Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vamos lá ver como corre então, vou avançar ate a data real 11/4/2013, e ai começar, como treinador, serei o Ally MacCoist, visto que nem poderei contratar jogadores devido ao embargo de transferencias, irei apostar forte na formação e tentar o maximo de cortes possivel nos salarios, não a vender, mas a renovar contratos.

Sou um jogador um bocado esquisito de FM, porque gosto de manter as equipas onde jogo o mais originais possivel, apenas jogando com os jogadores que elas tem, dai ter criado os juniores destas equipas, o vit de guimaraes foi facil, devido a informação que se encontra na net, já o rangers foi mais dificil apesar de ter todos os juniores e juvenis no seu site, não falam de datas de nascimento nem de posições que ocupam etc, dai apenas ter conseguido uns 10 jogadores para o rangers e cerca de 40 no guimarães.

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal começo um save novo sem update adicionais (so a actualização original da SI) ou com algum update que tenha aqui no fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal começo um save novo sem update adicionais (so a actualização original da SI) ou com algum update que tenha aqui no fórum?

Actualização original da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou apenas agora começar com o rangers, por isso o meu ainda esta "de origem".

Que ligas escolheste?

Editado por andresilva

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende de como gostas mais; pessoalmente nunca utilizo updates não-oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou mais uma época em Faro, Apesar de termos ganho uma taças, ficou entalado o facto de não termos vencido a Liga Portuguesa, e a Liga Europa... :estrelas:

Liga Portuguesa:

mjlihKf.jpg

Supertaça:

7DbBxti.jpg

Liga dos Campeões:

ZvpDG55.jpg

Liga Europa:

mh4aGQm.jpg

Taça da Liga:

uln6BST.jpg

Taça de Portugal:

YIp56xG.jpg

Vion:

Ns3mRUL.jpg

Para o ano, é o quinto na Primeira Liga, portanto ou vai ou racha :cadeirada:

Alguma SS que queiram, é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que está a jogar com o Rangers, como esta o Luca Gasparotto por aí?

Época 18/19:

oqiuc1.jpg

Foi titular na minha equipa do Rangers quase desde inicio e até ao topo. Vendi-o por 5M porque não estava com muita vontade de trabalhar, era sempre dos que eram chamados à atenção pelos preparadores.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Época 18/19:

http://i48.tinypic.com/oqiuc1.jpg[/iM]

Foi titular na minha equipa do Rangers quase desde inicio e até ao topo. Vendi-o por 5M porque não estava com muita vontade de trabalhar, era sempre dos que eram chamados à atenção pelos preparadores.

Assim dos miudos parece-me o que mais dinheiro pode dar no futuro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dar sugestões para GR, DE (português de preferência), MD e MBB para o Benfica, 2ª época?

Sou só eu que tenho alguma dificuldade em vender a lata que por aqui anda? :estrelas:

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me dar sugestões para GR, DE (português de preferência), MD e MBB para o Benfica, 2ª época?

Sou só eu que tenho alguma dificuldade em vender a lata que por aqui anda? :estrelas:

Thanks

não, não és só tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui vender quase tudo, estou a começar a 2ª época. Alguns dos piores só consegui emprestar.

Fui buscar o Ruben, do Marítimo, em troca do Fernandez. Para GR fui buscar o Ospina, vendi o Artur, e o suplente vai ser o Mika (por ser português).

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks

DE - Ruben Ferreira

MD é medio defensivou medio direito?

Para MDC tens o cirigliano mas eu gosto de usar a MDC um construtor de jogo recuado como ele. Senão gostares tens o Andile Jali.

Para MC vê o Goretzka.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks

gr-ospina

de- dave bulthruis ou la o que e dum clube holandes

md- se for defensivo o wanyama ou o de jong se for medio direito-o weiss por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Era médio defensivo, sorry.

Ainda bem que não sou só eu, ou acabam dispensados ou por vezes nem para empréstimo há interessados. Quando vendo são quase oferecidos. Isto a juntar à chulice de preços para comprar e os jogadores pediram ordenados bem altos...

Obrigado pelas sugestões, vou indagar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui vender quase tudo, estou a começar a 2ª época. Alguns dos piores só consegui emprestar.

Fui buscar o Ruben, do Marítimo, em troca do Fernandez. Para GR fui buscar o Ospina, vendi o Artur, e o suplente vai ser o Mika (por ser português).

Vai buscar o Bruma ao Sporting, fica dos melhores extremos do jogo;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou grande coisa a fazer dos putos uns craques, estou a tentar tornar-me melhor nisso contratando treinadores melhores para a formação e plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização original da SI.

Isso depende de como gostas mais; pessoalmente nunca utilizo updates não-oficiais.

Obrigado amigos, os ficheiros para mudar nome dos agentes e dos clubes e no inicio ao inicio escolher aqueles ficheiros nao e? E que o Porto e Benfica continuam igual comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou grande coisa a fazer dos putos uns craques, estou a tentar tornar-me melhor nisso contratando treinadores melhores para a formação e plantel principal.

Além de teres bons treinadores, convém também meter os jovens a aprender com jogadores mais velhos e com mais determinação, também ajuda na evolução. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo em final de Março, e tenho jogado com alguma assiduidade. Ainda só fiz uma save, onde comecei desempregado e fui convidado pela Santa Clara (2 épocas). Passei pelo SCP (uma época fantástica onde ganhei tudo) e estou agora na 4 época, 1 no Arsenal. O objetivo do save é treinar o Benfica mas 'obrigaram-me" a assinar por 4 épocas ganhando 500m€. Em caso de vaga este valor não irá afugenta-los? Recordo-me que quando estava no Santa Clara não fui para o Marítimo porque eles não tinham como pagar a rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Benfica fique sem treinador, podes sempre te despedir. Mas ainda que não o queiras fazer, não me parece que esse valor, seja um entrave para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha treinado o Messi a que posição usou e que instruções lhe deu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...