Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Verratti 15M e Herrera 36M Plantel fechado a não ser encontre um bom defesa central. EDIT Eih, os 130M que gastei, deviam ser ainda da época passada. A direção definiu agora e tenho 230M!!! Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 O Iñigo é capaz de ser caro, mas parece-me ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Tenho 235M para contratar 1 Central. Devo ir buscar ou Otamendi ou Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 f*da-se :funny: Mangala é tão máquina, no Tottenham era mel <3 aconselho mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Mangala por 30M. Não sabia que o Valdes acabava agora contrato, tenho de contratar 1gr. Estou inclinado para o Lloris EDIT: Bem, amanha à mais :smilie_cmpt: Editado 26 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Eu cá já não gosto muito do Lloris :mrgreen: Até amanhã :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Eu cá já não gosto muito do Lloris :mrgreen: Até amanhã :compinchas: Salvou me muitas vezes no Tottenham. Também estou a ver o De Gea e o Stegen Ate manha Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 Bom estava sem motivação nenhuma de jogar FM, mas vim aqui ao tópico, fui umas páginas atrás para ver o desenvolvimento dos saves do Quintero e do Tikz. A verdade é que os vossos saves inspiraram-me e deram-me motivação para voltar a fazer um save. :compinchas: Já agora Tikz, aquele jogo contra o Almeria, que massacre :mrgreen: Vais em que época? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Setembro 2013 Oh Tikz, o Modric até chora no banco :mrgreen: _________________________________________ Btw, saí do Liverpool para assinar pelo Bayern. O plantel deles era ridículo, laterais de raíz só tinham o Lahm, resumindo tinham um plantel de 18 jogadores +/- :lol: Com o orçamento que me deram, lá consegui corrigir algumas coisas (acho que nunca tinha gasto tanto :mrgreen: ), mas está aquém de alguns planteis de outros clubes, vamos ver para o que dá. Plantel: Neuer McLaughlin - Zouma - Badstuber - Umtiti Javi Martínez - Bastian Reus - Thiago - Götze Lewa *Andino e Böhm são regens. Em termos de 11 base, é excelente, podia estar melhor na defesa, mas deve chegar para a Bundesliga. Não sei o que se passa com o Gabbiadini, é algum bug, estava avaliado em 0 na Juve, trouxe-o a 0, e não tem valor estimado :lol: Entretanto a supertaça Alemã já está ganha, 3-0 ao Hoffenheim. Alguma ss peçam :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 O Modric vai jogando, não se queixa. :mrgreen: Btw, Bale e Ronaldo lesionaram-se em jogos consecutivos. :lol: E o Eriksen, ao que parece e está no perfil dele não vai renovar... em janeiro garanto-o a custo zero :heart: E como ele está o Llorente também, que em princípio apesar dos 31 anos vou abordar para assinar. :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Setembro 2013 Oh Tikz, o Modric até chora no banco :mrgreen: _________________________________________ Btw, saí do Liverpool para assinar pelo Bayern. O plantel deles era ridículo, laterais de raíz só tinham o Lahm, resumindo tinham um plantel de 18 jogadores +/- :lol: Com o orçamento que me deram, lá consegui corrigir algumas coisas (acho que nunca tinha gasto tanto :mrgreen: ), mas está aquém de alguns planteis de outros clubes, vamos ver para o que dá. ]http://i.imgur.com/7dT5zD1.png[/ Plantel: ]http://i.imgur.com/gSlNAlF.png[/ Neuer McLaughlin - Zouma - Badstuber - Umtiti Javi Martínez - Bastian Reus - Thiago - Götze Lewa *Andino e Böhm são regens. Em termos de 11 base, é excelente, podia estar melhor na defesa, mas deve chegar para a Bundesliga. Não sei o que se passa com o Gabbiadini, é algum bug, estava avaliado em 0 na Juve, trouxe-o a 0, e não tem valor estimado :lol: Entretanto a supertaça Alemã já está ganha, 3-0 ao Hoffenheim. Alguma ss peçam :) Podes por ss do gabbiadini ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Setembro 2013 Podes por ss do gabbiadini ? Não está nada de mais, mas serve para ir alternando com o Muller como alternativa ao Lewa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Não está nada de mais, mas serve para ir alternando com o Muller como alternativa ao Lewa. Não está nada de mais... :mrgreen: Eu conseguir um avançado desses a custo 0, já me dava por muito contente. EDIT: Tikz as táticas que usas são criadas por ti? :compinchas: Editado 26 Setembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Setembro 2013 Não está nada de mais, mas serve para ir alternando com o Muller como alternativa ao Lewa. Ja o tive com essa idade e tava bem melhor Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Setembro 2013 Tenho 130 para gastar :mrgreen: Tikz não gosto de ver o Messi na frente, vai funcionar como segundo avançado, a partir da direita para o meio, tal como o Neymar. A caminho podem estar Thiago, Moutinho, Benteke/Volland Se sobrar também vou estourar num Central. De qualidade apenas tenho Piqué e Mascherano. Os suplentes são Bartra e Puyol, que tem contrato até 2016 a ganhar 600k por mes :facepalm: Eu jogo 4x4x2, 2 MC's (um defensivo e outro atacante) MAD e MAE. No meu save com amigo meu online, Barça (me) e ele RM, usei o Messi a AV do lado direito, marcava entre 50 a 80 golos por época @ todas as competições. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Setembro 2013 Fdx, isto de espetar 5-0 no Leverkusen e empatar 1-1 em casa com o Friburgo :lol: O Lahm tinha-se lesionado na seleção (2 meses), lesionaram-me agora o McLaughlin 1 mês, ou seja, 1 mês sem lateral direito :-| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 Essa é uma das razões pelas quais me irrito tão facilmente com o FM :lol: A outra é obviamente os golos. Eu 20remates/10 á baliza/0 golos, e o adversário 2/2/2 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Setembro 2013 Sofri golo do GR.. Palatsi styLe... :( Compartilhar este post Link para o post
TSL Publicado 26 Setembro 2013 Boas! Instruções para o Cornelius do Cardiff? Já tentei várias mas ainda não me marcou um golo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Setembro 2013 Sendo que estou com o grande FCP em 2015 e tenho 107M de € para transferências fiz uma proposta de 40M€ pelo Isco e o Real aceitou (12M a pronto e 28M em 48 meses) vamos a ver se ele quer vir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 2º Epoca Transferencias para a nova epoca: Tachtsidis; Nick Powell; Stoch; Fierro; Jonhn Stone; Jake Livermore ; Samuele Longo ; Massimo Bruno Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Setembro 2013 Juve, Napoli ou AC Milan? Milan :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Setembro 2013 Juve, Napoli ou AC Milan? Compartilhar este post Link para o post