Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Deixa de ser forreta :mrgreen:

:mrgreen:

Eu só quero FM para jogar online com um amigo meu, porque já não me dá piada jogar sozinho e já não jogo online pelo clan e em torneios. E "custa-me" pagar para ter um jogo só para isso :X

Compartilhar este post

Link para o post

PequenoGenio podes mostrar como está o Bernanrdo Carlos pf?

KyPAR.jpg

Pessoal alguém sabe aonde se apaga a cena do profile do jogador ,para ficar a skin opz_beam5 com o perfil mais bacano??

Na pasta panels

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal comprei um jogador brasileiro que so chegou com 18 anos ao clube, a minha questao e se eu emprestar o jogador na epoca inicial ou nas proximas ele fica formado no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudo a cor dos atributos e fica bem, saiu do jogo e volto a entrar volta ao normal :s como resolvo isto?

PL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudo a cor dos atributos e fica bem, saiu do jogo e volto a entrar volta ao normal :s como resolvo isto?

PL :compinchas:

Acho que o Tó madeira explicou isso ontem num post, procura :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tó madeira explicou isso ontem num post, procura :wink:

já procurei esse ficheiro e não encontro :s como tenho a Skin original não queria cada vez que entrasse no jogo ter de mudar as cores para as que quero.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

já procurei esse ficheiro e não encontro :s como tenho a Skin original não queria cada vez que entrasse no jogo ter de mudar as cores para as que quero.

Se usas a skin original tens de ter um visto na cena da "cache". mas isso faz com que as faces e kits e afins não aparecem no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Página 180 amigo :compinchas:

Não sei se ajuda , mas fica a dica.

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Senão for incómodo, poderias postar o Bruma e o Atsu por favor? É que em 2014 já devem ter evoluído bastante ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, comprei o jogo dia 23... Fiz 3 épocas com o Porto... Agora, arranquei para aí no dia 3 (salvo erro) com os Saints e já vou na 3ª época também... Vantagens de estar de baixa (acabou hoje) mas engatei as férias (só regresso ao trabalho dia 22).

Compartilhar este post

Link para o post

SportingCP_JogosPrograma.png

SportingCP_TransfHistoacuterico.png

Aqui vamos nós para a primeira época... faltam apenas fechar algumas contratações e assim... quem é que recomendam assim para o SCP? É que eu acho que já tenho a equipa bem construída, só se faltarem alguns pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

A época está a correr desastrosamente. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje fiz o download do jogo via dlgamer e estou a fazer um desafio da vinda do messias com o Sporting, de modo a adaptar-me um pouco a algumas introduções. quando acabar este desafio logo vejo o que faço mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que criar um save novo porque não conseguia tirar os atributos escondidos, espero que à terceira seja de vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém comprou o Bruma para o Porto na primeira época? se sim quando custou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...