Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Verratti 15M e Herrera 36M

Plantel fechado a não ser encontre um bom defesa central.

EDIT

Eih, os 130M que gastei, deviam ser ainda da época passada.

A direção definiu agora e tenho 230M!!!

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O Iñigo é capaz de ser caro, mas parece-me ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :funny:

Mangala é tão máquina, no Tottenham era mel <3 aconselho mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala por 30M.

Não sabia que o Valdes acabava agora contrato, tenho de contratar 1gr. Estou inclinado para o Lloris

EDIT: Bem, amanha à mais :smilie_cmpt:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá já não gosto muito do Lloris :mrgreen:

Até amanhã :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá já não gosto muito do Lloris :mrgreen:

Até amanhã :compinchas:

Salvou me muitas vezes no Tottenham.

Também estou a ver o De Gea e o Stegen

Ate manha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom estava sem motivação nenhuma de jogar FM, mas vim aqui ao tópico, fui umas páginas atrás para ver o desenvolvimento dos saves do Quintero e do Tikz. A verdade é que os vossos saves inspiraram-me e deram-me motivação para voltar a fazer um save. :compinchas:

Já agora Tikz, aquele jogo contra o Almeria, que massacre :mrgreen: Vais em que época?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikz, o Modric até chora no banco :mrgreen:

Btw, saí do Liverpool para assinar pelo Bayern. O plantel deles era ridículo, laterais de raíz só tinham o Lahm, resumindo tinham um plantel de 18 jogadores +/- :lol:

Com o orçamento que me deram, lá consegui corrigir algumas coisas (acho que nunca tinha gasto tanto :mrgreen: ), mas está aquém de alguns planteis de outros clubes, vamos ver para o que dá.

7dT5zD1.png

Plantel:

gSlNAlF.png

Neuer

McLaughlin - Zouma - Badstuber - Umtiti

Javi Martínez - Bastian

Reus - Thiago - Götze

Lewa

*Andino e Böhm são regens.

Em termos de 11 base, é excelente, podia estar melhor na defesa, mas deve chegar para a Bundesliga. Não sei o que se passa com o Gabbiadini, é algum bug, estava avaliado em 0 na Juve, trouxe-o a 0, e não tem valor estimado :lol:

Entretanto a supertaça Alemã já está ganha, 3-0 ao Hoffenheim.

Alguma ss peçam :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric vai jogando, não se queixa. :mrgreen:

Btw, Bale e Ronaldo lesionaram-se em jogos consecutivos. :lol: E o Eriksen, ao que parece e está no perfil dele não vai renovar... em janeiro garanto-o a custo zero :heart: E como ele está o Llorente também, que em princípio apesar dos 31 anos vou abordar para assinar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikz, o Modric até chora no banco :mrgreen:

Btw, saí do Liverpool para assinar pelo Bayern. O plantel deles era ridículo, laterais de raíz só tinham o Lahm, resumindo tinham um plantel de 18 jogadores +/- :lol:

Com o orçamento que me deram, lá consegui corrigir algumas coisas (acho que nunca tinha gasto tanto :mrgreen: ), mas está aquém de alguns planteis de outros clubes, vamos ver para o que dá.

]http://i.imgur.com/7dT5zD1.png[/

Plantel:

]http://i.imgur.com/gSlNAlF.png[/

Neuer

McLaughlin - Zouma - Badstuber - Umtiti

Javi Martínez - Bastian

Reus - Thiago - Götze

Lewa

*Andino e Böhm são regens.

Em termos de 11 base, é excelente, podia estar melhor na defesa, mas deve chegar para a Bundesliga. Não sei o que se passa com o Gabbiadini, é algum bug, estava avaliado em 0 na Juve, trouxe-o a 0, e não tem valor estimado :lol:

Entretanto a supertaça Alemã já está ganha, 3-0 ao Hoffenheim.

Alguma ss peçam :)

Podes por ss do gabbiadini ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nada de mais, mas serve para ir alternando com o Muller como alternativa ao Lewa.

Não está nada de mais... :mrgreen:

Eu conseguir um avançado desses a custo 0, já me dava por muito contente.

EDIT: Tikz as táticas que usas são criadas por ti? :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nada de mais, mas serve para ir alternando com o Muller como alternativa ao Lewa.

Ja o tive com essa idade e tava bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 130 para gastar :mrgreen:

Tikz não gosto de ver o Messi na frente, vai funcionar como segundo avançado, a partir da direita para o meio, tal como o Neymar.

A caminho podem estar Thiago, Moutinho, Benteke/Volland

Se sobrar também vou estourar num Central. De qualidade apenas tenho Piqué e Mascherano.

Os suplentes são Bartra e Puyol, que tem contrato até 2016 a ganhar 600k por mes :facepalm:

Eu jogo 4x4x2, 2 MC's (um defensivo e outro atacante) MAD e MAE. No meu save com amigo meu online, Barça (me) e ele RM, usei o Messi a AV do lado direito, marcava entre 50 a 80 golos por época @ todas as competições. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isto de espetar 5-0 no Leverkusen e empatar 1-1 em casa com o Friburgo :lol:

O Lahm tinha-se lesionado na seleção (2 meses), lesionaram-me agora o McLaughlin 1 mês, ou seja, 1 mês sem lateral direito :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma das razões pelas quais me irrito tão facilmente com o FM :lol:

A outra é obviamente os golos. Eu 20remates/10 á baliza/0 golos, e o adversário 2/2/2 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Instruções para o Cornelius do Cardiff? Já tentei várias mas ainda não me marcou um golo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que estou com o grande FCP em 2015 e tenho 107M de € para transferências fiz uma proposta de 40M€ pelo Isco e o Real aceitou (12M a pronto e 28M em 48 meses) vamos a ver se ele quer vir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...