Helder Publicado 20 Agosto 2012 https://i.chzbgr.com/completestore/12/8/16/ZuxVGtJsHEWEQ_fjw1dOIA2.gif que épico :lol: o gajo a bater-lhe no capacete ! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Agosto 2012 que épico :lol: o gajo a bater-lhe no capacete ! E o que está a segurar na mota a rir-se como um perdido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Agosto 2012 E o que está a segurar na mota a rir-se como um perdido :biggrin: made in china :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2012 Isso é mais comum do que se pensa. Se está uns centímetros mais afastado dos colchões/aparelho a impulsão é completamente diferente e normalmente não se tem balanço para fazer um salto em condições. Mas também tenho ideia que mesmo que estivesse no sítio certo a gaja se espatifava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Agosto 2012 (editado) <3 :heart: Editado 22 Agosto 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Agosto 2012 igualzinho ao meu esse gato :3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2012 Esses dois últimos gatos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Agosto 2012 By Ricky Van, Man of the Boobs Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 (editado) :lol: não fui eu que fiz, apenas meti-o no tópico Editado 23 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Agosto 2012 E eu disse que foste tu a postar. :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 E eu disse que foste tu a postar. :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post