Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

não sei não encontro

não deve ter sido grande coisa até porque a atualização foi bastante rápida

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

st new advertising hoardings within the match engine due to a new licensing agreement. No actual changes to the game itself. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal , começei um save no Birmingham , mas fui despedido , vim para o belenenses em dezembro , estavam em setimo , mas consegui subir a 1 liga. So que agora o meu staff foi todo em embora ,alguem sabe ai uns staff fixes para ekipas medias em portugal , e ja agora alguns bons jogadores para equipa , sendo que nao tenho dinheiro para transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2013/2014 (1ª no SC Braga)

LLm8Vas.png

Plantel:

kdHWZi4.png?1

sresA7R.png?1

Já há algum tempo que queria um save para explorar os jovens portugueses e este servirá de certa forma para isso (também quero começar um no Boavista para apostar em jogadores ainda mais novos).

É um plantel equilibrado acima de tudo, mas não aquele que eu idealizei. Não tive grande dinheiro para transferências e as vendas também se revelaram bem fracas, mesmo assim acho que o plantel é competente para atingir o 3º/4º lugar.

Foi uma autêntica revolução também na equipa B. Aqui ficam as transferências todas. Foi apenas a primeira fase desta revolução. Nomes como David Simão, Miguel Rosa e Josué também devem vir para cá.

Transferências:

nSziM7S.png?1

2pdKKiZ.png?1

pA9Jdm8.png?1

HOnoI6r.png?1

Por fim um menino que descobri na Geórgia. Vai rodar este ano no Gil Vicente:

SoeyC7o.png?1

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2013/2014 (1ª no SC Braga)

LLm8Vas.png

Plantel:

kdHWZi4.png?1

sresA7R.png?1

Já há algum tempo que queria um save para explorar os jovens portugueses e este servirá de certa forma para isso (também quero começar um no Boavista para apostar em jogadores ainda mais novos).

É um plantel equilibrado acima de tudo, mas não aquele que eu idealizei. Não tive grande dinheiro para transferências e as vendas também se revelaram bem fracas, mesmo assim acho que o plantel é competente para atingir o 3º/4º lugar.

Foi uma autêntica revolução também na equipa B. Aqui ficam as transferências todas. Foi apenas a primeira fase desta revolução. Nomes como David Simão, Miguel Rosa e Josué também devem vir para cá.

Transferências:

nSziM7S.png?1

2pdKKiZ.png?1

pA9Jdm8.png?1

HOnoI6r.png?1

Por fim um menino que descobri na Geórgia. Vai rodar este ano no Gil Vicente:

SoeyC7o.png?1

em que clube estiveste na primeira epoca donsk ?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, Fui campeão da Segunda Liga, no Porto B. Postei isso para aí há 1/2 semanas. Como não tenho tido muito tempo para jogar só agora é que peguei nisso novamente.

É o post #19334. Não vale a pena por link que isto não redirecciona correctamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

donsk podes postar o teu staff

No Braga ainda não contratei ninguém, por acaso. Estou tapado de salários. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter ido buscar o Bale para o Benfica, 50M€. Mas prefiro continuar a apostar nos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter ido buscar o Bale para o Benfica, 50M€. Mas prefiro continuar a apostar nos putos.

Fazes muito bem. É o meu ideal preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal , começei um save no Birmingham , mas fui despedido , vim para o belenenses em dezembro , estavam em setimo , mas consegui subir a 1 liga. So que agora o meu staff foi todo em embora ,alguem sabe ai uns staff fixes para ekipas medias em portugal , e ja agora alguns bons jogadores para equipa , sendo que nao tenho dinheiro para transferencias.

para staff procura por atributos. por exemplo, um preparador para treino ofensivo, eu procuro com motivação e determinação a 14/15 e depois 13/14 de ofensivo.

podes usar o scout também

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria iniciar um novo save, e queria saber se voces tinham alguma sugestão para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria iniciar um novo save, e queria saber se voces tinham alguma sugestão para mim?

Marseille :)

Compartilhar este post

Link para o post

Termina assim a minha terceira época, depois de 2 épocas no cinfães abracei o projeto Guimarães, consegui um 4º lugar, competir com os 3 grandes é quase impossivel

lgtf14b.png

4º Lugar ao rubro até á ultima jornada com a vitoria sobre o braga por 2-0 a garantir o meu lugar final :)

lgta8f7c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fulham ou Southampton ?

o Fulham, que comigo, e vá-se lá perceber porquê, em 2015 ficou rico e tornou-se num dos colossos :D

Compartilhar este post

Link para o post

o Fulham, que comigo, e vá-se lá perceber porquê, em 2015 ficou rico e tornou-se num dos colossos :D

deve ter sido comprado por algum sheik :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...