Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

não digas isso, que o scofield vem logo aí dizer que nós estamos a afirmar que ele é pato :calduco:/>

Eu sou Leixonense mas também Portista e nao tenho problemas em admitir que ele esteve mal em alguns lances principalmente na champions... mas acontece aos melhores, visto que ele é um grande guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda a logica mas no FM 2012 era mais facil penso, mas tambem a unica montra que tive com o Elias foi a LE portanto... :confuso:/>

O FM12 em termos de dinheiro era absurdo.

48 meses e era tudo aceite, neste paga-se antes e fica-se a pagar, o que está claramente correto, tal como o dinheiro, não abunda na economia atual, só os grandes investidores e clubes ganhadores o têm para gastar, e nem todos têm interesse nos jogadores, por muito bem cotados que sejam.

Eu sou Leixonense mas também Portista e nao tenho problemas em admitir que ele esteve mal em alguns lances principalmente na champions... mas acontece aos melhores, visto que ele é um grande guarda redes.

E estou plenamente de acordo, que é um guarda-redes que dá enorme segurança por ser um autêntico patrão ali na baliza, além das excelentes qualidades que tem, mas de vez em quando naqueles jogos importantes tem uma paragem de momentos...

Compartilhar este post

Link para o post

O FM12 em termos de dinheiro era absurdo.

48 meses e era tudo aceite, neste paga-se antes e fica-se a pagar, o que está claramente correto, tal como o dinheiro, não abunda na economia atual, só os grandes investidores e clubes ganhadores o têm para gastar, e nem todos têm interesse nos jogadores, por muito bem cotados que sejam.

Exatamente, eles neste FM ate te podem negociar por menos dinheiro total mas querem sempre uma parte na hora e so algum em prestaçoes... No outro FM bastava atingir o valor de venda em prestaçoes e tava feito :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, eles neste FM ate te podem negociar por menos dinheiro total mas querem sempre uma parte na hora e so algum em prestaçoes... No outro FM bastava atingir o valor de venda em prestaçoes e tava feito :lolada:/>

a única opção que dá para pagar a 6, 12, 24, 36, 42 e 48 meses é se batermos o valor da clausula de rescisão, o que é realíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças não estão sempre bem. O meu elias valia 15M e eu vendi por 12.5M.

É perfeitamente normal, o dinheiro de ano para a ano não cresce, se as equipas que pretendiam esses jogadores não são vencedoras de grandes trofeus ou de grandes injeções de dinheiro da direção não têm dinheiro :wink:/>

Concordo em tudo com o disseste, mas dou-te um ex... o Dortmund queria o meu Quintero que estava avaliado em 16M... enquanto estava interessado vendeu o Gotze ao Manchester Utd por 33M e depois vem-me oferecer a mim 8M pelo Quintero... Isto quando o Wolves me ofereceu 10M... Ou é por ter sido campeao que faz o valor dos jogadores dispararem, porq na epoca passada na Champions fiquei-me pelos oitavos de final e so ganhei campeonato e taça da liga

Exatamente, eles neste FM ate te podem negociar por menos dinheiro total mas querem sempre uma parte na hora e so algum em prestaçoes... No outro FM bastava atingir o valor de venda em prestaçoes e tava feito :lolada:/>

Isso foi uma grande evoluçao do FM no que toca ao realismo do mundo atual

Compartilhar este post

Link para o post

a única opção que dá para pagar a 6, 12, 24, 36, 42 e 48 meses é se batermos o valor da clausula de rescisão, o que é realíssimo.

Isso ate podiamos bater a clausula de rescisao com premios ou nao? :o

Isso foi uma grande evoluçao do FM no que toca ao realismo do mundo atual

Exatamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ate podiamos bater a clausula de rescisao com premios ou nao? :o/>

Não, não.

Apenas com valor direto ou prestações mensais.

Xaninhow, em relação ao Dortmund, a questão é saberes se o United pagou a prestações ou direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não.

Apenas com valor direto ou prestações mensais.

Xaninhow, em relação ao Dortmund, a questão é saberes se o United pagou a prestações ou direto.

Ah, entao faz todo o sentido, a clausula se for igualada nao ha nada a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

3157b856302758208bf62fd186f83a41.png

976fc21eec98af0ae14872ee26ec3eba.png

c6ab5e364c37290b24bc8bfa4865ebfc.png

abb1ed8a04fbf6499e9daba0ee88f47f.png

3a4087ac900a1a7e6e5f820776941e23.png

Aqui ficam os prodígios que já pegaram de estaca no meu plantel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um tópico para regens?

