Grillo Publicado 12 Dezembro 2012 Quando um adversário teu reage com um facepalm ao que acabaste de fazer, está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Dezembro 2012 Quando um adversário teu reage com um facepalm ao que acabaste de fazer, está tudo dito. Mesmo LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2012 adoro essas m*rda. o meu avô tem quantidades industriais de dominó em casa e adoro fazer m*rda dessas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Dezembro 2012 adoro essas m*rda. o meu avô tem quantidades industriais de dominó em casa e adoro fazer m*rda dessas :lol:/> sabes Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Dezembro 2012 me gusta, era ela começar a andar para trás BADUUM surprise but secs Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Dezembro 2012 Ahn, um gajo a dar uma cambalhota? Onde?! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2012 fosse no Brasil e ele já tinha levado na boca. oh espera, é suposto ser ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Dezembro 2012 fosse no Brasil e ele já tinha levado na boca. oh espera, é suposto ser ao contrário? :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Editado 14 Dezembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Dezembro 2012 E ninguém lhe dá uma cacetada? É primo do Messi? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Editado 16 Dezembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post