos também, mas o Real pede quase €30M. :lol: Há um MC que está no São Paulo muito bom também, mas só o vi porque fui abordado a igualar proposta sobre ele. Era para comprar, mas como foi só emprestado decidi esperar.

Acabei de estourar 15M no Koke para a próxima época.

Este miudos que aparecem aos 16 anos com 20 a determinação :prayer:

Estás bem lançado em todas as frentes... O que é que já ganhaste nas épocas anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Koke aqui está no Chelsea. Foi por esse valor que eles o compraram também.

Absolutamente nada. O melhor foi o terceiro lugar no campeonato, 1ª época.

EDIT: Provas de fogo agora. Arsenal fora e Chelsea em casa num espaço de 3 dias :medinho:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de estar em todas as frentes é muito bom, mas temos de ter um plantel muito grande... o Paulinho já leva 51 jogos... :estrelas:

Estou nos quartos da liga Europa ( ganhei a 1ª mão fora ao Lyon 2-1), meias da taça contra o United, já ganhei a taça da Liga e estou a 1 ponto do United e do Chelsea, a 7 jornadas do fim.

EDIT : vão ser 2 bons testes

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vai dar para estar no vicio :angry:

Hoje fiz uns joguinhos com o meu Vitesse, e os jogos em casa estão a ser uma porcaria! O que vale é que o Ajax tambem farta-se de perder.

Fartas-te de gastar dinheiro oh Tikz :laugh:

Isto de estar em todas as frentes é muito bom, mas temos de ter um plantel muito grande... o Paulinho já leva 51 jogos... :estrelas:

Estou nos quartos da liga Europa ( ganhei a 1ª mão fora ao Lyon 2-1), meias da taça contra o United, já ganhei a taça da Liga e estou a 1 ponto do United e do Chelsea, a 7 jornadas do fim.

EDIT : vão ser 2 bons testes

Como se está a safar o Sigurosson?

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a um ponto que eles rebentam. :lol: Mas o Paulinho aguenta bem, assim como o Sandro.

É dinheiro gasto sem retorno desportivo, o problema é esse. :(

1KH6ZWX.png

Este menino fez 43 golos a época passada :lol: Ainda bem que está meio tocado para o jogo contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se está a safar o Sigurosson?

Podia estar melhor, mas sempre que é chamado corresponde.

13(16) jogos

4golos

3assis

7.05 classificação média.

Que grande máquina o Giroud!!

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

CVovUgI.png

O Sandro é o rei dos golos nos descontos! :lol: O Chelsea está com um ponto a mais à minha frente agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por sair do Emirates com um resultado positivo, agora ganhas ao Chelsea e fazes 4 pontos em 2 jogos muito dificeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-1. Bah. :\ Estes jogos com o Mou são sempre tão imprevisíveis. Lesionaram-me o Benteke, estou sem avançados e meti o Lamela à frente, alterei as instruções para servir de avançado mais solto e ainda fez um golo mas depois o Chelsea voltou a marcar. Ainda há muita tinta para correr:grin:

EDIT: Mas foram 14 remates contra 6 deles... A maioria foi ao lado :lol:

Quantos golos já marcas-te nos descontos? :laugh:

Hm, esta época... deixa ver.

Holtby 90+4 (golo da vitória), Sandro 90+4 (golo da vitória), Sandro 90+3 deu empate.

EDIT: Eu sabia que devia ter um terceiro avançado... e agora? :lol: Soldado ainda está arrumado mais semana e meia, Benteke mais um mês. Parece que vou andar com o Lamela soltinho lá à frente 8)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Eu sabia que devia ter um terceiro avançado... e agora? :lol: Soldado ainda está arrumado mais semana e meia, Benteke mais um mês. Parece que vou andar com o Lamela soltinho lá à frente 8)

Experimenta antes o Sigurosson na frente.

Pelo menos comigo tem 15 a finalização e a compostura. E também é um jogador com 1,86m

EDIT : Geri a equipa na segunda mão da Liga Europa... 4-0

Segue- se o United nas meias finais da taça de Inglaterra

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Foi vendido ao Atléti na segunda época. Marcou-me um golo na Champions já. :mrgreen: E agora o Newcastle que está em 4º... só começaram a perder pontos quando o treinador saiu para o Liverpool. Porque até lá estavam tão bons como nós e o Chelsea.

EDIT: É bem! Eu fui arrumado pelo Real na Liga Europa, 1ª época. :mrgreen: Na Taça não vai ser fácil, mas é para ganhar claro.

Perdi com o Newcastle. Bonito. Correr atrás do prejuízo agora. Espero que a equipa não desanime. Preciso de um número 10 a mais, tenho tido sempre 2/3 lesionados. Curiosamente estou de olho no Quintero, está avaliado em €1M no Porto só :lol: E vou tentar um empréstimo de um avançado.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero não sei como está aí, mas se tiver como está no meu é de aproveitar.

Quem estás a pensar contratar para avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma final para os Spurs

2z8vmso.png

Segue-se o Dortmund no caminho para Amesterdão

Jhpmendes@ Que massacre :handclap:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, isso é que foi entrada com o pé direito. :grin:

O Quintero não sei como está aí, mas se tiver como está no meu é de aproveitar.Quem estás a pensar contratar para avançado?

Ele aqui está bom. Era capaz de ser um bom suplente, mas tinha de ser por um preço muito acessível, não mais que €8~10M. Epá para avançado não sei, a oferta também não é assim tanta. Ou pelo menos não abunda em qualidade. Talvez só mesmo o Fernando Torres... Vou ver quanto me pedem pelo Rickie Lambert.

EDIT: Congratz! :) bem, isso pode mesmo ser uma época perfeita...

EDIT2: Bem, pediam pouco pelo Lambert portanto optei por ele. Tem 32 anos mas ainda se deve aguentar o resto desta época e outra. Custou 900 mil euros.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Congratz! :) bem, isso pode mesmo ser uma época perfeita...

Espero que sim!

Tenta o Hooper.

Acabou por ser muito barato, às vezes são essas as contratações que mais nos surpreendem.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Não está jogador para o meu bol$o. Melhor, não vale a pena meter €10M para uma terceira opção. 10 ou mais... btw o Lambert está tão "barato" porque acaba contrato esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por fazer um bom negócio

Não sei se os meus jogadores aguentam este calendário:

Arsenal fora

Everton casa

Dortmund casa

United fora

Dortmund fora

Isto em pouco mais de duas semanas... Acho que vamos dar o berro

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, Mete o Lamela à frente com a função de Trequartista ou Avançado Recuado a apoiar e mete o MO ou o AI com a função de atacar e assim tens mais o Lamela como construtor e os outros dois mais como finalizadores.

Coutinho, estás a limpar tudo o que te aparece no caminho :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...