famaboys Publicado 1 Novembro 2012 3 campeonatos, 4 ST, 4 TP, 3TL, 1 UCL, 1 CMC... Ia para o Inter mas aquilo está tudo minado... Já não são o gigante de outrora... Equipa de meio da tabela para baixo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Novembro 2012 alguem pode me mostrar uma ss do paulo lopes e andre gomes do benfica sff Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 1 Novembro 2012 alguem pode me mostrar uma ss do paulo lopes e andre gomes do benfica sff Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Novembro 2012 Excelente trabalho, bdani. :handclap: Final 14/15: Agora tenho em mãos uma proposta do Inter... Terminou em 11º, não sei se aceito... o inter continua a ser mais popular que o porto mesmo depois de teres conquistado a champions?. ouvi dizer que que nestes ultimos FMs o ranking das equipas altera-se consoante a prestação internacional. é muito estranho sendo o inter uma equipa media na italia. então e o united não te chamou para subtituir o fergie Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Novembro 2012 3 campeonatos, 4 ST, 4 TP, 3TL, 1 UCL, 1 CMC... Ia para o Inter mas aquilo está tudo minado... Já não são o gigante de outrora... Equipa de meio da tabela para baixo... :lol: Ai é que esta a pica , voltar a mete los la em cima Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 1 Novembro 2012 Ai é que esta a pica , voltar a mete los la em cima tb penso assim :ideia: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2012 Não aceitei... Primeiro porque estão a viver muito acima das possibilidades... (o orçamento para transferências era de 2,3M€ e o tecto salarial 872m€/mês estando a gastar-se, na altura, 1,7M€/mês)... Segundo porque ao aceitar a proposta iria não só sair do Porto como da selecção colombiana (não me perguntem o porquê pois não faço a mínima ideia)... E terceiro, porque isto ainda é a BETA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Novembro 2012 Bem os facepacks já estão a bombar , vamos agora aos kits Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 1 Novembro 2012 Pessoal que tácticas andam a usar e que vos tem dado mais sucesso? Eu ando apostado num 4-4-2 assimétrico para ter um meio campo bem povoado e que não me cause tantos dissabores... Andei apostado num 4-3-3 mas não consegui atinar :s No 4-4-2, uso um trinco, um médio recuperador de bolas e um médio esquerdo (médio ala). Uso depois um contrutor de jogo avançado e um extremo direito com a função de avançado interior... Depois um um PL. Tem dado mais ou menos resultados... E vocês no que andam a apostar com que instruções? :) Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 1 Novembro 2012 Alguém tem uns logos e facepacks fixolas que me disponibilize pff Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2012 Facepack: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=241 Logos: http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=243 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Novembro 2012 Alguém tem uns logos e facepacks fixolas que me disponibilize pff Metallic logos + cut out facepack :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Novembro 2012 Quem tiver melhor informado sobre isto que me ajude se faz favor. Ponto 1: Comprei o jogo na DLGamer, estou a usufruir da BETA, à 00:01 ele atualiza automaticamente na Steam? Ponto 2: É melhor/aconselhável começar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Tive a dar uma vista de olhos nos orçamentos para transferências , é ridiculo benfica ter 15 milhões , Real e Barça terem 5Milhões , o Zenith também tem uma miséria , até tenho medo ver os outros , o balanço é muito maior obviamente desses clubes mas os gastos também , não sei se no vosso esta igual Quem tiver melhor informado sobre isto que me ajude se faz favor. Ponto 1: Comprei o jogo na DLGamer, estou a usufruir da BETA, à 00:01 ele atualiza automaticamente na Steam? Ponto 2: É melhor/aconselhável começar um save novo? Ponto 1 Essa parte não tenho a certeza mas deve ser automaticamente talvez Ponto 2 , eu só ando a ver como esta o jogo , só depois de ter versão final ai sim iniciar saves a sério Editado 1 Novembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Novembro 2012 Com o jogo aí à porta, acho que faz sentido criar a versão 2013 do tópico mais movimentado de todos os FM's. Aqui é o sítio para falar um pouco de tudo (sobre FM, claro)... desde conquistas a pedidos de opiniões sobre possiveis contratações, passando por resumos das épocas, até dúvidas sobre algum erro que vos possa aparecer. Notas importantes: - Não façam quotes de imagens. Basta tirar o [img][/img] dos links quando estão a escrever o post. Não custa nada e ajuda a não sobrecarregar o fórum. - Não usem escrita de telemóvel. - Divirtam-se. Que comece o vício! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Novembro 2012 já se disse que os problemas defensivos não eram bugs que tinham solução. mas na minha opinião a solução não é muito fiável. e por falar em bug e pela inutilidade das indicações individuais aos jogadores há uma coisa que eu não percebo. eu gosto que a minha tenha muita posse de bola e gosto de centrais que saiam a jogar, qual é o meu espanto quando digo ao GR para dar a bola ao defesa (defesa recolhe) mas o GR manda sempre a bola para a frente. ainda no mesmo raciocínio, se a nossa indicação é dar a bola ao central este num pontapé de baliza tem de recuar para receber a bola mas não o faz. não sei se isto é considerado bug mas tem de ser resolvido, já foi reportado à SI porque isto atrofia tudo, numa equipa como o barça um lançamento longo para o meio campo ofensivo é igual a uma bola perdida e um contra-ataque do adversário. