andresilva Publicado 10 Abril 2013 (editado) Vamos lá ver como corre então, vou avançar ate a data real 11/4/2013, e ai começar, como treinador, serei o Ally MacCoist, visto que nem poderei contratar jogadores devido ao embargo de transferencias, irei apostar forte na formação e tentar o maximo de cortes possivel nos salarios, não a vender, mas a renovar contratos. Sou um jogador um bocado esquisito de FM, porque gosto de manter as equipas onde jogo o mais originais possivel, apenas jogando com os jogadores que elas tem, dai ter criado os juniores destas equipas, o vit de guimaraes foi facil, devido a informação que se encontra na net, já o rangers foi mais dificil apesar de ter todos os juniores e juvenis no seu site, não falam de datas de nascimento nem de posições que ocupam etc, dai apenas ter conseguido uns 10 jogadores para o rangers e cerca de 40 no guimarães. Editado 10 Abril 2013 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Abril 2013 Então tens aí o desafio perfeito para meteres isso em prática. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Abril 2013 Pessoal começo um save novo sem update adicionais (so a actualização original da SI) ou com algum update que tenha aqui no fórum? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Abril 2013 Para o pessoal que está a jogar com o Rangers, como esta o Luca Gasparotto por aí? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2013 Pessoal começo um save novo sem update adicionais (so a actualização original da SI) ou com algum update que tenha aqui no fórum? Actualização original da SI. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 10 Abril 2013 (editado) Ainda vou apenas agora começar com o rangers, por isso o meu ainda esta "de origem". Que ligas escolheste? Editado 10 Abril 2013 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2013 Pessoal começo um save novo sem update adicionais (so a actualização original da SI) ou com algum update que tenha aqui no fórum? Isso depende de como gostas mais; pessoalmente nunca utilizo updates não-oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 10 Abril 2013 Acabou mais uma época em Faro, Apesar de termos ganho uma taças, ficou entalado o facto de não termos vencido a Liga Portuguesa, e a Liga Europa... :estrelas: Liga Portuguesa: Supertaça: Liga dos Campeões: Liga Europa: Taça da Liga: Taça de Portugal: Vion: Para o ano, é o quinto na Primeira Liga, portanto ou vai ou racha :cadeirada: Alguma SS que queiram, é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2013 Boa época, pena morreres na praia nas competições mais importantes, especialmente no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Abril 2013 (editado) Para o pessoal que está a jogar com o Rangers, como esta o Luca Gasparotto por aí? Época 18/19: Foi titular na minha equipa do Rangers quase desde inicio e até ao topo. Vendi-o por 5M porque não estava com muita vontade de trabalhar, era sempre dos que eram chamados à atenção pelos preparadores. Editado 11 Abril 2013 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Abril 2013 Época 18/19: http://i48.tinypic.com/oqiuc1.jpg[/iM] Foi titular na minha equipa do Rangers quase desde inicio e até ao topo. Vendi-o por 5M porque não estava com muita vontade de trabalhar, era sempre dos que eram chamados à atenção pelos preparadores. Assim dos miudos parece-me o que mais dinheiro pode dar no futuro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 11 Abril 2013 Podem-me dar sugestões para GR, DE (português de preferência), MD e MBB para o Benfica, 2ª época? Sou só eu que tenho alguma dificuldade em vender a lata que por aqui anda? :estrelas: Thanks Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2013 Podem-me dar sugestões para GR, DE (português de preferência), MD e MBB para o Benfica, 2ª época? Sou só eu que tenho alguma dificuldade em vender a lata que por aqui anda? :estrelas: Thanks não, não és só tu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Abril 2013 Eu consegui vender quase tudo, estou a começar a 2ª época. Alguns dos piores só consegui emprestar. Fui buscar o Ruben, do Marítimo, em troca do Fernandez. Para GR fui buscar o Ospina, vendi o Artur, e o suplente vai ser o Mika (por ser português). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2013 Podem-me dar sugestões para GR, DE (português de preferência), MD e MBB para o Benfica, 2ª época? Sou só eu que tenho alguma dificuldade em vender a lata que por aqui anda? :estrelas: Thanks DE - Ruben Ferreira MD é medio defensivou medio direito? Para MDC tens o cirigliano mas eu gosto de usar a MDC um construtor de jogo recuado como ele. Senão gostares tens o Andile Jali. Para MC vê o Goretzka. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Abril 2013 Podem-me dar sugestões para GR, DE (português de preferência), MD e MBB para o Benfica, 2ª época? Sou só eu que tenho alguma dificuldade em vender a lata que por aqui anda? :estrelas: Thanks gr-ospina de- dave bulthruis ou la o que e dum clube holandes md- se for defensivo o wanyama ou o de jong se for medio direito-o weiss por exemplo Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 11 Abril 2013 Era médio defensivo, sorry. Ainda bem que não sou só eu, ou acabam dispensados ou por vezes nem para empréstimo há interessados. Quando vendo são quase oferecidos. Isto a juntar à chulice de preços para comprar e os jogadores pediram ordenados bem altos... Obrigado pelas sugestões, vou indagar isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2013 Eu consegui vender quase tudo, estou a começar a 2ª época. Alguns dos piores só consegui emprestar. Fui buscar o Ruben, do Marítimo, em troca do Fernandez. Para GR fui buscar o Ospina, vendi o Artur, e o suplente vai ser o Mika (por ser português). Vai buscar o Bruma ao Sporting, fica dos melhores extremos do jogo;) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Abril 2013 Eu não sou grande coisa a fazer dos putos uns craques, estou a tentar tornar-me melhor nisso contratando treinadores melhores para a formação e plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 11 Abril 2013 Actualização original da SI. Isso depende de como gostas mais; pessoalmente nunca utilizo updates não-oficiais. Obrigado amigos, os ficheiros para mudar nome dos agentes e dos clubes e no inicio ao inicio escolher aqueles ficheiros nao e? E que o Porto e Benfica continuam igual comigo Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Abril 2013 Eu não sou grande coisa a fazer dos putos uns craques, estou a tentar tornar-me melhor nisso contratando treinadores melhores para a formação e plantel principal. Além de teres bons treinadores, convém também meter os jovens a aprender com jogadores mais velhos e com mais determinação, também ajuda na evolução. ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2013 Comprei o jogo em final de Março, e tenho jogado com alguma assiduidade. Ainda só fiz uma save, onde comecei desempregado e fui convidado pela Santa Clara (2 épocas). Passei pelo SCP (uma época fantástica onde ganhei tudo) e estou agora na 4 época, 1 no Arsenal. O objetivo do save é treinar o Benfica mas 'obrigaram-me" a assinar por 4 épocas ganhando 500m€. Em caso de vaga este valor não irá afugenta-los? Recordo-me que quando estava no Santa Clara não fui para o Marítimo porque eles não tinham como pagar a rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Abril 2013 Caso o Benfica fique sem treinador, podes sempre te despedir. Mas ainda que não o queiras fazer, não me parece que esse valor, seja um entrave para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Abril 2013 Alguém que tenha treinado o Messi a que posição usou e que instruções lhe deu? Compartilhar este post Link para o post