famaboys Publicado 28 Novembro 2012 90 no Damião? :o/> Não havia mais baratos? Haver havia mas nunca treinei o Damião. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Haver havia mas nunca treinei o Damião. Ah ok... foi como eu com o Nainggolan... tirando os 77M de diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 28 Novembro 2012 Não, com BD grande já aparece. EDIT: Wilfried Bony, Leonard Kweuke Estava a pesquisar no sitio errado. obrigado Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Novembro 2012 Entretanto o meu substituto (Benítez) cumpriu a obrigação e venceu o Mundial de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2012 Haver havia mas nunca treinei o Damião. Dinheiro subiu te a cabeça Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 28 Novembro 2012 quintero alguém já comprou? como está? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Novembro 2012 (editado) bem...21 jogos para o campeonato 3º lugar a 4 pontos de 2º e 1º , 4 pontos à frente do 4º classificado, meias-finais da Taça de Itália na primeira mão apanhei 0-2 da Lazio :facepalm:/> para o grande redes da minha equipa Bolont...pqp, enfim, mas interessa-me mais ter uma boa classificação na Serie A e tentar chegar à Champions Editado 28 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Novembro 2012 bem...21 jogos para o campeonato 3º lugar a 4 pontos de 2º e 1º , 4 pontos à frente do 4º classificado, meias-finais da Taça de Itália na primeira mão apanhei 0-2 da Lazio :facepalm:/>/> para o grande redes da minha equipa Bolont...pqp, enfim, mas interessa-me mais ter uma boa classificação na Serie A e tentar chegar à Champions Quem és? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Não sei que fazer, estão em 6º na Liga: Fizeste bem aceitar , isso sim é um bom desafio , eles estão mal a que levanta los , pena é terem tanto orçamento vai te facilitar a vida Aqui. :mrgreen:/>/> Entretanto, se me fartar do Man Utd volto ao Porto (gravei com um nome diferente depois de ter aceite a proposta). :mrgreen:/> Editado 28 Novembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Novembro 2012 tenho uma duvida. a UEFA não tinha alterado aquela regra estupida de que os jogadores inscritos nas competições europeias por um clube não podem jogar por outro clube nesse mesmo ano. esta regra não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Novembro 2012 Tinha alterado parcialmente. Não totalmente ;) Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 28 Novembro 2012 JÁ ME ESTOU A CHATEAR COM ESTA PORCARIA. :cadeirada: Sou só eu que ando a ter problemas de lesões nesta última atualização? Estou na 4ª época e os meus jogadores estão a lesionar-se enes de vezes. E não é por causa do staff visto que tou no Barça... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Novembro 2012 Fds... Atsu 10 meses no estaleiro. Ou muito me engano ou acabou a carreira dele. :-| Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Novembro 2012 Desde a ultima patch, tem existido um aumento no numero de lesões, em particular lesões durante os jogos. Isto tem sido bastante debatido no forum da SI, mas até agora ainda não existe um consenso em se estas lesões são em numero normal ou numero exagerado. Resta saber o que pensa a SI, e se pensar afinar alguma coisa para o próximo update. Uma coisa é certa, e já todos chegaram a essa conclusão: Quem joga com pressão alta e desarme duro está sujeito a ter mais lesões. Se é esse o teu caso, talvez o melhor é reduzires um pouco esse estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2012 Alguém me pode dizer onde está aquela cena para meter os nomes das equipas como deve de ser? Não encontro. :| Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Desde a ultima patch, tem existido um aumento no numero de lesões, em particular lesões durante os jogos. Isto tem sido bastante debatido no forum da SI, mas até agora ainda não existe um consenso em se estas lesões são em numero normal ou numero exagerado. Resta saber o que pensa a SI, e se pensar afinar alguma coisa para o próximo update. Uma coisa é certa, e já todos chegaram a essa conclusão: Quem joga com pressão alta e desarme duro está sujeito a ter mais lesões. Se é esse o teu caso, talvez o melhor é reduzires um pouco esse estilo de jogo. Estou com o Barça, não uso desarme duro, tenho o bloco um bocadinho alto mas nada de mais... Aumentaram e muito, está um exagero --' comigo o Messi já se lesionou enes de vezes --' e joga menos que os outros e está sempre cansado --' Editado 28 Novembro 2012 por ColRevan Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Novembro 2012 Alguém me pode dizer onde está aquela cena para meter os nomes das equipas como deve de ser? Não encontro. :|/> Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Novembro 2012 Alguém me pode dizer onde está aquela cena para meter os nomes das equipas como deve de ser? Não encontro. :|/> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Obrigado! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Eu não tenho tido lesões praticamente nenhumas, e as que tenho são de dias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2012 Eu não tenho tido lesões praticamente nenhumas, e as que tenho são de dias :compinchas:/> x2 A mais grave que tive até agora foi o Mangala por 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 28 Novembro 2012 Médio defensivo sporting 1º época? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Novembro 2012 Obrigado! :fixe:/> Mais um que se junta ao vicio do FM 13 :D Compartilhar este post Link para o post