joaosilva97 Publicado 8 Dezembro 2012 Pessoal que acham do desafio Pescara?? estou dividido entre o Pescara, o Roma e jogar novamente com o meu Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 8 Dezembro 2012 Pessoal que acham do desafio Pescara?? estou dividido entre o Pescara, o Roma e jogar novamente com o meu Rio Ave Roma Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 8 Dezembro 2012 Acho que vou até aos 15M€ por ele... já o acompanho desde 2013 e parece-me tornar-se grande máquina... só precisava de mexer ligeiramente nos físicos e algo nos técnicos. até nem é mau jogador mas não sei... se calhar podes arranjar melhor, podias mostrar o relatório do olheiro? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Dezembro 2012 Temos tudo para passar em primeiro e com bons resultados. Já o Porto e o Sporting apanharam com o Real Madrid e o Barcelona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 8 Dezembro 2012 Primeiro golo da época em jogos para a Liga com o Sporting, depois de ter ganho a Supertaça ao Setúbal. Marcado por Capel as 15 seg, ele fez hat-trick logo no primeiro jogo, goleada de 6-0 ao Estoril :mrgreen: GOSTO :p Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 Fui ver ao FMRTE e ele tem 181 PA e 131 CA. Por isso, acho que ele se pode tornar dos melhores. Acho que o vou buscar. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/JuanManuelCeballos_RelatoacuteriosRelatoacuterioObservador-3.png[/img Fui ver ao FMRTE e ele tem 181 PA e 131 CA. Por isso, acho que ele se pode tornar dos melhores. Acho que o vou buscar. Manda me SS dos atributos por favor, nao encontrei o coment anterior :compinchas:/> Editado 9 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 cuidado com os quotes de imagens.. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 Manda me SS dos atributos por favor, nao encontrei o coment anterior :compinchas:/> SS Ceballos Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/Hn6UJ.png Este miudo.... Uiui, como é que evoluíste tanto a criatividade e as decisões? E imprevisibilidade também! Editado 9 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Dezembro 2012 Uiui, como é que evoluíste tanto a criatividade e as decisões? E imprevisibilidade também! Penso que já lhe meti o Moutinho e o James como tutores..deve ter sido disso. O treino específico dele é Construtor de Jogo avançado - pesado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Dezembro 2012 No campeonato italiano são 12 suplentes, ou é bug do jogo? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Dezembro 2012 Ok, quando o jogo começa a crashar constantemente no mesmo dia, o que se faz para não perder o save? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Dezembro 2012 No campeonato italiano são 12 suplentes, ou é bug do jogo? É mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2012 Preciso de um extremo para o Estoril na 1º época. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2012 Fui eliminado da Champions pelo Real Madrid nos oitavos da Champions (passei em 1º do grupo), nas meias da Taça da Liga pelo Benfica (penaltis) e nos oitavos da Taça de Portugal pelo Sporting. No campeonato levo 20 e muitos pontos de vantagem do 2º. Ainda não perdi para o campeonato. Empatei 3 vezes e duas delas foi para o campo a equipa B. Imensas lesões complicadas até ao momentos. Jackson, James, Lucho, etc. O campeonato não me foge e agora é só passear até ao fim. Para o ano, com um plantel mais equilibrado, quero e espero que isto corra melhor. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Dezembro 2012 Ok, quando o jogo começa a crashar constantemente no mesmo dia, o que se faz para não perder o save? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Estou a adorar completamente o save com o Rangers! Já estou 1ª Divisão (a abaixo da Clydebank Premier League) e em 15 jornadas vou com 10 avanço. Tudo corre como planeado. Destaque para 3 Taças Challenge da Liga Escocesa, 1 3ª Divisão (100 pontos), 1 2ª Divisão (92 Pontos) e uma final perdida da Taça da Escócia contra o Dundee Utd (tive tão perto...)! Ansioso para chegar à Premier League e pelos 4 jogos contra o Celtic! :celebracao:/> Editado 9 Dezembro 2012 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Cha Cha Cha Publicado 9 Dezembro 2012 Pessoal, um médio semelhante ao Lucho para o Porto , 2ªépoca tenho 12M. Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 9 Dezembro 2012 Pessoal, um médio semelhante ao Lucho para o Porto , 2ªépoca tenho 12M. Abraço a todos. Adrien ou André Martins. Baratos, jovens, bom potencial e acima de tudo, Portugueses ;) Se não tenta: Selçuk Inan, Ruben Yttergard Jensen ou o Benat do Bétis que é bastante bom! Compartilhar este post Link para o post