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Em Itália são mesmo 12 substitutos por jogo amigo. Bom quanto ás palestras concordo, aliás na demo com o Sporting tive 4 jogos sem vencer e eles ficaram chateados porque lhes disse que tinhamos de melhorar a performance de modo calmo e ficaram todos amuados. Embora que tenha apenas testado essa vertente, fiquei bastante desagradado com a forma de os jogadores reagirem a uma reunião de grupo. Por acaso agora até estou em 2º no campeonato a 2 pontos do slb, embora que na LE tenha mesmo garantido a passagem á próxima fase com uma vitória na grécia. De resto o jogo está brilhante, gostei e imenso e tenho a certeza que não me vou arrepender do dinheiro gasto. Curiosamente, fui falar com os jogadores com reações estranhas individualmente, qual não foi o meu espanto que todos querem sair do clube por algum motivo, o cissokho porque não se adapta, o Lucio porque não joga com regularidade e o Storari porque queria o lugar do Buffon (sonha muito este, veio logo o rubinho para a equipa titular) Jogas 4x4x2, com 2 MC's ou 4x2x3x1? Somos 2. Pensei que apesar das inovações nos treinos, continuasse com algo semelhante ao anterior, mas pelos vistos :x Desculpa lá só responder agora... mas isto avança muito rápido e fui atrás ver se alguem tinha explicado como é que jogava com equipas portuguesas e só aí é que vi a tua questão, que compreendo porque custa-nos assimilar o sistema de 3 centrais, sem o extremo puro, logo nós tugas vivemos um futebol em que só ve 4-4-2, mais trinco menos trinco a génese é a mesma por norma utilizo a primeira e a segunda táctica, falta aí o Bonnucci que foi expulso, a primeira é a que utilizo sempre sem instruções extra, o pirlo alternando com o Vidal e o Pepe com o Giacherini, comoeste é mais regular que o Pepe, torna-se facilmente primeira opção se apostares nele a titular 3 vezes em 4 jogos, o Pepe é muito vaidoso, faz um jogo bom (que normalmente é 8,5.. 9) e não reaje ás palestras... se fizeste pré época e utilizas extrmeos viste o valor dele porque o Pepe começa lesionado. na segunda táctica a segunda necessita sempre de ter o pirlo disponivel como construtor de jogo recuado, o Marchisio ou o outro MC com funções declaradamente defensiva, por exemplo o MC perde liberdade criativa e de progressão a mentalidade é defensiva e a marcacão é á zona (só se deve aplicar quando tens H-H ou mista) Essencial, na minha opinião, senão comigo não funciona, há quem altere a filosofia de jogo consoante a táctica mas comigo corre mal, prefiro ir detalhe a detalhe e mante-los com a ilusão de que estão num futebol de posse e de control, tendencialmente atacante quando aqui estás a ser o mais cattenaccio que existe, porque o contra ataque está sempre activo e as bolas paradas ofensivas são sempre bem trabalhadas (no geral) como tal aconselho vivamente teres um grito preparado de inicio para, compensar as rotinas criadas num futebol apoiado e presença pressionante no meio campo, não só a defender mas também a aparecer no ataque, coisa que não tens aqui na 2ª táctica, tenho sempre definido um grito para aplicar quando uso esta tactica para: explorar os flancos, jogo aberto, passes longos, aliviar bolas para os flancos, procurar sobreposições porque o meio campo como construção progressiva perde sempre para um meio campo de 2 MC, esta táctica é utilizada sempre que vou jogar fora com udineses, palermos, torinos e napoles, são clubes sem estatuto de clássico, que os jogadores costumam dar de barato quando estão numa forma excepcional e és obrigado a elogia-los nas conferencias de imprensa, neste caso prefiro jogar feio e se o jogo tiver a correr bem, altero para a primeira, baseio-me na expriencia em FM´s passados não acho que isto aconteça como norma em todas as equipas, só nas de topo. A 3ª táctica é um capricho ou mania minha, ter nas equipas que treino uma táctica de recurso com um meio campo reforçado, utilizo sempre que jogo fora na LC, seja qual for o adversário, começo sempre com essa, pelo meio posso alterar porque corre mal. Ou é aquilo que se ve com 2 Extremos e 1 PL, ou 5 médios e 1 PL (á la Lyon nos FM´s de á 3 e 4 anos) E suma não tem corrido mal...ainda nao perdi nenhum jogo, 2 empates na LC Chelsea em casa e Croácia Zagreb fora. No campeonato, tenho 10 pontos de avanço sobre o Napoles, o Milan está como na realidade, a Roma não anda nada bem está em último com 10 pontos, o inter anda com a Lazio no meio da tabela, os meus 3 empates no campeonato, foram Lazio F, Torino F e Sampdoria C, ainda em relação ao Inter nem dou por eles nas conferencias de imprensa, até á 5a jornada tavam-me sempre a perguntar pelo "rival" era o "alvo a apontar" por parte da Juventus," na luta pelo campeonato" passam despercebidos, o Napoles é um Sr adversário, tal como acontecia na realidade até