Helder Publicado 3 Janeiro 2013 nada de mais o meu cão faz o mesdmo é mais pela expressão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Janeiro 2013 EISH. Mas isso é tecnologia antiga, espero que seja disso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2013 awwwwww: como dobrar uma camisa: porque é que toda a gente deve ter um par de botas: Emma Watson: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2013 como se dobrar a camisa fosse o melhor do vídeo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Janeiro 2013 Como é que se dobra a camisa mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2013 mamas. anyway, Carrot Top nos Avengers: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2013 como se dobrar a camisa fosse o melhor do vídeo :mrgreen:/> :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2013 Eu também dobro assim as camisolas. A única diferença é o tamanha mamário. As minhas são um tamanho abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Io6zGgZILYc Fez-me lembrar isto :lol: sorry não sei fazer GIF's Editado 4 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 4 Janeiro 2013 Eu também dobro assim as camisolas. A única diferença é o tamanha mamário. As minhas são um tamanho abaixo. Que camisola ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2013 Que camisola ? :confuso:/> A minha. Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) parece com o Steven Spileberg quando era novo Olha aqui Editado 5 Janeiro 2013 por Paullus23 Compartilhar este post Link para o post