Pelo menos quando os postarem ás dezenas ponham em spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um tópico para regens?

Pelo menos quando os postarem ás dezenas ponham em spoiler.

p/ dezena faltam 5 :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é combinar aí um torneio online :larilas:

EDIT: este smile é de rir xD até o nome dele "larilas" ahah

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo jogo consecutivo com estes (censurado)'s e ganham-me sempre do mesmo jeito, sempre com 1 golito de penalty... e o outro golo um auto-golo do Artur... Sinceramente meu

AlexandreAlves_NotiacuteciasRecebidas_zpsc433485d.png

Compartilhar este post

Link para o post

NQMgO.jpg

e assim foi a 1ª jornada na estreia no campeonato para os meus meninos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal...desta vez vai mesmo ser...vou começar a minha gravação com o benfica...finalmente...tenho como objetivo tentar ganhar tudo...em portugal e na champions xegar aos quartos pelo menos nesta 1ª epoca...vamos a ver...ver se compro um ou 2 jogadores para o meio campo...e apostar nos jovens...faze los evoluir ao maximo jogando...a ver vamos como vai correr...alguma sujestao de algum jogador que acham que deva contratar??

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal...desta vez vai mesmo ser...vou começar a minha gravação com o benfica...finalmente...tenho como objetivo tentar ganhar tudo...em portugal e na champions xegar aos quartos pelo menos nesta 1ª epoca...vamos a ver...ver se compro um ou 2 jogadores para o meio campo...e apostar nos jovens...faze los evoluir ao maximo jogando...a ver vamos como vai correr...alguma sujestao de algum jogador que acham que deva contratar??

Compartilhar este post

Link para o post

e assim foi a 1ª jornada na estreia no campeonato para os meus meninos :carinhoso:/>

Em que sistema tático jogas?

Compartilhar este post

Link para o post

o Wanyama do Celtic e o Kara duma equipa norueguesa. É assim, é muito cliché ir buscar esses jogadores, mas se são bons, porque não? Recomendava também ires buscar um defesa esquerdo, porque não o Ruben do marítimo? Dizem que no benfica é preciso um substituto para o Maxi, faz render o Cancelo que evolui bastannte

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal façam o favor de quando postarem imagens de grande dimensão terem o cuidado de as meter num tamanho mais pequeno (900px de largura) ou então coloquem um spoiler. Só para tornar a navegação mais fácil. :)

Bttw... Tenho quase o meu plantel feito, para a 2ª época no Porto. Falta ver-me livre de que está a mais. E as lesões também já diminuíam. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira a final de época ENORME em Newcastle :carinhoso:

Só um cheirinho...igualdade pontual com o United após 35 jogos, com 7 de vantagem para o 3º classificado (Chelsea) ; Vitória por 1-2 no Barnabéu na 1ª mão da Meia-Final da Champions ; Já vencemos a Carling Cup pela 2ª vez consecutiva e fomos eliminados da FA Cup na 4ª eliminatória.

EDIT:

lE0Bn.png

v12s2.png

E estamos na Final!!!! Vencemos o Real Madrid por 4 vezes nesta Champions, 2 delas na fase de grupos (2-3; 3-0; 1-2 e 1-0) !

Segue-se um jogo decisivo que pode já ditar o vencedor da Premier League - Manchester United vs Newcastle.

Aconteca o que acontecer, esta época foi brilhante e podemos orgulhar-nos do que fizemos este ano.

A final da Champions será disputada entre Newcastle e Hannover, dois finalistas inesperados, diga-se :mrgreen:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou experimentar agora o FM pela primeira vez, agradecia uma ajudinha, em relação a jogadores e afins.

A equipa em que vou começar é no Porto, digam-me quais são os pontos fortes, fracos e assim da equipa se poderem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem um ponto fraco e por incrivel que pareça é o Lucho... E só por causa da idade :lol:

Os 4 centrais e os laterais titulares são um abuso

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Manarte, nem precisas de comprar ninguém. Talvez seja necessário um suplente para o Fernando, mas sobe já o Podstawski e mete-lhe o Polvo a tutor que ele evolui imenso logo na 1ª época e dá conta do recado muito bem. De resto a equipa é equilibrada e não precisa forçosamente de mexidas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...