á 15 dias quando se confrontaram. A Roma e o Milan por razões históricas eram os adversários que temia, princiaplmente depois de ver quantidade de formação de qualidade que a Roma tem, normalmente estas equipas, que de vez em quando apresentam reservas um lote consideravel de wonderkids nas reservas e em empréstimos, costumam ter um staff de luxo e isto faz a diferença, nas equipas que treinamos como nas equipas que nos dão luta sistemáticamente, coisa que ás vezes confundimos como IA, é uma coisa que já está a acontecer na vida real, é usada contra nós e a nosso favor quando bem geridas as tarefas e qualidade do staff, as primeiras contratações numa equipa não Italiana de topo, são sempre de Staff Não sou nenhum geek disto, é o unico jogo que jogo, apesar de estar a gostar do jogo, porque sinto que o que havia a melhorar corrigiram, não psoso dizer que esteja a ser dificil, mas o que é certo é que nunca aconteceu comigo pegar numa Demo ou primeiro save e correr sempre tão bem como agora, e sendo a Juventus o meu 2º clube, faço campeonatos italianos desde o CM 3, nunca tive a passear tanto como neste, conforme confirmaram, havendo 12 jogadores no banco, ajuda á estabilidade dos egos que não podem jogar, pelo menos, prevejo que vá adiar as exigencias para serem titulares, ou terem oportunidades. Não sei se também vos acontece mas o Quaggliarela não faz 3 jogos seguidos Bons (com médias de 7.7 para cima, sempre a marcar ou assistir) se for elogiado no entretanto, já acontecia no outro e volta a acontecer, vale mais dizer que ainda não viram o suficiente dele do que dizerem que ele tem estado "fabulástico" ---------------------- ------------------------------------ -------------------------------- ---------------------------------- --------------------------------- Anda-me a irritar, sofrer golos com muita facilidade nas saídas do guarda redes, ressalta para um jogador sozinho no meio de 3 ou 4 meus, marca de longe quase de baliza aberta, acontece-me com defesa em linha ou sem, defesa alta ou baixa, pressionante ou não, o buffon está com instruções individuais por defeito, se calhar devo coloca-lo com mentalidade média e a área de pressão até ao meio campo, o que é que acham?! aconteceu-me 3 vezes nos ultimos 5 golos que sofri. Pior ainda... que é bug de certeza e é daqueles graves por torna facilimo resolver jogos, porque quando há cruzamentos em força do lado direito na linha de fundo, se for para a baliza 1 em 3 entra, quando estiverem aflitos ou se quiserem comprovar, colocam o DD e o ala a ir á linha e cruzar, como movimento nas instruções individuais e vão ver desde golos olimpicos a "frangos á roberto no benfica porto na 2ª mao da taça no 1-0 , se quiserem mesmo a cheat á séria colocam o ou os Ponta(s) de lança a aparecerem no segundo poste sem mobilidade de se descairem ou apoiarem, se estiverem ainda mais aflitos Jogador alvo num deles neste caso o que jogue no lado esquerdo, se jogarem só com um PL coloquem-no na posição PL-E quando por norma o utilizam no meio, rreforçam a indicação no DD e no Ala para passar para o jogador alvo. Aspecto que reforço tenho que estar deliciado com o upgrade no control e funções de staff que não havia, claro está que é surreal um treinador italiano espanhol frances ou portugues controlar o director desportivo, é o método ingles alargado a toda a europa... mundo, ano após ano por esta altura quando sai num novo FM. Mas os criticos este ano já não podem dizer que a direcção nao contrata nada, ás vezes os jogadores aceitam o contrato e a direcção para não perder os bons negócios com grande potencial decide efetivar a transferencia por nós, havendo valor disponivel para pagar, parece-me que é um critério padrão, porque o Torres o Adryan e mais dois miudos da seleção sub-21 de Itália foram eles que os confirmaram, ou então por irem directamente para o plantel de sub-18... é uma semi-melhoria Editado 1 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Novembro 2012 jogo atualiza para a versão final Hj à meia noite , certo ? vem diferente que no beta/demo , corrigiram alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Novembro 2012 Fiz hoje a compra pela DLGamer e acho que, enquanto não vem a versão final, me vou entreter com os desafios... adorei esta inclusão no FM, se for bem explorada pode ser a salvação da "pica" este ano. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Confere, kewl. ;) 4ª Editado 1 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 1 Novembro 2012 A versão final já não saiu? Pelo menos já aparece tudo em Português... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Novembro 2012 Quando inicio ainda aparece "BETA" no canto inferior direito portanto acho que não ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2012 A versão final já não saiu? Pelo menos já aparece tudo em Português... Fizeram um update à BETA antes do lançamento de amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 1 Novembro 2012 E eles só vão mesmo disponibilizar a versão completa à meia noite? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Novembro 2012 * IMPORANT - Leia se você estiver jogando o beta * - jogo completo ativação de 00.01 na sexta-feira, 2 de novembro. Compartilhar este post Link para o post